Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Ter a oportunidade de oferecer no seu casamento, música de qualidade, com atuações de um coral e orquestra profissional é possível. A Monte Cristo Coral e Orquestra proporciona isso, sendo formada por grandes músicos, que encantam a cada apresentação, pela beleza de seu repertório e por revelar canções que se tornarão trilha de uma bela história.

Foma de trabalho

A Monte Cristo é um grupo que oferece aos noivos um repertório que abrange todos os tipos de música e que pode ser realizado na cerimônia e na recepção do seu casamento, com a colaboração de músicos experientes que transmitirão mais harmonia ao seu evento.

Sempre elogiados por onde passam, a eles podem se adequar ao estilo dos noivos, indicando a melhor formação, com a possibilidade de contar com quarteto de cordas, violinistas, corais, clarins, entre outras opções com interpretações originais.

Área de atuação

Entre em contato com a Monte Cristo Coral e Orquestra e tenha o melhor no seu casamento. A música é algo que dá mais vida ao seu momento, sendo um fator a mais na hora de rememorar ocasiões de felicidade. Os músicos realizam apresentações em São Paulo.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
Orquestra
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa

O que inclui o pack de casamento?

30 minutos de música ao vivo antes da cerimonia para recepção dos convidados, e todos os momentos da cerimonia com música ao vivo

Com que antecedência devo entrar em contato?

É bom que seja feito com no mínimo 6 meses de antecedência, mesmo assim corre o risco de não possuem disponibilidade

Que estilo de música oferece?

Clássica
Latina
Coral
Disco
Jazz
Rock
Regional
Étnica
Pop
Atual
Country
Eletrônica
Ambiente
Popular
Reggae
Rap
Brasileira
Africana

Tipo de formação musical:

Solista
Orquestra
Banda
Dueto
Trio
Quarteto
Coro

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

Todos os estilos

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não

Experiência:

10 anos atuando neste ramo

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, a combinar

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Depende do trabalho contratado

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Varia conforme o evento

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

Pedem que seja feito o pagamento de 20% do valor contratado no ato da contratação para que possam reservar a data, o restante parcelam da forma que for melhor para seus clientes
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
54 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
98% Recomendado pelos casais
Giovanna
Giovanna S. Enviado a 16/02/2024
Avaliação 4.8 de 5

Quando vc leva pro seu casamento algo especial

Como casar sempre foi um sonho pra mim, quando chegou minha vez, eu quis escolher os melhores fornecedores para o meu grande dia. Ouvimos a Monte Cristo no candlelight do coldplay e no mesmo momento eu parei as pesquisas de mercado, pq tive a certeza que vcs eram os melhores. O atendimento, as reuniões, e a flexibilidade de encaixar os nossos gostos e músicos preferidos foram atendidas desde o início. E não tinha como ser diferente, a cerimônia foi exatamente como eu sonhei e incluímos o quarteto para tocar durante o almoço que foi outro sucesso. Só elogios dos convidados e dos noivos mais felizes por terem vocês conosco nesse dia tão especial.
Giuliana
Giuliana Enviado a 27/12/2023
Avaliação 5 de 5

Banda maravilhosa

Foi uma das primeiras coisas que fechei, portanto consegui o valor ainda de 2022. O Marcos é a pessoa responsável pelo primeiro contato e foi tudo maravilhoso!
Melhor banda de cerimônia
Cibele
Cibele T. Enviado a 28/08/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendo muitoooo

Desde que ouvi o primeiro vídeo deles já me apaixonei, não consegui ver mais nenhuma banda e orquestra, demoraram pra me responder de inicio, mas eu insisti haha e valeu muito a pena, foi a melhor escolha, Marcos super atencioso, e foi tudo perfeito no dia do casamento, zero defeito e muitos elogios dos convidados.
Gabrielly
Gabrielly N. Enviado a 22/11/2022
Avaliação 5 de 5

A mais bela orquestra

Simplesmente perfeitos! Seguiram conforme combinamos em nossas reuniões, e sem palavras para a qualidade de toda a orquestra e equipe! Foi lindo, são ótimos profissionais!
Obrigada por tudo!
Luiza
Luiza Enviado a 26/09/2022
Avaliação 5 de 5

Música para os meu ouvidos

Foi perfeito e maravilhoso. Opções de músicas infinitas, som limpo e claro. Mandaram super bem. Entrei com a minha música dos sonhos. Recomendo com certeza.
Regiane
Regiane S. Enviado a 19/02/2024
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

Eu e minha filha contratamos eles e simplesmete amei. foi uma das minhas melhores escolhas. Desde o primeiro contato até o dia da festa. Minha entrada foi exatamente do jeito que sonhei, além do violista que contratei para tocar no início, com a chegada dos convidados até a hora do jantar e foi um sucesso. A negociação dos adiamentos por conta da pandemia também não tive problemas, sempre foram solícitos, sem burocracia e com total entendimento do problema enfrentado por todos. Todos os envolvidos estão de parabéns. Indico para todos, não vão se arrepender.
Luiza
Luiza Enviado a 14/06/2022
Avaliação 4.8 de 5

Trilha sonora dos sonhos

O noivo é músico, toca diversos instrumentos; a noiva canta há anos em coral e ama música também. Então já dá pra imaginar a importância que demos a esse fornecedor. Visitamos diversas orquestras, fomos em várias audições, mas na primeira vez que assistimos um vídeo da Monte Cristo, já sabíamos que o diferencial estava ali.
Não precisava procurar um vídeo em estúdio, nas condições perfeitas pra estar tudo afinado e harmônico. Não, até mesmo os vídeos simples de celular eram impecáveis.
Mas a questão do nosso orçamento apertou. Fomos para a reunião com a Monte Cristo sem muitas esperanças, por não podermos arcar com o custo, que estava acima do que tínhamos destinado para esse fornecedor. Mas o Marcos nos atendeu de forma tão honesta e nos ofereceu uma condição maravilhosa para pagamento, que sentimos Deus ali naquele momento, trabalhando aonde não poderíamos.
Fechamos a orquestra com 6 instrumentos para a cerimônia e um walking sax para nossa recepção. Foi tudo tão perfeito que é até difícil descrever... As músicas tocadas de forma magistral, com toda delicadeza que gostaríamos para esse momento. O repertório todo de acordo com nosso estilo, tudo perfeito!
Agradecemos de coração por serem a trilha sonora do nosso dia de sonho
Giovanna
Giovanna Enviado a 20/06/2022
Avaliação 5 de 5

Não existe palavras para descrever a perfeição dessa orquestra

Gente, sério! era meu sonho fechar com essa empresa e eles são super atenciosos, consegui fechar com um preço muito bom e eles fizeram a diferença no meu casamento. As músicas são tocadas com muita emoção pela orquestra deles, não tenho como agradecer a todos que participaram. Música pra mim é muito importante e sem eles tenho certeza que meu casamento não teria tido a mesma beleza.
Suellen
Suellen B. Enviado a 23/11/2021
Avaliação 5 de 5

Músicos perfeitos!

Contratei a Monte Cristo para meu casamento dia 20/11/2021 e eles foram perfeitos! Chegaram super cedo no local, ainda estava garoando, mas mesmo assim eles montaram os equipamentos e ficaram prontos. Meu assessor disse que foi a melhor escolha, pois muitos outros músicos não iriam querer montar equipamento com a garoa e acabaria atrasando tudo. Então minha enorme gratidão ao Marcos e toda equipe de músicos maravilhosos! Só recebi elogios da cerimônia, das músicas que tocaram antes, eu consegui ouvir de onde estava esperando para entrar e foi lindo. Muito obrigada pelo trabalho lindo, super indico esses profissionais.
Fernanda
Fernanda M. Enviado a 04/10/2021
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

Eles atrasaram na nossa cerimônia! Ao mediram esforços para alterar uma música que eu queria entrar, fizeram do jeito que eu sonhei, só tenho que agradecer pois tudo ficou maravilhoso, arrasam demais!
Gabrielly
Gabrielly M. Enviado a 25/06/2021
Avaliação 4.8 de 5

Magníficos!

Amamos demais o trabalho deste grupo! Já estávamos apaixonados acompanhando seu trabalho pelas redes sociais e depois do nosso casamento, ficamos ainda mais! Tornaram a cerimônia ainda mais emocionante! Mesmo com apenas dois músicos, foi lindo e encantador!
Bruna
Bruna G. Enviado a 02/06/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha para seu grande dia!

O Marcos e toda equipe da orquestra Monte Cristo fazem um trabalho impecável! As músicas emocionaram todos os convidados e foi a melhor escolha que eu e meu noivo poderíamos fazer! São simpáticos, solícitos e muito talentosos! Recomendo de olhos fechados.
Dayane
Waldir Enviado a 01/02/2020
Avaliação 5 de 5

A trilha sonora dos sonhos

Os meninos são encantadores, excelentes! Tocaram tudo que pedimos, flexibilidade 1000. Tornaram nossa cerimônia lindíssima, encantado aos convidados.
Vivianne
Vivianne Enviado a 27/09/2020
Avaliação 5 de 5

Perfeito !!!

Impecável do início ao fim! Eles deram emoção para este momento e tornou ainda mais especial ! Foi super elogiado por todos ! Recomendo de olhos fechados !
Eveline
Eveline M. Enviado a 19/11/2019
Avaliação 4.4 de 5

Execução de qualidade

Contratamos o quarteto de cordas com um pouco de medo pois achávamos q não ficariam muito naturais as músicas mais populares, mas os arranjos ficaram excelentes, mesmos para as músicas mais animadas, e os músicos tocaram muito bem! Deram serviços de cortesia! Valeu a pena te-los contratados.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Monte Cristo Coral e Orquestra

Samanta & Carlo
104 fotos · 03/06/2022
Nathália & Thiago
53 fotos · 06/10/2018
Tamires & Felipe
27 fotos · 03/09/2017

Mapa

Rua Nabuco de Aráujo, 446 - Alto de Santana 02433-000 Santana (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Monte Cristo Coral e Orquestra

Em Monte Cristo Coral e Orquestra, você pode contratar música para casamento a partir de R$3.300 até R$50.000.
Monte Cristo Coral e Orquestra trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
Monte Cristo Coral e Orquestra oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Latina
  • Coral
  • Disco
  • Jazz
  • Rock
  • Regional
  • Étnica
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Eletrônica
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Rap
  • Brasileira
  • Africana
Monte Cristo Coral e Orquestra conta com a seguinte formação de músicos:
  • Solista
  • Orquestra
  • Banda
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
  • Coro
A formação do grupo de Monte Cristo Coral e Orquestra é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A empresa Monte Cristo Coral e Orquestra é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores