Milla e Dan

Milla e Dan 5
+ 5

Tainá F. · Se casou em 09/11/2019

Encantados

Eu e meu marido ficamos encantados com o trabalho de Milla e Dan. A preparação, planejamento, execução e carinho que eles colocaram em cada detalhe dos nossos grandes dias (casamos em dois dias e eles estavam nos dois) foram mágicos e tornaram tudo perfeito. Vale muito a pena confiar a realização desse sonho, que é casar, nesses dois super profissionais! Somos eternamente gratos!

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Milla e Dan:

Que honra ler suas palavras. Para a gente foi uma experiência incrível ter conhecido vocês, e fazer parte desses momentos inesquecíveis. Em nosso coração é só gratidão! Deus continue abençoando fortemente vocês. Contem sempre conosco e com nossa música.

Mariana P. · Se casou em 26/10/2019

Maravilhosos

Milla e Dan foram maravilhosos, além de super talentosos, são muito simpáticos. Ficamos muito emocionados, nós e os convidados. Até hoje recebemos elogios.
    Obrigada por tudo!

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Milla e Dan:

Que lindo mari! Não temos palavras pra descrever o quanto somos gratos por termos conhecido vocês e ainda fazermos parte de um momento tão especial e único! A união de vocês é abençoada! Que lindo e inesquecível foi o casamento de vocês! Contem sempre conosco e com nossa música! Beijos no coração.

Camila L. · Se casou em 24/08/2019

Os Melhores

Quando se alinha amor, profissionalismo, dedicação, capacitação e vontade de sempre oferecer o melhor, temos esse resultado: vocês são incríveis e já estou morrendo de saudades! Super recomendo essa música, cantada com toda a alma que o amor merece!

Enviado a 28/08/2019

Respondido por Milla e Dan:

Que lindas palavras. Nossa, como é maravilhoso sentir que conseguimos fazer nossa música ser percebida como a realmente a vemos. O casamento de vocês transbordou amor, doçura, emoção, então foi inspirador cantarmos as notas mais sublimes das canções que vocês escolheram! Também já estamos com saudades! Contem sempre conosco e que deus continue abençoando a união de vocês! Beijos de milla e dan!
  • Nathalia

Nathalia B. · Se casou em 23/08/2019

Tudo maravilhoso

São lindos demais! Atenciosos e entregam o prometido! Apaixonada na música deles!

Enviado a 27/08/2019

Respondido por Milla e Dan:

Nath, o que podemos dizer. Gratidão por todo carinho conosco e toda confiança que depositaram em nosso trabalho! Foi maravilhoso poder fazer parte desse momento único. Vocês são abençoados e muito queridos por nós!Um grande beijo de Milla e Dan.

Fernanda · Se casou em 26/07/2019

Extraordinários!

Excelentes profissionais, atenciosos, repertório de primeira. Cantam maravilhosamente bem!

Milla e Dan 6
    Enviado a 29/07/2019

Respondido por Milla e Dan:

Nanda! Gratidão por tudo! Todo cuidado, carinho conosco! Vocês são especiais! Beijo grande! Contem conosco e com nossa música sempre! Deus abençoe!
  • Luana

Luana C. · Se casou em 06/07/2019

Super atenciosas, ótimo atendimento

Eu amei o trabalho dessa dupla linda. Uma dica legal para os noivos é mandar a playlist do casamento com o máximo de antecedência possível, isso me ajudou muito, Mila e Dan deram sugestões, fizeram arranjos novos para algumas músicas, e eu pude participar do processo criativo deles, foi ótimo!

Milla e Dan 7
    Enviado a 29/07/2019

Respondido por Milla e Dan:

Como é positivo pra gente ler suas palavras! Gratidão por todo cuidado e atenção conosco... realmente é muito abençoada a união de vocês, e nós somos honrados por vocês terem nos confiado a responsabilidade da música! Deus abençoe sempre!
  • Ciro

Ciro M. · Se casou em 27/06/2019

Encantadores!

Melhor escolha que poderíamos ter feito! Para o dia mais especial de nossas vidas! Milla e Dan desde o início se mostraram super solícitos e sensíveis para o nosso casamento. Apresentando opções, ideias e opiniões para a nossa festa. Isso ajudou muito naquele momento onde tínhamos tantas coisas para resolver da recepção. E no grande dia tudo foi mais que perfeito! Cada música cantada encheu de emoção a nos e aos convidados! Obrigado por tudo e por tanto Milla e Dan!

Enviado a 11/08/2019

Respondido por Milla e Dan:

Como é bom poder desfrutar de suas palavras tão carinhosas para conosco! Foi uma honra estarmos presentes neste dia tão especial na vida de vocês! Vibramos ao ver tanto amor inspirando a todos nós! Deus continue abençoando essa união tão especial! Gratidão pela confiança em nosso trabalho!
  • Carla

Carla · Se casou em 22/06/2019

Melhores fornecedores

A sensibilidade do casal desde o primeiro encontro foi incrível, eles tocam o que tem na alma...uma das melhores escolhas do meu grande dia!

Milla e Dan 8
    Enviado a 03/07/2019

Respondido por Milla e Dan:

Que lindo Carlinha. Obrigado por todo carinho. Pra gente foi engrandecedor e único poder fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Deus abençoe sempre. Beijo grande!

Renata · Se casou em 14/06/2019

Foi o único fornecedor que não fiz pesquisa de preço. Meu coração pedia eles e foi melhor do que eu imaginei. Milla com uma calma que acalma qualquer noivinha. Dan com uma paciência que deixa tudo mais tranquilo. Eles tocam com alma, com amor. Vivem o sonho junto com a gente.
    São maravilhosos.
    Muito obrigada seus lindos, até hoje recebo elogios sobre vocês.

Enviado a 05/07/2019

Respondido por Milla e Dan:

Que lindo, Rê! A cerimônia e festa de vocês foi encantadora. Quanto carinho e amor vocês transmitem! Todos os convidados e familiares vibrando em uma só energia! Que Deus abençoe a união de vocês. Somos gratos por confiarem em boas trabalho para musicalizar esse momento único. Beijo no coração.
  • Jamille

Jamille B. · Se casou em 09/03/2019

Melhor dupla musical

Foi maravilhoso poder contar com milla e dan. Eles são muito receptivos, simpáticos e solícitos desde o princípio. Ajudam a escolher o repertório, se disponibilizam para cantar músicas novas e fora do repertório. São responsáveis, pontuais, enfim... Excelentes profissionais! Super indico!

Milla e Dan 9
    Enviado a 19/03/2019

Respondido por Milla e Dan:

Mille! Que honra termos seu depoimento aqui! Vocês são pessoas incríveis e muito queridas! Somos pura gratidão pela confiança de vocês em nosso trabalho! O casamento de vocês foi um sonho! Desejamos todas as felicidades a vocês! Gratidão!