MF Eventos Musicais

4 opiniões | São Gonçalo (Rio de Janeiro)

Opiniões de MF Eventos Musicais

• Priscilla

Priscilla A. · Se casou em 02/09/2017

Se a minha cerimônia ficou linda, eles deixaram ainda mais. Os cantos perfeitos, profissionais excelentes, pontuais, dinâmicos e comprometidos.
    Fiquei mega feliz com a contratação deles, pois ficou além do que eu imaginei.

Enviado a 18/09/2017
  • Nazaré

Maria N. · Se casou em 13/05/2017

Recomendo

Foi tudo perfeito. Na semana do casamento, o Weberton, responsável pela empresa, me enviou áudios de como estavam os arranjos, o que funcionou como calmante para mim. No dia, foi tudo perfeito. Chegaram antes da hora. Só tenho a agradecer e elogios a fazer. Recomendo.

Enviado a 26/03/2018

Raquel · Se casou em 06/09/2016

Eu fiquei apaixonada pelo trabalho dos músicos!
    Os arranjos ficaram perfeitos, da forma que eu queria que fosse!
    São super pontuais, atenciosos e com um trabalho maravilhoso!
    Super indico, não vão se arrepender!

Enviado a 05/10/2016

Respondido por MF Eventos Musicais:

Muito Obrigado Raquel pelo depoimento! Sua cerimonia foi linda! Somos gratos pelos noivos que ficam felizes com o nosso trabalho de música em casamento! Deixe a música te encantar e a MF Eventos Musicais o seu sonho realizar!
  • Edír

Edí N. · Se casou em 28/11/2015

Já conhecia o trabalho deles.... Maravilhoso! Minha cerimônia religiosa foi ao entardecer a céu aberto. Olha a minha cerimônia foi linda, super romântica ao som do violino acompanhado pelo teclado, trilha sonora foi perfeita. Muito emocionante.Agradeço ao Manu Figueiredo pela seriedade e perfeição do serviço prestado. Com certeza as pessoas se lembrarão do meu casamento como um dia de muita emoção e alegria!

Enviado a 01/01/2016

Respondido por MF Eventos Musicais:

Muito obrigado pelo depoimento! Somos gratos pelos noivos que ficam felizes com o nosso trabalho de música em casamento! Deixe a música te encantar e a MF Eventos Musicais o seu sonho realizar!