Menegato Coral & Orquestra
Av Santo Antônio, 1453 sala 919 Bela Vista 06083210 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

Tamires · Se casou em 21/12/2019

Orquestra impecável

A Orquestra foi impecável, e muito emocionante, um grande diferencial na cerimônia. Os convidados adoraram. O Fábio é super atencioso e dá muitas ideias. Super recomendo. Só tenho elogios.

Enviado a 01/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Tamires! Obrigado pelas palavras, nossas noivinhas merecem toda a atenção do mundo! Tratar com muito carinho e profissionalismo, contribui muito para o resultado final da cerimônia! Grande beijo a vocês!
  • Andressa

Andressa · Se casou em 21/12/2019

Melhores músicos

Viemos aqui para agradecer a toda a família Menegato pelo trabalho impecável de música no nosso casamento, vocês são sensacionais, fizeram toda diferença no nosso dia, que emoção, não teve convidado que não se emocionou! Parabéns pelo trabalho!
    Desejamos um ótimo ano novo e que 2020 seja de muitas realizações de sonhos assim como foi o nosso!

Andressa e Renan

Enviado a 28/12/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado pelas palavras e pelo carinho que vocês demonstraram com nossa família em cada momento que estivemos juntos! Que cerimônia maravilhosa! Deus abençoe muito mesmo vocês!
  • Hilary

Hilary · Se casou em 20/12/2019

Tudo maravilhoso melhor orquestra

Incrível, me casaria mais mil vezes com eles ao meu lado. Tudo simplesmente impecável, entenderam desde o início o que nós queríamos e fizeram tudo com a nossa cara, maravilhosos, impecáveis.

Enviado a 30/07/2020
  • Francilene

Francilene · Se casou em 14/12/2019

Emocionante

O que dizer desta empresa? Fantástica! Que experiência impecável. Muita emoção, sem dúvidas a melhor contratação que fizemos.

Enviado a 13/07/2020

Marcio G. · Se casou em 14/12/2019

Nossa experiência com a Menegato coral foi fantástica

Valorizamos as cordas na contratação, pois gostamos de um estilo mais clássico, e tudo saiu muito melhor do que sonhamos. Foi divino! Todos ficaram muito emocionados. Tivemos uma assessoria muito boa na escolha das músicas, um tratamento personalizado no atendimento! Desde o primeiro contato até o grande dia. Foram fantásticos!

Enviado a 04/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado querido Márcio! O estilo clássico escolhido por vocês, enalteceu muito os momentos musicais! O piano realmente trás um charme todo especial! Gratidão pelas palavras!!!
  • Renata

Renata C. · Se casou em 14/12/2019

Essa banda de coral maravilhosa que eu contratei para o meu casamento, foi tudo perfeito, do jeitinho que eu escolhi e sonhei. Arrasaram, sou muito grata!
    Super indico, foi muito lindo. Amei.

Enviado a 01/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado renata por todo carinho! Foi muito linda mesmo a cerimônia e com certeza um ponto de partida para uma linda história! Um lindo nascimento de uma família maravilhosa!
  • Cátia

Cátia M. · Se casou em 07/12/2019

Melhor contratação!

Me casei em dezembro de 2019 e tive a graça de ter o Menegato Coral e Orquestra em meu casamento, foi a minha melhor contratação!
    Desde o primeiro atendimento, sempre foram impecáveis, me deram toda uma assessoria e suporte, em todas as minhas dúvidas, me ajudaram a escolher as músicas, eles tem um atendimento de excelência!
    Na cerimônia então, sem palavras para descrever, que sensibilidade, para cada momento, para cada entrada, uma nova emoção, superaram minhas expectativas, abrilhantaram meu sonho, todos meus convidados comentaram, que foi simplesmente espetacular!
    Recomendarei sempre vcs!
    Muito obrigada por fazer parte, do meu grande dia!
    Grande abraço!
    Flávia e Felipe

Enviado a 14/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

A emoção tem que ser enaltecida não cerimônia! Os convidados, padrinhos e noivos tem que sentir a música na alma! Que bom que foi este o resultado! Muitas felicidades a vocês!

Victor H. · Se casou em 07/12/2019

Inesquecível

Contratamos a Menegato Coral e Orquestra para nossa cerimônia e foi simplesmente maravilhoso! Recomendo com toda certeza! O piano branco no jantar também ficou maravilhoso! Super recomendo!

Enviado a 13/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Victor! Realmente o piano branco faz toda diferença! O requinte e sofisticação dão um ar muito nobre ao casamento! Parabéns pra vocês!
    Muitas felicidades!
  • Crislaine

Crislaine A. · Se casou em 06/12/2019

Profissionais excelentes

Essa sem dúvida foi uma das escolhas mais certa que fiz para o meu grande dia, pois pra mim a cerimônia é a parte mais importante do casamento e eles foram impecáveis, tornando o meu sonho realidade e perfeito.

Enviado a 02/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Cris querida! Um brilho que vocês tem no coração, contribuiu em fazer a nossa música soar de forma tão linda!
    Parabens!
    Vocês sempre estarão gravados em nossos corações!

Alexandre C. · Se casou em 30/11/2019

Ótimos músicos

Profissionais, responsáveis e flexíveis.
    Recomendo não só para casamentos mas para qualquer tipo de evento.
    Ótimo repertório com muita qualidade.

Enviado a 23/05/2020

O Ale meu amigo!
    Vocês são muito queridos para nos!
    Obrigado pelas palavras
    Por todo carinho!