Menegato Coral & Orquestra

267 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

Lucas V. · Se casou em 25/01/2020

Trompetes dos sonhos!

Quando ouvi o som dos trompetes, me emocionei muito mesmo! Obrigado a todos os músicos! Vocês arrasaram!

Enviado a 24/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Com certeza os trompetes fazem o coração sair pela boca, né Lucas?! Hahaha! Que Demais! Obrigado pelo carinho e pela recomendação! Foi um espetáculo o casamento de vocês!
  • Gustavo

Gustavo G. · Se casou em 25/01/2020

Um show a parte!

Assistência do inicio ao fim, todos elogiaram a qualidade da orquestra. Voz impecável. Recomendaria 10000 vezes.

Enviado a 22/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Oh querido gustavo! Gratidão pelas palavras! Obrigado pelo vídeo de agradecimento e pela comparação com o o the voice hahahaha! Sensacional! Felicidades pra vocês!

Nubia J. · Se casou em 25/01/2020

Tudo sensacional!

Foram 100% conosco desde o início.
    Tudo maravilhoso!
    Todos os convidados elogiaram!

Enviado a 21/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Nubia querida! Um casal 100% merece um atendimento mais que especial! Vocês são muito especiais! Obrigado pelas palavras e recomendação! Felicidades!

Camila D. · Se casou em 25/01/2020

Excelente Serviço!

A menegato deixou nossa noite de casamento ainda mais incrível! Não teve um convidado que não falou bem das músicas e da qualidade! São super profissionais, atenciosos, o Fábio nos auxiliou nas escolhas das músicas para ficar ainda melhor o grande dia! Só tenho elogios, recomendo sempre!

Enviado a 18/06/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Muito obrigado Camila! A cerimônia de vocês foi sensacional, cada momento, cada música, para nós, foi sem dúvida uma alegria e uma honra, viver este momento único com vocês!!!
  • Sandy

Sandy M. · Se casou em 25/01/2020

Super recomendo o Menegato

Eles são incríveis. Trabalho maravilhoso! Fizeram do meu casamento um momento inexplicável com cada musica tocada e cantada! Recomendo para todos e se fosse casar de novo com certeza o Menegato Coral e Orquestra faria parte do meu dia.

Enviado a 22/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Querida Sandy! Maravilhosos são vocês! Que família linda! Seu papai e sua mamãe são demais! Como foi sensacional fazer parte disto tudo! Muito obrigado pelo carinho! Felicidades!

Christiane C. · Se casou em 20/01/2020

Emocionante

A Menegato Coral e Orquestra realizou nosso evento com muita excelência! Foi para nós um momento único e abrilhantaram demais tudo que representou este momento nobre para nos. Desde o primeiro contato tivemos um atendimento personalizado e um acompanhamento muito bacana! Muito obrigada a todos deste time.

Enviado a 24/07/2020

Mariana · Se casou em 18/01/2020

Excelência

Excelente, equipe nota 1000, superaram nossas expectativas, sempre foram muito atenciosos, prestativos e profissionais, amamos nossa cerimonia e com certeza, recomendaremos a todos, que queiram deixar seu casamento inesquecível.
    Obrigado Menegato Coral e Orquestra, por fazer parte desse momento único de nossas vidas.
    Grande abraço
    Mariana e Lucas

Enviado a 15/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Mariana, vocês são demais! Temos que agradecer a Deus por colocar pessoas como vocês em nossa vida! Mesmo agora morando distantes, estarão sempre nos nossos corações! Beijos Fábio e Ju
  • LAIS

Lais M. · Se casou em 18/01/2020

Inesquecível

Em momento algum precisamos nos preocupar, saiu tudo como havíamos combinado, foi lindo, recebemos muitos elogios por parte dos convidados e recebemos apoio em todos os momentos. Obrigada equipe menegato!!

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Realmente temos esta preocupação em dar esta assessoria musical durante todo o período pré casamento! A escolha madura do repertório, deixa a cerimônia com muito mais emoção e o resultado é este mesmo! Convidados impactados! Parabéns a vocês e muitas felicidades!
  • Mayara

Mayara M. · Se casou em 11/01/2020

Ótimo trabalho

Ótimo serviço. Músicos e instrumentos bem afinados. Preço justo. Super recomendo!

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Agradecemos, querida Mayara, que vocês sejam muito felizes e que tudo corra
    Maravilhosamente bem na caminhada de vocês!
  • Adriana

Adriana G. · Se casou em 11/01/2020

Marvilhoso

Tudo perfeito. Super profissionais, chegaram com bastante antecedência e saiu tudo como planejado. Só me arrependi de não ter feito a entrada da cerimônia mais longa para poder ouvir mais as músicas.

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado dri! Alegria grande em receber sua recomendação! Vamos preparar então para as bodas uma entrada bem lenta para curtir muito nossa orquestra! Hahah! Beijo pra vocês! Gratidão!