Menegato Coral & Orquestra

267 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• Jessica

Jessica L. · Se casou em 15/02/2020

Orquestra incrível

Contamos a Menegato e não nós arrependemos por nenhum centavo pago. Foi uma cerimônia incrível, muito emocionante não apenas para nós, noivos, como para os convidados. O Fábio sempre nos atendeu cordialmente e nos auxiliou na escolhas das músicas. Foi lindo ver nossa trilha sonora, no nosso dia, cantada com a emoção que nós queríamos transmitir. Com certeza os recomendamos muito!

Enviado a 17/02/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

O casamento de vocês foi sensacional! Sem palavras para descrever a emoção de cada momento! A entrada das alianças de modo especial, emocionou demais a todos os músicos!
  • Thaís

Thaís · Se casou em 14/02/2020

Fantástico

Foi tudo maravilhoso! Amei as músicas da cerimônia do meu casamento. Emocionante! Só elogios. Recomendaria mil vezes.

Enviado a 05/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado querida Thais! Sempre bom ouvir palavras como estás, nos motivam a cada dia continuar! Como diz nosso slogan! menegato coral e Orquestra, o sonho de realizar sonhos! Deus abençoe muito vocês!
  • Marcos

Marcos D. · Se casou em 08/02/2020

Noite memoravel

Quando contratamos a Menegato Coral, tínhamos certeza que seria um espetáculo! Foi sensacional! Toda a cerimônia, cada momento, nos trouxe muita emoção! Contratamos também o piano e sax para a recepção, meu Deus, que coisa linda! Os nossos convidados adoraram e falam sempre sobre a grandeza que foi a cerimônia e nossa recepção!

Enviado a 03/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi sensacional viver este momento tão rico com um casal tão abençoado! Obrigado pelo carinho nas lindas palavras!

Jefferson L. · Se casou em 08/02/2020

Emoção do começo ao fim

Foram eles que fizeram nossos convidados se emocionarem mesmo antes da cerimônia começar. Profissionais experientes que tem um dom maravilhoso! Recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Gostamos sempre de caprichar no momento que antecede a cerimônia, assim os convidados são envolvidos e a cerimônia se torna muito bela! Agradecemos de coração, todo o carinho, no depoimento de vocês! Felicidades!

Fernanda C. · Se casou em 08/02/2020

Serviço impecável e recheado de emoções

Antes da cerimônia começar meu whatsapp já tinha mensagens de pessoas elogiando a banda, pois eles fazem uma sala maravilhosa para receber os convidados. Com a cerimônia iniciada, foram só emoções e muito elogios.
    Sou extremamente grata por toda a competência, profissionalismo e vocação de cada integrante dessa orquestra e indico de olhos fechados pra qualquer pessoa!
    Que Deus abençoe a vocação de vocês e os cubram de bençãos.
    Gratidão!!!

Enviado a 29/02/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Fernanda! Que bom que seus convidados foram tocados com a sala que fizemos antes da cerimônia! Este é o objetivo mesmo!

Preparar os corações para o grande momento! Obrigado pelo elogio, pelo carinho, vocês são sensacionais! Deus abençoe muito mesmo.
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 08/02/2020

Excelência, amor e emoção garantidos!

Profissionais excelentes, super atenciosos, extremamente afinados, e mais que isso, transmitiram tanto amor e emoção na cerimônia que é perceptível que o amor pelo que fazem! Todos os convidados super elogiaram, agradeço de coração por conseguirem fazer desse momento inesquecível e maravilhoso! Super recomendo e desejo que Deus permaneça abençoando vocês, para que vocês sejam instrumentos dele na vida de muitos outros casais!

Enviado a 29/02/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Casal de Deus! A escolha das músicas com tanto bom gosto, foi fundamental para o nosso desempenho na cerimônia! Como Deus agiu! Parabéns! Obrigado pelo reconhecimento!

Regiane F. · Se casou em 07/02/2020

Melhor coral do mundo!

Equipe fantástica! Atendimento super especial, músicos fantásticos, fez toda a diferença em nossa cerimônia! Super recomendo!

Enviado a 18/02/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Para nos foi uma grande honra fazer as bodas de prata de vocês! Que coisa mais linda esta filha de vocês! Aí meu Deus! Foi incrível mesmo! Obrigado por nos proporcionar a alegria de viver este momento tão esperado por vocês!

Elvis · Se casou em 02/02/2020

Inesquecível!

Tivemos a alegria de contratar a Menegato Coral e Orquestra, foi muito emocionante o que vivemos com estes músicos. Obrigado a todos que fizeram o nosso dia tão especial. Recomendamos com toda certeza.

Enviado a 24/07/2020
  • Geovana

Geovana R. · Se casou em 01/02/2020

Equipe nota mil!

A cerimonia foi incrível, só elogios, ainda mais com a Orquestra Menegato.
    Independente qual instrumento for usado, eles arrasam! Atendeu todas as nossas expectativas, atenciosos, equipe maravilhosa.

Enviado a 07/04/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Para nosso time, foi uma forte emoção fazer a linda cerimônia de vocês! Muito claro o amor que vocês tem por Deus! Ele estava lá! Uau! Que demais!

Sandra D. · Se casou em 31/01/2020

Músicos excelentes

Tivemos a alegria de ter os músicos mais profissionais que já vimos!!! Foram impecáveis, desde a vestimenta até cada nota realizada!
    Somos muito gratos ao Fábio e sua equipe pelo trabalho realizado!
    Os trompetes deram um tom todo especial e emocionante a nossa cerimônia! A nossa recepção foi com o grupo de jazz, os convidados amaram!!!

Enviado a 08/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Querida sandra! Foi muito emocionante tudo que vivemos com vocês! E a cerimônia foi tão top que a festa boa poderia ser diferente! Altíssimo nível com muita música boa!