Menegato Coral & Orquestra
Av Santo Antônio, 1453 sala 919 Bela Vista 06083210 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

Camila D. · Se casou em 25/01/2020

Excelente Serviço!

A menegato deixou nossa noite de casamento ainda mais incrível! Não teve um convidado que não falou bem das músicas e da qualidade! São super profissionais, atenciosos, o Fábio nos auxiliou nas escolhas das músicas para ficar ainda melhor o grande dia! Só tenho elogios, recomendo sempre!

Enviado a 18/06/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Muito obrigado Camila! A cerimônia de vocês foi sensacional, cada momento, cada música, para nós, foi sem dúvida uma alegria e uma honra, viver este momento único com vocês!!!
  • Sandy

Sandy M. · Se casou em 25/01/2020

Super recomendo o Menegato

Eles são incríveis. Trabalho maravilhoso! Fizeram do meu casamento um momento inexplicável com cada musica tocada e cantada! Recomendo para todos e se fosse casar de novo com certeza o Menegato Coral e Orquestra faria parte do meu dia.

Enviado a 22/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Querida Sandy! Maravilhosos são vocês! Que família linda! Seu papai e sua mamãe são demais! Como foi sensacional fazer parte disto tudo! Muito obrigado pelo carinho! Felicidades!

Christiane C. · Se casou em 20/01/2020

Emocionante

A Menegato Coral e Orquestra realizou nosso evento com muita excelência! Foi para nós um momento único e abrilhantaram demais tudo que representou este momento nobre para nos. Desde o primeiro contato tivemos um atendimento personalizado e um acompanhamento muito bacana! Muito obrigada a todos deste time.

Enviado a 24/07/2020

Mariana · Se casou em 18/01/2020

Excelência

Excelente, equipe nota 1000, superaram nossas expectativas, sempre foram muito atenciosos, prestativos e profissionais, amamos nossa cerimonia e com certeza, recomendaremos a todos, que queiram deixar seu casamento inesquecível.
    Obrigado Menegato Coral e Orquestra, por fazer parte desse momento único de nossas vidas.
    Grande abraço
    Mariana e Lucas

Enviado a 15/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Mariana, vocês são demais! Temos que agradecer a Deus por colocar pessoas como vocês em nossa vida! Mesmo agora morando distantes, estarão sempre nos nossos corações! Beijos Fábio e Ju
  • LAIS

Lais M. · Se casou em 18/01/2020

Inesquecível

Em momento algum precisamos nos preocupar, saiu tudo como havíamos combinado, foi lindo, recebemos muitos elogios por parte dos convidados e recebemos apoio em todos os momentos. Obrigada equipe menegato!!

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Realmente temos esta preocupação em dar esta assessoria musical durante todo o período pré casamento! A escolha madura do repertório, deixa a cerimônia com muito mais emoção e o resultado é este mesmo! Convidados impactados! Parabéns a vocês e muitas felicidades!
  • Mayara

Mayara M. · Se casou em 11/01/2020

Ótimo trabalho

Ótimo serviço. Músicos e instrumentos bem afinados. Preço justo. Super recomendo!

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Agradecemos, querida Mayara, que vocês sejam muito felizes e que tudo corra
    Maravilhosamente bem na caminhada de vocês!
  • Adriana

Adriana G. · Se casou em 11/01/2020

Marvilhoso

Tudo perfeito. Super profissionais, chegaram com bastante antecedência e saiu tudo como planejado. Só me arrependi de não ter feito a entrada da cerimônia mais longa para poder ouvir mais as músicas.

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado dri! Alegria grande em receber sua recomendação! Vamos preparar então para as bodas uma entrada bem lenta para curtir muito nossa orquestra! Hahah! Beijo pra vocês! Gratidão!
  • Daniela

Daniela K. · Se casou em 04/01/2020

Maravilhoso!

Profissionalismo e qualidade no serviço prestado foi a marca registrada do Menegato! E isso fez toda a diferença! Os convidados amaram! Muito obrigada a toda a equipe por terem contribuído para que o nosso momento fosse ainda mais especial!

Enviado a 24/02/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Dani, querida! Foi incrível mesmo! A alegria de vocês inundou aquela linda igreja! Nosso sentimento é de muita gratidão por ter vivido tudo isto com vocês!!!

Aline · Se casou em 27/12/2019

Foi tudo lindo!

Nada como uma música ao vivo pra deixar a cerimônia mais emocionante, e não poderia ter escolhido melhor! Além de ótimos músicos, o serviço prestado é impecável, desde o primeiro atendimento até o dia da cerimônia. Obrigada por tornar esse dia ainda mais especial!

Enviado a 02/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Verdade aline! A música ao vivo trás vida! Obrigado pelas palavras e por todo carinho, desejamos a vocês muitas felicidades! Musicar a história de vocês, para nos foi incrível!
  • Rosana

Rosana G. · Se casou em 23/12/2019

Sonho realizado

Foi tudo como eu sonhei, foi perfeito os convidados ficaram encantados com o coral. Os músicos impecáveis! Lindo demais!

Enviado a 01/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Rosana querida! Como é importante ter um feed back assim, os convidados tem que se emocionar mesmo! Que legal! Deus abençoe a vocês e ilumine os passos e sonhos que vocês tem no coração! Beijo grande!