Menegato Coral & Orquestra

283 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• As Teorias

As Teorias T. · Se casou em 14/11/2020

Melhor fornecedor, simplesmente fantástico!

Recomendo o Menegato de olhos fechados e com total convecção que irão lhe ofertar um trabalho de excelência. Pois sou a prova de que meu casamento foi inesquecível boa parte pela encantamento que eles proporcionaram aos meus convidados. Escolhi músicas que são extremamente importante para mim e eles se dedicaram ao máximo para deixar tudo do jeito que sonhei. Até naruto tocou. Enfim sou muito grata a família menegato, só tenho boas recomendações e desejo chuva de benção e prosperidade. Um enorme abraço a todos.

Tairis & Wesley

Enviado a 30/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Tocar Tema do Naruto foi especial demais Arrasaram não escolha! Parabéns pra vocês! Que Deus abençoe esta união. Obrigado pelo carinho e confiança.
  • Matheus

Matheus G. · Se casou em 14/11/2020

Vocês foram maravilhosos e abrilhantaram nosso sonho, foram atenciosos com todas as mudanças que foram necessárias, indico sempre vocês muito obrigado. Nosso dia não seria perfeito sem vocês

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Queridos, tão bom ver que tudo deu tão certo, depois de tanta luta! Ufa! Valeu muito a pena, para todo nosso time, viver este sonho com voces! Felicidades! Muito obrigado pelas palavras!
  • I

Isabela R. · Se casou em 08/11/2020

Foi emocionante e encantador!

Decidimos contratar Menegato Coral & Orquestra por volta de 1 ano antes do nosso casamento, e foi a melhor escolha que fizemos com certeza! Tornaram o nosso grande dia ainda mais especial, nos encantaram e encantaram a todos os nossos convidados! Obrigada Fabio e toda equipe Menegato! Vocês são os melhores! Fizeram parte do dia mais feliz das nossas vidas! Com carinho, Isabela e Orlando.

Enviado a 19/12/2020
  • JONATHAN

Jonathan M. · Se casou em 17/10/2020

Casamento Juliana e Jonathan - 21/02/2021

Só temos que agradecer pelo serviço impecável e carinho conosco, desde o primeiro contato até o fim da cerimônia. Profissionais qualificados e equipamentos de primeira linha. Enfim, só gratidão a todos os envolvidos e recomendo 1000 x se for possível.

Enviado a 22/02/2021
  • Vivian

Vivian A. · Se casou em 10/10/2020

Casamento Vivian e Eduardo

Nosso casamento foi incrível. O Fábio muito atencioso, nos ajudou na escolha das músicas. Os músicos foram sensacionais!! Mesmo na pandemia.

Enviado a 02/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado pelo carinho Vivian!! Que Deus abençoe muito a união de vocês! Espero nos encontrar em breve (de preferência na Flórida). Grande beijo no coração!
  • Thamiris

Thamiris S. · Se casou em 20/09/2020

Inesquecível

Menegato Coral & Orquestra foram atenciosos e cuidadosos. Minha renovação de votos foi temática e eles com todo cuidado fizeram tudo de acordo com tema. Sempre enviei mensagem eles responderam rápido, as escolhas das músicas foram sensacional inesquecível amei muito o trabalho deles.

Enviado a 06/12/2020
  • Mara

Mara S. · Se casou em 19/09/2020

Amei o serviço deles

Orquestra maravilhosa, bem educados e prestativos. Super recomendamos eles.

Enviado a 19/04/2021

Juliana S. · Se casou em 05/09/2020

Excelência

Nós consideramos música, foto e filmagem os elementos mais importantes do casamento, pois será através deles que as memórias serão firmadas. Pesquisamos tanto e quando achamos a equipe Menegato, nossa, "é essa" e confiamos e a indicação que eles deram da Produtora My Cream também foi perfeita. Não há palavras que possam ser utilizadas para descrever os serviços da Menegato. Falar também que foi um serviço é errado, pois o zelo, carinho e respeito que tiveram, eram como se fosse da família. Muito obrigado pela pontualidade, atendimento e tudo mais. Desde a assinatura do contrato, mudança de datas e também o grande dia. Vocês estarão sempre em nossas memórias!

Enviado a 15/02/2021
  • SHEYLA

Sheyla · Se casou em 29/08/2020

Sensacional!

Fabio, já conhecíamos a sua voz por te ouvir cantar/tocar nas missas lá da Santíssima Trindade, mas ter vocês conosco no nosso casamento foi a nossa melhor escolha! Música linda, tocou nossos corações, vimos todos nossos convidados super emocionados, foi contagiante! Parabéns pelo trabalho e profissionalismo, indicaria mil vezes e continue com sua linda música alcançando outros corações por onde passarem!

Enviado a 23/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Casal querido! Voces são muito especiais e a cerimônia, não poderia ter sido de outro jeito! Que lindo que foi tudo! Parabéns e muitas felicidades! Obrigado pelas lindas palavras!
  • Sthefany

Sthefany V. · Se casou em 18/07/2020

Emocionante

Gente, se vocês querem emoção contratem eles, estou impressionada até agora, que orquestra maravilhosa, foi tudo perfeito, emocionante. Nossa, nota mil todo mundo amou, e se emocionou é claro. Sem palavras mesmo, como faz pra voltar no dia?

Enviado a 19/01/2021