Menegato Coral & Orquestra
Av Santo Antônio, 1453 sala 919 Bela Vista 06083210 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• Isabela

Isabela L. · Se casou em 07/03/2020

Casamento Isabela e Flávio

Foi incrível. Sonhei demais com esse momento e foi realizado.
    Equipe Menegato parabéns por tudo
    André foi um show foi perfeito

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Isabela!!! Que bacana que eu saiu tudo como sonhou!!! Pra nós foi muito especial fazer a cerimônia de vocês! Obrigado pelo carinho com toda a nossa equipe!! Muitas felicidades pra vocês!!!
  • H

Hugo N. · Se casou em 01/03/2020

Nota 10 recomendo.

Sem palavras para descrever a grandeza de nossa cerimonia com a Menegato Coral e Orquestra, foi espetacular e para abrilhantar ainda mais nosso grande dia, tivemos em nossa cerimônia o piano branco, com violino na recepção dos convidados, foi algo maravilhoso, todos tiraram fotos e se deliciaram ao som majestoso deste excelente grupo! Nota 1000. Muito obrigada. Grande abraço!

Enviado a 24/07/2020

Rafael B. · Se casou em 29/02/2020

Muito bom!

Repertório excelente! Pudemos escolher dentre as mais belas opções músicas que tornaram ainda mais especial nosso casamento.

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Rafa! Parabéns a vocês, não só pelo casamento, mas pelo bom gosto na escolha do repertório. Sem dúvidas, sensacional! Felicidades!
  • Julia

Julia · Se casou em 29/02/2020

Emoção e Amor

A música ainda mais em uma cerimônia religiosa torna tudo mais emocionante! Eu e meu noivo passamos um final de semana olhando todos os vídeos de corais e o que mais gostamos foi o Menegato! Marcamos uma reunião com o Fabio e foi ótimo ! É muito bacana ver que tudo foi feito não apenas perfeitamente da maneira técnica mas também com muito amor e dedicação de todos da equipe! Todos os convidados se emocionaram muito na Capela! Foi incrível! Só temos a agradecer a todos da equipe Menegato!

Enviado a 02/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Júlia! Que cerimônia foi está?! Meu Deus!! Sem palavras para descrever a grandeza de tudo que presenciamos naquela capela linda! Que máximo viver com vocês tudo isto! Obrigado pelo reconhecimento e pelas lindas palavras!

Deus abençoe vocês!
  • Debora

Debora A. · Se casou em 23/02/2020

Piano e violino combinação perfeita!

Quando nos conhecemos em uma feira de noivas não tivemos dúvidas, temos que contra- los!
    Contratamos os serviços de piano e violino, que ficaram perfeito , e tocaram todas as músicas escolhidas perfeitamente e como havíamos imaginado.
    Queremos agradecer em especial o Fábio que deu todo o atendimento antes,durante e depois. Que nos atendeu super bem , sempre tirando nossas dúvidas e melhorando nossas sugestões.
    Não podemos esquecer do piano ( como e lindi, ficamos apaixonados) , que só de lembrar da vontade de chorar de tão perfeito que ficou.

Enviado a 01/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Me lembro como se fosse hoje, a visita de vocês no nosso Stand na Exponoivas! Realmente ficaram muito impactados com o Piano branco! E posso dizer que a cerimônia de vocês, foi sem dúvida uma delícia de fazer com este dueto tão charmoso do Piano com violino! Lindíssimo! Parabéns! Obrigado pelo carinho!

Mariana G. · Se casou em 20/02/2020

Mariana e Gabriel 22/02/2020

Sempre sonhei com um casamento de princesa, com uma linda orquestra, com os clarins, mas achava que seria um custo muito alto para ter algo de qualidade.
    Até que achei a empresa Menegato Coral, pelo site do casamentos.com.br e foi amor à primeira a vista, fomos muito bem atendidos, ficamos apaixonados pelo trabalho impecável, além de terem uma flexibilidade bem grande no pagamento, que nos ajudou muito a concretizar o nosso sonho.
    Meu casamento foi maravilhoso, tudo muito lindo, todos adoraram a orquestra, impecável, o momento da Ave Maria foi um show, muito mais do que sonhamos!
    Agradeço ao Menegato e a esposa Juliana, por nos auxiliarem sempre, inclusive na escolha do repertório.
    Recomendaremos sempre, vcs arrasaram!
    Muito obrigada por todo profissionalismo e dedicação!
    Beijos. Mariana e Gabriel

Enviado a 15/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

O casamento de vocês foi inesquecível para todos nós! Desejamos toda felicidade do mundo para o lindo casal!
  • Emerson

Emerson S. · Se casou em 15/02/2020

Orquestra, tem que ser Menegato!

A Menegato nos atendeu super bem desde do início e nos auxiliou na escolha repertório para nosso casamento. Quanto ao dia da cerimônia, foi incrível como a orquestra conseguiu transmitir tanta emoção aos nossos convidados e a nós, noivos. Com certeza, foi uma das melhores contratações que fizemos para nosso casamento.

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Para um casal tão bacana com vocês, o resultado da cerimônia, não poderia ser outro! A cerimônia, simplesmente foi fantástica!
  • Jessica

Jessica L. · Se casou em 15/02/2020

Orquestra incrível

Contamos a Menegato e não nós arrependemos por nenhum centavo pago. Foi uma cerimônia incrível, muito emocionante não apenas para nós, noivos, como para os convidados. O Fábio sempre nos atendeu cordialmente e nos auxiliou na escolhas das músicas. Foi lindo ver nossa trilha sonora, no nosso dia, cantada com a emoção que nós queríamos transmitir. Com certeza os recomendamos muito!

Enviado a 17/02/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

O casamento de vocês foi sensacional! Sem palavras para descrever a emoção de cada momento! A entrada das alianças de modo especial, emocionou demais a todos os músicos!
  • Thaís

Thaís · Se casou em 14/02/2020

Fantástico

Foi tudo maravilhoso! Amei as músicas da cerimônia do meu casamento. Emocionante! Só elogios. Recomendaria mil vezes.

Enviado a 05/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado querida Thais! Sempre bom ouvir palavras como estás, nos motivam a cada dia continuar! Como diz nosso slogan! menegato coral e Orquestra, o sonho de realizar sonhos! Deus abençoe muito vocês!
  • Marcos

Marcos D. · Se casou em 08/02/2020

Noite memoravel

Quando contratamos a Menegato Coral, tínhamos certeza que seria um espetáculo! Foi sensacional! Toda a cerimônia, cada momento, nos trouxe muita emoção! Contratamos também o piano e sax para a recepção, meu Deus, que coisa linda! Os nossos convidados adoraram e falam sempre sobre a grandeza que foi a cerimônia e nossa recepção!

Enviado a 03/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi sensacional viver este momento tão rico com um casal tão abençoado! Obrigado pelo carinho nas lindas palavras!