Menegato Coral & Orquestra

258 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

Juliana L. · Se casou em 14/03/2020

Obrigada equipe Menegato

Para equipe Menegato,
    Passando para agradecer a incrível experiência que tivemos com vocês.
    Foi impecável o atendimento do Fábio e equipe, desde o início até o fim.
    Agradecemos a atenção, o profissionalismo e o comprometimento em todos os detalhes.
    Foi maravilhoso ter vocês nessa caminhada tão linda e sonhada.

Com carinho
    Juliana & Fábio

Enviado a 13/04/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Quanto temos a honra de ser escolhidos para participar de uma caminhada tão linda, só podemos ser gratos a vocês e a Deus e brindar o grande momento com o melhor de nós, que é a música realizada com o coração! Deus abençoe vocês!
  • Letícia

Letícia F. · Se casou em 14/03/2020

Fecho os olhos e sinto a música

Profissionais de primeira qualidade, entendem o que você quer! Ajuda em cada decisão musical, sem palavras para expressar, fecho os meus olhos sinto e ouço as músicas do meu grande dia!.

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

A nossa missão realmente é esta! Ficarmos gravados pra sempre no coração de vocês! A música tem este poder! Foi muito especial para nós participar desta linda cerimônia!

Amanda · Se casou em 07/03/2020

Encantador

Fiquei extremamente feliz e realizada com o trabalho profissional da Menegato! Foi lindo, os músicos tocaram as músicas que eu sempre sonhei pro meu grande dia. E a marcha nupcial foi maravilhosa. Todos os convidados amaram e elogiaram! Super indico e recomendo de olhos fechados.

Enviado a 22/04/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Amanda querida! A grandeza da sua entrada com aquela linda marcha, certamente foi a altura do coração lindo de vocês! A música refletiu exatamente o que são! Como é bom fazer cerimônias assim! Desejamos muito mesmo, que vocês sejam eternamente felizes! Deus abençoe vocês!

Eniale · Se casou em 07/03/2020

Avaliação menegato

Uma ótima escolha, meu casamento ficou muito mais emocionante com cada canção, ótimos profissionais.

Enviado a 10/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Como foi impactante a cerimônia de vocês! Realmente podemos viver naquela igreja linda a emoção do que significa a união de 2 almas! Sensacional! Obrigado pelas palavras!
  • Isabela

Isabela L. · Se casou em 07/03/2020

Casamento Isabela e Flávio

Foi incrível. Sonhei demais com esse momento e foi realizado.
    Equipe Menegato parabéns por tudo
    André foi um show foi perfeito

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Isabela!!! Que bacana que eu saiu tudo como sonhou!!! Pra nós foi muito especial fazer a cerimônia de vocês! Obrigado pelo carinho com toda a nossa equipe!! Muitas felicidades pra vocês!!!
  • H

Hugo N. · Se casou em 01/03/2020

Nota 10 recomendo.

Sem palavras para descrever a grandeza de nossa cerimonia com a Menegato Coral e Orquestra, foi espetacular e para abrilhantar ainda mais nosso grande dia, tivemos em nossa cerimônia o piano branco, com violino na recepção dos convidados, foi algo maravilhoso, todos tiraram fotos e se deliciaram ao som majestoso deste excelente grupo! Nota 1000. Muito obrigada. Grande abraço!

Enviado a 24/07/2020

Rafael B. · Se casou em 29/02/2020

Muito bom!

Repertório excelente! Pudemos escolher dentre as mais belas opções músicas que tornaram ainda mais especial nosso casamento.

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Rafa! Parabéns a vocês, não só pelo casamento, mas pelo bom gosto na escolha do repertório. Sem dúvidas, sensacional! Felicidades!
  • Julia

Julia · Se casou em 29/02/2020

Emoção e Amor

A música ainda mais em uma cerimônia religiosa torna tudo mais emocionante! Eu e meu noivo passamos um final de semana olhando todos os vídeos de corais e o que mais gostamos foi o Menegato! Marcamos uma reunião com o Fabio e foi ótimo ! É muito bacana ver que tudo foi feito não apenas perfeitamente da maneira técnica mas também com muito amor e dedicação de todos da equipe! Todos os convidados se emocionaram muito na Capela! Foi incrível! Só temos a agradecer a todos da equipe Menegato!

Enviado a 02/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Júlia! Que cerimônia foi está?! Meu Deus!! Sem palavras para descrever a grandeza de tudo que presenciamos naquela capela linda! Que máximo viver com vocês tudo isto! Obrigado pelo reconhecimento e pelas lindas palavras!

Deus abençoe vocês!
  • Debora

Debora A. · Se casou em 23/02/2020

Piano e violino combinação perfeita!

Quando nos conhecemos em uma feira de noivas não tivemos dúvidas, temos que contra- los!
    Contratamos os serviços de piano e violino, que ficaram perfeito , e tocaram todas as músicas escolhidas perfeitamente e como havíamos imaginado.
    Queremos agradecer em especial o Fábio que deu todo o atendimento antes,durante e depois. Que nos atendeu super bem , sempre tirando nossas dúvidas e melhorando nossas sugestões.
    Não podemos esquecer do piano ( como e lindi, ficamos apaixonados) , que só de lembrar da vontade de chorar de tão perfeito que ficou.

Enviado a 01/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Me lembro como se fosse hoje, a visita de vocês no nosso Stand na Exponoivas! Realmente ficaram muito impactados com o Piano branco! E posso dizer que a cerimônia de vocês, foi sem dúvida uma delícia de fazer com este dueto tão charmoso do Piano com violino! Lindíssimo! Parabéns! Obrigado pelo carinho!

Mariana G. · Se casou em 20/02/2020

Mariana e Gabriel 22/02/2020

Sempre sonhei com um casamento de princesa, com uma linda orquestra, com os clarins, mas achava que seria um custo muito alto para ter algo de qualidade.
    Até que achei a empresa Menegato Coral, pelo site do casamentos.com.br e foi amor à primeira a vista, fomos muito bem atendidos, ficamos apaixonados pelo trabalho impecável, além de terem uma flexibilidade bem grande no pagamento, que nos ajudou muito a concretizar o nosso sonho.
    Meu casamento foi maravilhoso, tudo muito lindo, todos adoraram a orquestra, impecável, o momento da Ave Maria foi um show, muito mais do que sonhamos!
    Agradeço ao Menegato e a esposa Juliana, por nos auxiliarem sempre, inclusive na escolha do repertório.
    Recomendaremos sempre, vcs arrasaram!
    Muito obrigada por todo profissionalismo e dedicação!
    Beijos. Mariana e Gabriel

Enviado a 15/07/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

O casamento de vocês foi inesquecível para todos nós! Desejamos toda felicidade do mundo para o lindo casal!