Menegato Coral & Orquestra

279 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• Adleuza

Adleuza A. · Se casou em 19/12/2020

Perfeição!

A decisão de contratar os serviços da Menegato Coral e Orquestra veio antes mesmo da definição da data de nosso casamento. Acompanhamos o trabalho brilhantemente prestado pelo Fábio e por toda equipe há alguns anos e nos emocionamos a cada vídeo assistido. Cada música foi cuidadosamente escolhida após a consultoria prestada pela empresa que, com muita pedagogia e competência, nos orientou nesse processo de tomada de decisão. Em uma cerimônia de casamento cada detalhe diz muito a respeito do perfil dos noivos, mas a música tem um poder sobrecomum de invadir os corações e envolver a todos em uma mesma sintonia de amor e gratidão.
    Profissionalismo, sensibilidade, elegância e perfeição são algumas das palavras quem nos ajudam a expressar nosso extremo contentamento com o serviço contratado. O Fábio consegue imprimir em cada canção ministrada a marca da excelência, o que somente pessoas que amam o que fazem são capazes de realizar. Parabéns Família Menegato! Vocês não oferecem apenas um serviço de qualidade com preço justo, como também restauram vidas que se emocionam ao convite de reflexão expresso em cada canção. Gratidão!

Enviado a 06/02/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Quanta gentileza! Realmente, amamos muito o que fazemos e colocamos nosso coração em cada música! Agradecemos demais, cada palavra e carinho demonstrado neste texto, isto pra nós é uma grande recompensa! Amamos tocar pra vocês! Felicidades! Gratidão!
  • Rafaela

Rafaela V. · Se casou em 19/12/2020

Amei cada música foi sensacional

Maravilhosos, sem palavras, estou até agora sentindo a emoção daquele momento. Obrigada por tudo, vocês são 1000

Enviado a 20/12/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Muito obrigado pelas palavras! Felicidades a vocês!!! Que sejam muito felizes e abençoados!!! 🙏🏻👏🏻😍
  • Debora

Debora N. · Se casou em 12/12/2020

Os melhores!

Meu casamento foi incrível e o menegato fez parte dessa história, foi perfeito em todos os acordes e notas, muitos e muitos elogios, desde o princípio não tive dúvidas que seria incrível, atendimento incrível, músicos muito bons, boa condição de pagamento, simplesmente minha melhor escolha!
    Se está procurando orquestra e coral, não encontrará ninguém melhor.
    Meu casamento foi memorável devido a trilha sonora, que estava perfeita!

Só tenho a agradecer a essa equipe linda e maravilhosa!

Enviado a 04/01/2021
  • Dayana

Dayana F. · Se casou em 11/12/2020

Maravilhosos

Nossa foi magnífico, foi lindo!
    Coral perfeito, dedicados e atenciosos.
    Deixaram o meu dia ainda mais perfeito.
    Obrigada.

Enviado a 11/02/2021
  • Guilherme

Guilherme M. · Se casou em 28/11/2020

Casamento - Amanda & Guilherme

Experiência única!

Conseguiram transmitir emoção a todos os convidados, desde a primeira vez que vimos o Coral & Orquestra Menegato tocar em um casamento, já sabíamos que seriam eles quem realizariam o nosso casamento! Sem palavras para essa equipe maravilhosa, desde o início sempre muito atenciosos e preocupados conosco.

Enviado a 01/12/2020
  • Caroline

Caroline C. · Se casou em 27/11/2020

Perfeito!

A família Menegato é impecável, perfeita do começo ao fim, fizeram da nossa cerimônia o dia mais incrível da nossa vida!

Enviado a 30/11/2020

Rodrigo D. · Se casou em 21/11/2020

Impecáveis

Não temos palavras pra expressar o quanto ficamos impressionados com a qualidade dos músicos. Além de simpáticos e pontuais, tocaram harmoniosamente e com muita classe todas as músicas que pedimos. Foi uma apresentação de alto nível que superou nossas expectativas. Impecáveis!

Enviado a 22/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Estamos muito felizes em saber que nossa música tocou o coração de vocês e dos seus convidados! Desejamos muitas felicidades e muitas bençãos sobre a vida de vocês! Muito obrigado pelo carinho!
  • As Teorias

As Teorias T. · Se casou em 14/11/2020

Melhor fornecedor, simplesmente fantástico!

Recomendo o Menegato de olhos fechados e com total convecção que irão lhe ofertar um trabalho de excelência. Pois sou a prova de que meu casamento foi inesquecível boa parte pela encantamento que eles proporcionaram aos meus convidados. Escolhi músicas que são extremamente importante para mim e eles se dedicaram ao máximo para deixar tudo do jeito que sonhei. Até naruto tocou. Enfim sou muito grata a família menegato, só tenho boas recomendações e desejo chuva de benção e prosperidade. Um enorme abraço a todos.

Tairis & Wesley

Enviado a 30/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Tocar Tema do Naruto foi especial demais Arrasaram não escolha! Parabéns pra vocês! Que Deus abençoe esta união. Obrigado pelo carinho e confiança.
  • Matheus

Matheus G. · Se casou em 14/11/2020

Vocês foram maravilhosos e abrilhantaram nosso sonho, foram atenciosos com todas as mudanças que foram necessárias, indico sempre vocês muito obrigado. Nosso dia não seria perfeito sem vocês

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Queridos, tão bom ver que tudo deu tão certo, depois de tanta luta! Ufa! Valeu muito a pena, para todo nosso time, viver este sonho com voces! Felicidades! Muito obrigado pelas palavras!
  • I

Isabela R. · Se casou em 08/11/2020

Foi emocionante e encantador!

Decidimos contratar Menegato Coral & Orquestra por volta de 1 ano antes do nosso casamento, e foi a melhor escolha que fizemos com certeza! Tornaram o nosso grande dia ainda mais especial, nos encantaram e encantaram a todos os nossos convidados! Obrigada Fabio e toda equipe Menegato! Vocês são os melhores! Fizeram parte do dia mais feliz das nossas vidas! Com carinho, Isabela e Orlando.

Enviado a 19/12/2020