Menegato Coral & Orquestra

287 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• Dianne

Dianne · Se casou em 06/02/2021

Melhor escolha

Não tenho palavras para expressar a minha gratidão. Superou todas as expectativas. Super emocionante.

Enviado a 11/02/2021
  • Barbara

Barbara · Se casou em 24/01/2021

Orquestra maravilhosa

A música de vocês não só alcançou nossos corações, mas sim nossas almas.
    Que som maravilhoso, de uma suavidade sem tamanho, meu irmão estava comigo antes de entrar e ele pensou que era playback de tão incrível que era o som! Vocês merecem muitos aplausos.
    Se eu pudesse voltar no dia 24/01/21 eu sempre escolheria vocês! Super recomendo. Deus abençoe o trabalho de vocês e desejamos muito sucesso...

Enviado a 16/02/2021
  • Luciana

Luciana A. · Se casou em 23/01/2021

Maravilhoso os músicos

Quando eu estava chegando, me arrepiei todo com a marcha nupcial, eles arrasaram meus convidados amor é eu não preciso nem falar. Super indico, minha bodas não seria tão emocionante se não estivesse vocês.

Enviado a 27/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi realmente uma grande honra participar deste momento tão importante da vida de vocês, obrigado pelas lindas palavras! Sejam muito felizes!

Juliana F. · Se casou em 16/01/2021

Excelência

Nós consideramos música, foto e filmagem os elementos mais importantes do casamento, pois será através deles que as memórias serão firmadas.
    Pesquisamos tanto e quando achamos a equipe Menegato, nossa, "é essa" e confiamos e a indicação que eles deram da Produtora My Cream também foi perfeita. Não há palavras que possam ser utilizadas para descrever os serviços da Menegato. Falar também que foi um serviço é errado, pois o zelo, carinho e respeito que tiveram, eram como se fosse da família. Muito obrigado pela pontualidade, atendimento e tudo mais. Desde a assinatura do contrato, mudança de datas e também o grande dia. Vocês estarão sempre em nossas memórias!

Enviado a 17/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Cerimônia linda! Foi simplesmente incrível viver este sonho com vocês! Sejam realmente muito felizes! Desejamos de todo coração! Gratidão!
  • ARILMA

Arilma S. · Se casou em 09/01/2021

O Fabio desde o primeiro contato sempre muito atencioso já conhecíamos o Coral e já tinha certeza que seriam eles desde o dia em que decidimos casar. O pessoal da música foram perfeitos no dia do casamento e deram o toque especial a nossa Cerimônia. Amamos ficou melhor do que imaginamos, muitos convidados comentando que se emocionaram com o coral. Só Elogios.

Enviado a 22/02/2021
  • Vinicius

Vinicius C. · Se casou em 09/01/2021

Incrível e emocionante

A orquestra menegato foi simplesmente incrivel no nosso casamento.
    Pontualidade, organização, profissionalismo...
    Decidimos juntos o nosso repertório (equipe totalmente flexível e disponível a se enquadrar no estilo musical que nós queríamos p/ a cerimônia).
    Não consigo expressar com palavras a emoção que eles nos transmitiram através da música.
    Foi muito melhor do que imaginávamos.
    Indico de olhos fechados!

Enviado a 28/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Que repertório fantástico! Vocês tem um bom gosto maravilhoso! Foram fantásticos na escolha de cada canção! Parabéns e muito obrigado por todo carinho!
  • Eduardo

Eduardo · Se casou em 09/01/2021

Música do Casamento.

Quero agradecer ao Fábio responsável pela Menegato Coral & Orquestra que desde do início nos recebeu em seu escritório com toda educação respeito e simpatia não tenho palavras para descrever tamanha emoção ao ver e ouvir sua equipe cantar em nosso casamento o profissionalismo da Menegato Coral & Orquestra é único peço que Deus os Abençoe grandiosamente e recomendo aos futuros noivos e garanto a vocês que iram se emocionar do início ao fim.

Enviado a 25/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado pelo carinho em cada palavra! Vocês são demais! Uma grande alegria participar da cerimônia de vocês! Gratidão! Felicidades!
  • Adleuza

Adleuza A. · Se casou em 19/12/2020

Perfeição!

A decisão de contratar os serviços da Menegato Coral e Orquestra veio antes mesmo da definição da data de nosso casamento. Acompanhamos o trabalho brilhantemente prestado pelo Fábio e por toda equipe há alguns anos e nos emocionamos a cada vídeo assistido. Cada música foi cuidadosamente escolhida após a consultoria prestada pela empresa que, com muita pedagogia e competência, nos orientou nesse processo de tomada de decisão. Em uma cerimônia de casamento cada detalhe diz muito a respeito do perfil dos noivos, mas a música tem um poder sobrecomum de invadir os corações e envolver a todos em uma mesma sintonia de amor e gratidão.
    Profissionalismo, sensibilidade, elegância e perfeição são algumas das palavras quem nos ajudam a expressar nosso extremo contentamento com o serviço contratado. O Fábio consegue imprimir em cada canção ministrada a marca da excelência, o que somente pessoas que amam o que fazem são capazes de realizar. Parabéns Família Menegato! Vocês não oferecem apenas um serviço de qualidade com preço justo, como também restauram vidas que se emocionam ao convite de reflexão expresso em cada canção. Gratidão!

Enviado a 06/02/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Quanta gentileza! Realmente, amamos muito o que fazemos e colocamos nosso coração em cada música! Agradecemos demais, cada palavra e carinho demonstrado neste texto, isto pra nós é uma grande recompensa! Amamos tocar pra vocês! Felicidades! Gratidão!
  • Rafaela

Rafaela V. · Se casou em 19/12/2020

Amei cada música foi sensacional

Maravilhosos, sem palavras, estou até agora sentindo a emoção daquele momento. Obrigada por tudo, vocês são 1000

Enviado a 20/12/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Muito obrigado pelas palavras! Felicidades a vocês!!! Que sejam muito felizes e abençoados!!! 🙏🏻👏🏻😍
  • Debora

Debora N. · Se casou em 12/12/2020

Os melhores!

Meu casamento foi incrível e o menegato fez parte dessa história, foi perfeito em todos os acordes e notas, muitos e muitos elogios, desde o princípio não tive dúvidas que seria incrível, atendimento incrível, músicos muito bons, boa condição de pagamento, simplesmente minha melhor escolha!
    Se está procurando orquestra e coral, não encontrará ninguém melhor.
    Meu casamento foi memorável devido a trilha sonora, que estava perfeita!

Só tenho a agradecer a essa equipe linda e maravilhosa!

Enviado a 04/01/2021