Menegato Coral & Orquestra
Av Santo Antônio, 1453 sala 919 Bela Vista 06083210 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• Daniele

Daniele G. · Se casou em 25/05/2020

Melhor orquestra e melhor serenata virtual

Recomendo mil vezes essa orquestra, no dia 25/05/2019 foi a orquestra do meu casamento, e o nível de excelência e emoção transmitido no trabalho deles é incrível, um ano depois dessa data memorável meu lindo e romântico esposo encomendou com o Fábio uma serenata virtual, um trabalho diferente que veio pra emocionar as pessoas nessa época difícil de pandemia ( eu amei) , agradeço a todos da Orquestra Menegato e principalmente o Fábio por todo o carinho e todo o profissionalismo com a gente! Recomendo um milhão de vezes

Enviado a 26/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado, Dani querida! Tem momentos que marcam a história da gente, o casamento de vocês, foi um destes momentos! Agora, celebrar este primeiro ano de casados, fazendo está sensível homenagem, encomendada pelo Tony, nos fez reviver o dia memorável da linda celebração de vocês! Uma família maravilhosa, que nasceu no coração de Deus! Grande abraço!

Marioaaugusto · Se casou em 01/04/2020

Melhor coral que já vi em ação

Toda equipe é muito top, profissionais de primeira linha, organização perfeita, profissionalismo extremo. Recomendo!

Enviado a 21/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

A experiência que vivemos em seu casamento, também foi inesquecível para nós! Você e a Karen são pessoas abençoadas é muito queridas por todos nós! Parabéns, de coração!
  • Malena

Malena L. · Se casou em 17/03/2020

Equipe nota 10!

Não tenho palavras para agradece-los pelo trabalho excepcional que eles fizeram, com certeza eu recomendo!

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Casal nota 1000! Este sem dúvida, é o título que queremos dar a vocês! Desde o primeiro contato, nos encantaram com a simplicidade e a sinceridade no que buscavam! Felicidades a vocês! Gratidão pelas palavras!
  • Maria

Maria I. · Se casou em 14/03/2020

Eles são simplesmente maravilhosos....

Vale muito a pena. Ele são maravilhosos, atenciosos, tocam muito, cantam muito é emocionante. Super recomendo, eles tornaram meu casamento ainda mais emocionante. Obrigada.

Enviado a 23/05/2020

Juliana L. · Se casou em 14/03/2020

Obrigada equipe Menegato

Para equipe Menegato,
    Passando para agradecer a incrível experiência que tivemos com vocês.
    Foi impecável o atendimento do Fábio e equipe, desde o início até o fim.
    Agradecemos a atenção, o profissionalismo e o comprometimento em todos os detalhes.
    Foi maravilhoso ter vocês nessa caminhada tão linda e sonhada.

Com carinho
    Juliana & Fábio

Enviado a 13/04/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Quanto temos a honra de ser escolhidos para participar de uma caminhada tão linda, só podemos ser gratos a vocês e a Deus e brindar o grande momento com o melhor de nós, que é a música realizada com o coração! Deus abençoe vocês!
  • Letícia

Letícia F. · Se casou em 14/03/2020

Fecho os olhos e sinto a música

Profissionais de primeira qualidade, entendem o que você quer! Ajuda em cada decisão musical, sem palavras para expressar, fecho os meus olhos sinto e ouço as músicas do meu grande dia!.

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

A nossa missão realmente é esta! Ficarmos gravados pra sempre no coração de vocês! A música tem este poder! Foi muito especial para nós participar desta linda cerimônia!

Amanda · Se casou em 07/03/2020

Encantador

Fiquei extremamente feliz e realizada com o trabalho profissional da Menegato! Foi lindo, os músicos tocaram as músicas que eu sempre sonhei pro meu grande dia. E a marcha nupcial foi maravilhosa. Todos os convidados amaram e elogiaram! Super indico e recomendo de olhos fechados.

Enviado a 22/04/2020

Eniale · Se casou em 07/03/2020

Avaliação menegato

Uma ótima escolha, meu casamento ficou muito mais emocionante com cada canção, ótimos profissionais.

Enviado a 10/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Como foi impactante a cerimônia de vocês! Realmente podemos viver naquela igreja linda a emoção do que significa a união de 2 almas! Sensacional! Obrigado pelas palavras!
  • Isabela

Isabela L. · Se casou em 07/03/2020

Casamento Isabela e Flávio

Foi incrível. Sonhei demais com esse momento e foi realizado.
    Equipe Menegato parabéns por tudo
    André foi um show foi perfeito

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Isabela!!! Que bacana que eu saiu tudo como sonhou!!! Pra nós foi muito especial fazer a cerimônia de vocês! Obrigado pelo carinho com toda a nossa equipe!! Muitas felicidades pra vocês!!!