Menegato Coral & Orquestra

258 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

Rodrigo D. · Se casou em 21/11/2020

Impecáveis

Não temos palavras pra expressar o quanto ficamos impressionados com a qualidade dos músicos. Além de simpáticos e pontuais, tocaram harmoniosamente e com muita classe todas as músicas que pedimos. Foi uma apresentação de alto nível que superou nossas expectativas. Impecáveis!

Enviado a 22/11/2020
  • Matheus

Matheus G. · Se casou em 14/11/2020

Vocês foram maravilhosos e abrilhantaram nosso sonho, foram atenciosos com todas as mudanças que foram necessárias, indico sempre vocês muito obrigado. Nosso dia não seria perfeito sem vocês

Enviado a 19/11/2020
  • Vivian

Vivian A. · Se casou em 10/10/2020

Casamento Vivian e Eduardo

Nosso casamento foi incrível. O Fábio muito atencioso, nos ajudou na escolha das músicas. Os músicos foram sensacionais!! Mesmo na pandemia.

Enviado a 02/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado pelo carinho Vivian!! Que Deus abençoe muito a união de vocês! Espero nos encontrar em breve (de preferência na Flórida). Grande beijo no coração!
  • SHEYLA

Sheyla · Se casou em 29/08/2020

Sensacional!

Fabio, já conhecíamos a sua voz por te ouvir cantar/tocar nas missas lá da Santíssima Trindade, mas ter vocês conosco no nosso casamento foi a nossa melhor escolha! Música linda, tocou nossos corações, vimos todos nossos convidados super emocionados, foi contagiante! Parabéns pelo trabalho e profissionalismo, indicaria mil vezes e continue com sua linda música alcançando outros corações por onde passarem!

Enviado a 23/11/2020

Bfclientes B. · Se casou em 20/06/2020

Melhor Orquestra muita emoção

Não tenho palavras para agradecer o carinho dessa equipe. Melhor orquestra que já vi tocar.

Enviado a 13/07/2020
  • Daniele

Daniele G. · Se casou em 25/05/2020

Melhor orquestra e melhor serenata virtual

Recomendo mil vezes essa orquestra, no dia 25/05/2019 foi a orquestra do meu casamento, e o nível de excelência e emoção transmitido no trabalho deles é incrível, um ano depois dessa data memorável meu lindo e romântico esposo encomendou com o Fábio uma serenata virtual, um trabalho diferente que veio pra emocionar as pessoas nessa época difícil de pandemia ( eu amei) , agradeço a todos da Orquestra Menegato e principalmente o Fábio por todo o carinho e todo o profissionalismo com a gente! Recomendo um milhão de vezes

Enviado a 26/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado, Dani querida! Tem momentos que marcam a história da gente, o casamento de vocês, foi um destes momentos! Agora, celebrar este primeiro ano de casados, fazendo está sensível homenagem, encomendada pelo Tony, nos fez reviver o dia memorável da linda celebração de vocês! Uma família maravilhosa, que nasceu no coração de Deus! Grande abraço!
  • Marioaaugusto

Marioaaugusto · Se casou em 01/04/2020

Melhor coral que já vi em ação

Toda equipe é muito top, profissionais de primeira linha, organização perfeita, profissionalismo extremo. Recomendo!

Enviado a 21/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

A experiência que vivemos em seu casamento, também foi inesquecível para nós! Você e a Karen são pessoas abençoadas é muito queridas por todos nós! Parabéns, de coração!
  • Malena

Malena L. · Se casou em 17/03/2020

Equipe nota 10!

Não tenho palavras para agradece-los pelo trabalho excepcional que eles fizeram, com certeza eu recomendo!

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Casal nota 1000! Este sem dúvida, é o título que queremos dar a vocês! Desde o primeiro contato, nos encantaram com a simplicidade e a sinceridade no que buscavam! Felicidades a vocês! Gratidão pelas palavras!
  • Maria

Maria I. · Se casou em 14/03/2020

Eles são simplesmente maravilhosos....

Vale muito a pena. Ele são maravilhosos, atenciosos, tocam muito, cantam muito é emocionante. Super recomendo, eles tornaram meu casamento ainda mais emocionante. Obrigada.

Enviado a 23/05/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Sem dúvidas o casamentos de vocês ficará gravado em nossa memória! O repertório que vocês escolheram valorizou muito todos os momentos! Parabéns e muitas felicidades ao lindo casal!