Menegato Coral & Orquestra

Menegato Coral & Orquestra 5
  • Cintia

Cintia R. · Se casou em 12/10/2019

Agradecimento

Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível. Obrigada por fazerem do nosso dia um momento mágico e encantador! Quero casar de novo haha. Obrigada por tudo.

Enviada em 16/10/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Cintia! Gratidão pelos elogios! Foi muito top mesmo a cerimônia de vocês! Este casal nota 1000 que estavam tão emocionados que emocionaram a todos nós!
  • Victória

Victória P. · Se casou em 04/10/2019

Casamento Victória e Hiago 04/10/19

Sem duvidas foi a melhor escolha tê-los em nosso casamento. Não tinha quem não ficasse emocionado com o trabalho incrível que eles fazem, a voz do Fábio é sensacional e inesquecível... Estão de parabéns pelo excelente trabalho.

O casamento de Victória Pontes e Menegato Coral & Orquestra 6
    Enviada em 16/10/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi lindo demais!! Que alegria viver este momento tão mágico com vocês!! Muito obrigado por permitir viver este sonho com vocês!

Guilherme L. · Se casou em 28/09/2019

Simplesmente magico

Família Menegato, foi magico vocês em nosso casamento, simplesmente magico e lindo. Não temos palavras para agradecer por terem feito o momento mais feliz da minha vida tão magico. Muito Obrigado e recomendo demais!

Enviada em 07/10/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Oh Guilherme, querido. Obrigado por confiar em nós. Um casal tão bacana assim, não poderia ser diferente! Parabéns a vocês e muitas felicidades!
  • Mylena

Mylena D. · Se casou em 28/09/2019

Muito mais que perfeito!

Definitivamente recomendaríamos!
    Desde o começo o atendimento e a atenção dada já eram mais que excelentes, o Fábio é hiper atencioso ao que o casal deseja, sempre dando ótimas ideias complementares. Mas foi na reunião para definir o repertório que ele nos ganhou de vez, só voz (e que voz!) e violão, tocando as músicas do dia, dando já um gostinho de como seria a cerimônia, emocionante.
    Já chegado o dia, a cerimônia e o lounge superaram demais nossas expectativas! Não temos como definir, em poucas palavras, o quão maravilhoso, emocionante e lindo que foi, perfeito chega perto, porém só presenciando pra entender.
    Agradecemos muito ao Fábio e toda equipe Menegato, vocês são sensacionais! Arrisco a dizer que, foi o dinheiro mais bem investido do casamento inteiro.
    Muito obrigada! Deus abençoe grandemente!

Enviada em 17/10/2019

Bruno L. · Se casou em 22/09/2019

Super recomendado.

Super indicado, trabalho excepcional, pontualidade e perfeccionismo na execução! Todas as musicas escolhidas(que não foram escolhas fáceis) para o casamento, foram tocadas de forma espetacular, onde todos os convidados elogiaram do começo ao fim. Ah, inclusive o cortejo de violino e a entrada junto com a daminha de honra.

Enviada em 04/10/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Oh Brunão querido! Sem palavras para descrever a emoção que foi para nosso time tocar na cerimônia de vocês! Que coisa linda! Obrigado mesmo!!!
  • Luana

Luana C. · Se casou em 22/09/2019

Melhor orquestra.

A equipe de ótimos profissionais tocaram na nossa cerimônia, e foi marcante e emocionante. Foram super atenciosos conosco desde o início. Tocam com muita qualidade e com valores bem acessíveis!

Enviada em 04/10/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado Luana! Foi muito bom participar disto tudo com vocês! Obrigado, sobretudo por confiar nosso trabalho!!

Marília G. · Se casou em 21/09/2019

Excelentes músicos

Tocaram maravilhosamente bem no meu casamento. Muito emocionante. Amei ter contratado. Não poderia ter escolhido melhor. Obrigada Menegato coral e orquestra por tornar o meu dia mais especial.

Enviada em 02/10/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Olá, Gabi! Obrigado pelo carinho e pelas lindas palavras. Foi uma alegria viver este sonho com vocês.
  • Ellen

Ellen · Se casou em 21/09/2019

Maravilhosos

Não poderíamos ter contratado uma orquestra melhor para o nosso grande dia.
    Muito obrigada por toda a dedicação e por realizarem um trabalho tão incrível!
    Agradeço principalmente ao Fábio por todo carinho em cada detalhe!

Enviada em 10/10/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Ellen! Foi sensacional viver toda a grandeza da cerimônia de vocês, participamos com muito carinho! Vocês são especiais!

Fernanda · Se casou em 15/09/2019

Contratem o coral

Fechamos com o coral um antes do casamento e no nosso grande dia fomos surpreendidos com uma bela orquestra e do jeito que sempre sonhamos. Por fim, nossa experiência foi ótima com o Fábio e toda sua equipe!

Enviada em 23/09/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Ah fernanda, muito obrigado! Foi realmente demais. A cerimônia foi linda e muito especial.
  • Vagner

Vagner M. · Se casou em 14/09/2019

Pontualidade e Altíssima qualidade de serviços !!!

Tivemos o prazer de contar com a Menegato Coral & Orquestra em nossa cerimônia. Eu e minha esposa ficamos impressionados com o bom gosto dos arranjos e com a voz do Menegato, além da simpatia dele e de sua esposa Juliana em todo o processo de atendimento. Nos sentimos muito amparados por ser uma empresa solida. Ficamos muito satisfeitos !!! Certamente o recomendo.

O casamento de Vagner Monteiro e Menegato Coral & Orquestra 7
    O casamento de Vagner Monteiro e Menegato Coral & Orquestra 8
    Enviada em 16/09/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi muito top viver este sonho com vocês, que são muito especiais para nós! Maravilhosos! Casal nota 10!