Menegato Coral & Orquestra

290 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

Bruna S. · Se casou em 05/06/2021

Cantam com o coração

Desde o primeiro contato já me senti acolhida, são de fato uma família, a Família Menegato! A cerimônia foi única e muito emocionante com suas músicas, tocam e cantam graciosamente, foi perfeito. Os tivemos também em nossa festa para voz e violão, todos amaram e elogiaram demais, músicos extraem mente agradáveis
    Agradecemos a todos pelo carinho e excelência

Enviado a 09/06/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Bruna! Que cerimônia mais linda! Foi especial demais! Cada detalhe, observamos o carinho que vocês tiveram pelos convidados e por todos nós! Parabéns! Deus abençoe esta união!
  • Raquel

Raquel R. · Se casou em 15/05/2021

A equipe Menegato deixou nosso dia ainda mais especial

Gostaríamos de agradecer mais uma vez toda a equipe do Menegato! Eles tornaram nosso dia ainda mais especial e inesquecível. Equipe super profissional, tocaram todas as músicas que solicitamos com uma qualidade impecável!

O Fábio sempre nos respondeu rapidamente e nos auxiliou em cada detalhe.
    Recomendamos o Menegato Coral e Orquestra de olhos fechados!

Enviado a 14/06/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Lindas palavras! Nos emocionamos em viver esta linda história com vocês! Vivam cada dia intensamente e se alegrem nas pequenas coisas! Deus abençoe muito a vida de vocês!
  • Winnie

Winnie · Se casou em 08/05/2021

Encantador

Simplesmente impecável. A música do Menegato entra em nossa alma e coração.

Enviado a 11/05/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Casal de Deus!!!! Foi sensacional e um momento único! Que presença de Deus! Muito feliz de terem nos agraciado em estar com vocês! Parabéns!

Ana C. · Se casou em 01/05/2021

Fantástico

Fechei com o Menegato antes da Pandemia, durante todo o processo ele foi super presente solicito, sempre enviando aquela mensagem para ver como estávamos! Nos ajudou muito na organização da cerimonia, e o casamento foi perfeito ! Nos encantaram com as musicas, pontuais e todos os convidados de emocionaram ! Recomendo de olhos fechados !

Enviado a 12/05/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Ana!! Valeu demais todo o tempo de espera, toda expectativa, foi tremendo!!! Cerimônia muito leve e muito doce! Parabéns!
  • André

André P. · Se casou em 21/04/2021

A cerimônia mais perfeita

Tínhamos um sonho, bem arquitetado, simplesmente, foi superado, excelente!!

Enviado a 28/04/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Você faz parte da nossa história! Bom demais participar deste sacramento tão lindo na vida de vocês! Parabéns!
  • Freitas

Caroline · Se casou em 06/03/2021

Estamos até agora encantados

Os Menegatos apareceram nas nossas vidas com 24h antes do nosso casamento, devido a uma quebra de contrato por parte de uma outra orquestra que a mais de um ano havíamos contratado. Nessas 24h que antecederam a festa, Fabio foi muito acolhedor, compreensivo, passou segurança de que tudo daria certo, entendeu nossa situação financeira às vésperas do casamento, ele foi sensacional. No dia da festa tocaram lindamente, os elogios também viram por parte de todos os meus convidados. Nosso eterno agradecimento! E sempre iremos indicar para todos que estiverem se casando!

Enviado a 16/03/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Deus sabe de todas as coisas! Já estava gravado no céu a nossa presença neste dia tão lindo! Parabéns! Obrigado pelo carinho!
  • Erika

Erika · Se casou em 05/03/2021

Música que encanta

Todo conto de fadas tem uma trilha sonora especial e no meu casamento não foi diferente. A interpretação das músicas, o cortejo de violino, a clarinada, tudo único e perfeito! Obrigada por todo carinho em um período tão atípico, pela compreensão a cada remarcação, obrigada por tornar esse dia ainda mais especial. Finalmente casados!

Enviado a 16/03/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Podemos dizer que valeu demais à espera! Foi simplesmente divino! Deus abençoe muito mesmo a vida de vocês!!!
  • Nathalia

Nathalia S. · Se casou em 27/02/2021

Foi maravilhoso!

Vocês são sensacionais! Um trabalho realizado com extrema dedicação e profissionalismo. Superou todas as expectativas e foi melhor do que imaginávamos. Foi lindo e nos emocionaram. Agradecemos toda equipe.

Enviado a 21/04/2021
  • Karen

Karen C. · Se casou em 27/02/2021

A melhor banda!

A Orquestra Menegato é simplesmente a melhor! O Fabio é muito atencioso, gentil e ágil para ajudar. Meu casamento foi lindo com sua orquestra!

Enviado a 02/03/2021