Menegato Coral & Orquestra

280 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• Karen

Karen C. · Se casou em 27/02/2021

A melhor banda!

A Orquestra Menegato é simplesmente a melhor! O Fabio é muito atencioso, gentil e ágil para ajudar. Meu casamento foi lindo com sua orquestra!

Enviado a 02/03/2021
  • Érika

Érika C. · Se casou em 20/02/2021

Muito feliz e satisfeita com a equipe Menegato

Ah o Menegato é incrível. Não tenho nem palavras para agradecer o Fábio e toda a sua equipe. Meu casamento foi lindo com as músicas que a equipe Menegato tocou. tudo perfeito e maravilhoso. Uma equipe nota mil. Parabéns a todos e muito obrigada por tudo!

Enviado a 22/02/2021
  • Regiane

Regiane R. · Se casou em 13/02/2021

Simplesmente perfeito!

Que sonho realizado ter o Menegato fazendo parte de um dia tão especial na minha vida. Todos os convidados ficaram encantados. A música de vocês tocam os corações e, principalmente, a alma.

Desde o início eu não tinha dúvidas de que seria perfeito, mas vcs conseguiram me surpreender. Até hoje sinto a emoção daquele dia, fecho os olhos e ouço aquelas lindas Clarinadas anunciando a minha entrada, um sonho de criança realizado com excelência.

Desejo muito sucesso a vocês! Deus os abençoe e os proteja!

Enviado a 21/02/2021
  • Dianne

Dianne · Se casou em 06/02/2021

Melhor escolha

Não tenho palavras para expressar a minha gratidão. Superou todas as expectativas. Super emocionante.

Enviado a 11/02/2021
  • Barbara

Barbara · Se casou em 24/01/2021

Orquestra maravilhosa

A música de vocês não só alcançou nossos corações, mas sim nossas almas.
    Que som maravilhoso, de uma suavidade sem tamanho, meu irmão estava comigo antes de entrar e ele pensou que era playback de tão incrível que era o som! Vocês merecem muitos aplausos.
    Se eu pudesse voltar no dia 24/01/21 eu sempre escolheria vocês! Super recomendo. Deus abençoe o trabalho de vocês e desejamos muito sucesso...

Enviado a 16/02/2021
  • Luciana

Luciana A. · Se casou em 23/01/2021

Maravilhoso os músicos

Quando eu estava chegando, me arrepiei todo com a marcha nupcial, eles arrasaram meus convidados amor é eu não preciso nem falar. Super indico, minha bodas não seria tão emocionante se não estivesse vocês.

Enviado a 27/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi realmente uma grande honra participar deste momento tão importante da vida de vocês, obrigado pelas lindas palavras! Sejam muito felizes!

Juliana F. · Se casou em 16/01/2021

Excelência

Nós consideramos música, foto e filmagem os elementos mais importantes do casamento, pois será através deles que as memórias serão firmadas.
    Pesquisamos tanto e quando achamos a equipe Menegato, nossa, "é essa" e confiamos e a indicação que eles deram da Produtora My Cream também foi perfeita. Não há palavras que possam ser utilizadas para descrever os serviços da Menegato. Falar também que foi um serviço é errado, pois o zelo, carinho e respeito que tiveram, eram como se fosse da família. Muito obrigado pela pontualidade, atendimento e tudo mais. Desde a assinatura do contrato, mudança de datas e também o grande dia. Vocês estarão sempre em nossas memórias!

Enviado a 17/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Cerimônia linda! Foi simplesmente incrível viver este sonho com vocês! Sejam realmente muito felizes! Desejamos de todo coração! Gratidão!
  • ARILMA

Arilma S. · Se casou em 09/01/2021

O Fabio desde o primeiro contato sempre muito atencioso já conhecíamos o Coral e já tinha certeza que seriam eles desde o dia em que decidimos casar. O pessoal da música foram perfeitos no dia do casamento e deram o toque especial a nossa Cerimônia. Amamos ficou melhor do que imaginamos, muitos convidados comentando que se emocionaram com o coral. Só Elogios.

Enviado a 22/02/2021
  • Vinicius

Vinicius C. · Se casou em 09/01/2021

Incrível e emocionante

A orquestra menegato foi simplesmente incrivel no nosso casamento.
    Pontualidade, organização, profissionalismo...
    Decidimos juntos o nosso repertório (equipe totalmente flexível e disponível a se enquadrar no estilo musical que nós queríamos p/ a cerimônia).
    Não consigo expressar com palavras a emoção que eles nos transmitiram através da música.
    Foi muito melhor do que imaginávamos.
    Indico de olhos fechados!

Enviado a 28/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Que repertório fantástico! Vocês tem um bom gosto maravilhoso! Foram fantásticos na escolha de cada canção! Parabéns e muito obrigado por todo carinho!