Menegato Coral & Orquestra

282 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• Freitas

Caroline · Se casou em 06/03/2021

Estamos até agora encantados

Os Menegatos apareceram nas nossas vidas com 24h antes do nosso casamento, devido a uma quebra de contrato por parte de uma outra orquestra que a mais de um ano havíamos contratado. Nessas 24h que antecederam a festa, Fabio foi muito acolhedor, compreensivo, passou segurança de que tudo daria certo, entendeu nossa situação financeira às vésperas do casamento, ele foi sensacional. No dia da festa tocaram lindamente, os elogios também viram por parte de todos os meus convidados. Nosso eterno agradecimento! E sempre iremos indicar para todos que estiverem se casando!

Enviado a 16/03/2021
  • Erika

Erika · Se casou em 05/03/2021

Música que encanta

Todo conto de fadas tem uma trilha sonora especial e no meu casamento não foi diferente. A interpretação das músicas, o cortejo de violino, a clarinada, tudo único e perfeito! Obrigada por todo carinho em um período tão atípico, pela compreensão a cada remarcação, obrigada por tornar esse dia ainda mais especial. Finalmente casados!

Enviado a 16/03/2021
  • Karen

Karen C. · Se casou em 27/02/2021

A melhor banda!

A Orquestra Menegato é simplesmente a melhor! O Fabio é muito atencioso, gentil e ágil para ajudar. Meu casamento foi lindo com sua orquestra!

Enviado a 02/03/2021
  • Érika

Érika C. · Se casou em 20/02/2021

Muito feliz e satisfeita com a equipe Menegato

Ah o Menegato é incrível. Não tenho nem palavras para agradecer o Fábio e toda a sua equipe. Meu casamento foi lindo com as músicas que a equipe Menegato tocou. tudo perfeito e maravilhoso. Uma equipe nota mil. Parabéns a todos e muito obrigada por tudo!

Enviado a 22/02/2021
  • Regiane

Regiane R. · Se casou em 13/02/2021

Simplesmente perfeito!

Que sonho realizado ter o Menegato fazendo parte de um dia tão especial na minha vida. Todos os convidados ficaram encantados. A música de vocês tocam os corações e, principalmente, a alma.

Desde o início eu não tinha dúvidas de que seria perfeito, mas vcs conseguiram me surpreender. Até hoje sinto a emoção daquele dia, fecho os olhos e ouço aquelas lindas Clarinadas anunciando a minha entrada, um sonho de criança realizado com excelência.

Desejo muito sucesso a vocês! Deus os abençoe e os proteja!

Enviado a 21/02/2021
  • Dianne

Dianne · Se casou em 06/02/2021

Melhor escolha

Não tenho palavras para expressar a minha gratidão. Superou todas as expectativas. Super emocionante.

Enviado a 11/02/2021
  • Barbara

Barbara · Se casou em 24/01/2021

Orquestra maravilhosa

A música de vocês não só alcançou nossos corações, mas sim nossas almas.
    Que som maravilhoso, de uma suavidade sem tamanho, meu irmão estava comigo antes de entrar e ele pensou que era playback de tão incrível que era o som! Vocês merecem muitos aplausos.
    Se eu pudesse voltar no dia 24/01/21 eu sempre escolheria vocês! Super recomendo. Deus abençoe o trabalho de vocês e desejamos muito sucesso...

Enviado a 16/02/2021
  • Luciana

Luciana A. · Se casou em 23/01/2021

Maravilhoso os músicos

Quando eu estava chegando, me arrepiei todo com a marcha nupcial, eles arrasaram meus convidados amor é eu não preciso nem falar. Super indico, minha bodas não seria tão emocionante se não estivesse vocês.

Enviado a 27/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi realmente uma grande honra participar deste momento tão importante da vida de vocês, obrigado pelas lindas palavras! Sejam muito felizes!

Juliana F. · Se casou em 16/01/2021

Excelência

Nós consideramos música, foto e filmagem os elementos mais importantes do casamento, pois será através deles que as memórias serão firmadas.
    Pesquisamos tanto e quando achamos a equipe Menegato, nossa, "é essa" e confiamos e a indicação que eles deram da Produtora My Cream também foi perfeita. Não há palavras que possam ser utilizadas para descrever os serviços da Menegato. Falar também que foi um serviço é errado, pois o zelo, carinho e respeito que tiveram, eram como se fosse da família. Muito obrigado pela pontualidade, atendimento e tudo mais. Desde a assinatura do contrato, mudança de datas e também o grande dia. Vocês estarão sempre em nossas memórias!

Enviado a 17/01/2021

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Cerimônia linda! Foi simplesmente incrível viver este sonho com vocês! Sejam realmente muito felizes! Desejamos de todo coração! Gratidão!