Menegato Coral & Orquestra

267 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

Juliana F. · Se casou em 16/01/2021

Excelência

Nós consideramos música, foto e filmagem os elementos mais importantes do casamento, pois será através deles que as memórias serão firmadas.
    Pesquisamos tanto e quando achamos a equipe Menegato, nossa, "é essa" e confiamos e a indicação que eles deram da Produtora My Cream também foi perfeita. Não há palavras que possam ser utilizadas para descrever os serviços da Menegato. Falar também que foi um serviço é errado, pois o zelo, carinho e respeito que tiveram, eram como se fosse da família. Muito obrigado pela pontualidade, atendimento e tudo mais. Desde a assinatura do contrato, mudança de datas e também o grande dia. Vocês estarão sempre em nossas memórias!

Enviado a 17/01/2021
  • Rafaela

Rafaela V. · Se casou em 19/12/2020

Amei cada música foi sensacional

Maravilhosos, sem palavras, estou até agora sentindo a emoção daquele momento. Obrigada por tudo, vocês são 1000

Enviado a 20/12/2020
  • Debora

Debora N. · Se casou em 12/12/2020

Os melhores!

Meu casamento foi incrível e o menegato fez parte dessa história, foi perfeito em todos os acordes e notas, muitos e muitos elogios, desde o princípio não tive dúvidas que seria incrível, atendimento incrível, músicos muito bons, boa condição de pagamento, simplesmente minha melhor escolha!
    Se está procurando orquestra e coral, não encontrará ninguém melhor.
    Meu casamento foi memorável devido a trilha sonora, que estava perfeita!

Só tenho a agradecer a essa equipe linda e maravilhosa!

Enviado a 04/01/2021
  • Guilherme

Guilherme M. · Se casou em 28/11/2020

Casamento - Amanda & Guilherme

Experiência única!

Conseguiram transmitir emoção a todos os convidados, desde a primeira vez que vimos o Coral & Orquestra Menegato tocar em um casamento, já sabíamos que seriam eles quem realizariam o nosso casamento! Sem palavras para essa equipe maravilhosa, desde o início sempre muito atenciosos e preocupados conosco.

Enviado a 01/12/2020
  • Caroline

Caroline C. · Se casou em 27/11/2020

Perfeito!

A família Menegato é impecável, perfeita do começo ao fim, fizeram da nossa cerimônia o dia mais incrível da nossa vida!

Enviado a 30/11/2020

Rodrigo D. · Se casou em 21/11/2020

Impecáveis

Não temos palavras pra expressar o quanto ficamos impressionados com a qualidade dos músicos. Além de simpáticos e pontuais, tocaram harmoniosamente e com muita classe todas as músicas que pedimos. Foi uma apresentação de alto nível que superou nossas expectativas. Impecáveis!

Enviado a 22/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Estamos muito felizes em saber que nossa música tocou o coração de vocês e dos seus convidados! Desejamos muitas felicidades e muitas bençãos sobre a vida de vocês! Muito obrigado pelo carinho!
  • As Teorias

As Teorias T. · Se casou em 14/11/2020

Melhor fornecedor, simplesmente fantástico!

Recomendo o Menegato de olhos fechados e com total convecção que irão lhe ofertar um trabalho de excelência. Pois sou a prova de que meu casamento foi inesquecível boa parte pela encantamento que eles proporcionaram aos meus convidados. Escolhi músicas que são extremamente importante para mim e eles se dedicaram ao máximo para deixar tudo do jeito que sonhei. Até naruto tocou. Enfim sou muito grata a família menegato, só tenho boas recomendações e desejo chuva de benção e prosperidade. Um enorme abraço a todos.

Tairis & Wesley

Enviado a 30/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Tocar Tema do Naruto foi especial demais Arrasaram não escolha! Parabéns pra vocês! Que Deus abençoe esta união. Obrigado pelo carinho e confiança.
  • Matheus

Matheus G. · Se casou em 14/11/2020

Vocês foram maravilhosos e abrilhantaram nosso sonho, foram atenciosos com todas as mudanças que foram necessárias, indico sempre vocês muito obrigado. Nosso dia não seria perfeito sem vocês

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Queridos, tão bom ver que tudo deu tão certo, depois de tanta luta! Ufa! Valeu muito a pena, para todo nosso time, viver este sonho com voces! Felicidades! Muito obrigado pelas palavras!
  • I

Isabela R. · Se casou em 08/11/2020

Foi emocionante e encantador!

Decidimos contratar Menegato Coral & Orquestra por volta de 1 ano antes do nosso casamento, e foi a melhor escolha que fizemos com certeza! Tornaram o nosso grande dia ainda mais especial, nos encantaram e encantaram a todos os nossos convidados! Obrigada Fabio e toda equipe Menegato! Vocês são os melhores! Fizeram parte do dia mais feliz das nossas vidas! Com carinho, Isabela e Orlando.

Enviado a 19/12/2020