Opiniões de Menegato Coral & Orquestra

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Valeria
    Valeria Se casou em 16/10/2021

Casamento Valéria e Ricardo

Menegato Coral e Orquestra conseguiu emocionar a todos no meu casamento, eles realmente tem um dom divino! Que voz o Fábio tem, meu Deus de arrepiar, eu contrataria o trabalho deles mais mil vezes se fosse necessário, foi o investimento mais bem feito do meu casamento, vocês foram incríveis demais! Com certeza vocês estarão presentes na nossa mais linda e feliz memória! Obrigada e gratidão eterna pelo impecável trabalho de vocês. Abraços.

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Simplesmente inesquecível! Assim que descrevemos a cerimônia de vocês! Que alegria viver este lindo momento, obrigado por esta oportunidade! Parabéns!
  • Érika
    Érika N. Se casou em 25/09/2021

Tudo maravilhoso

Orquestra maravilhosa, desde o atendimento a qualidade do serviço, tudo incrível, eu super recomendo! Deixou meu dia mais especial, do jeito que eu sempre quis! Toda equipe está de parabéns, fiquei maravilhada com tudo, tudo muito lindo!

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi realmente muito impactante a sua entrada! Quanta emoção, como seus convidados viveram intensamente com vocês cada detalhe! Que show! Parabéns!
  • Sarah
    Sarah L. Se casou em 12/09/2021

Deu alma a cerimônia

Ah foi tudo maravilhoso!! Contratei eles lá no início, quando comecei a organizar, e eles foram prefeitos!!

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

O tom da cerimônia foi dado por vocês, que forma um lindo casal! Parabéns e que vocês sejam muito felizes! A família Menegato deseja muito amor pra vocês!
    Gabriel C. Se casou em 04/09/2021

Eles são bons músicos

Os meus convidados falaram que se casaram novamente ouvindo as músicas da orquestra.

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Casal querido e cheio de vida! Parabéns pra vocês! Vivam intensamente esta nova fase e este lindo início da família!
  • Guilherme
    Guilherme G. Se casou em 03/09/2021

Sensacionais!

Gostaria de agradecer imensamente à Menegato pelo nosso evento. Quando cheguei lá já estavam tocando as músicas de sala e eu já curti bastante, aí nos momentos da cerimônia em si foi ainda mais emocionante poder ver todas as músicas que escolhemos com tanto carinho serem tocadas com perfeição, com um toque único, e arrepiante.

No dia do evento e dias seguintes, uma das coisas que mais elogiaram para nós foi a escolha das músicas e músicos. E com razão! Desempenharam tudo tão lindamente e com excelência ímpar.

Só temos a agradecer vocês por tudo. Foi único e inesquecível!

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Fazer a cerimônia singular e com a caera do casal faz parte da nossa missão! Foi sensacional viver esta experiência tão linda com vocês! Parabéns!! Muito obrigado pelas lindas palavras!
  • Flavia
    Flavia M. Se casou em 28/08/2021

Cuidadosos

A equipe do Menegato, são super cuidadosos, eles prestam atenção nos sentimentos que os noivos querem demonstrar e como querem chegar a seus convidados.

Fazem a cerimônia se tornar leve e emocionante dentro das notas que eles tocam, cuidam de tudo para que você só aproveite e a música caminhe entre todos.

Os músicos são super capacitados, a equipe responde rápido e é super atenciosa, caso você não saiba que música tocar eles te ajudam e indicam músicas que combinem entre si, para garantir o melhor momento da vida dos noivos.

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

O toque da leveza e emoção foi dado por vocês! Seus lindos! Muito obrigado por tanto carinho! Que Deus abençoe muito vocês!
  • Isadora
    Isadora L. Se casou em 21/08/2021

Muito bom!!

Atenciosos desde o início! Ajudando nas escolhas das músicas, dando opções e orientando como ficaria melhor cada música, com exemplos que nos fez imaginar como seria. E no dia foi ainda melhor! Emocionante!

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Nós gostamos sempre de dar esta assessoria musical para deixar o casal seguro e tranquilo! Como é gratificante ver o resultado! Parabéns pra vocês! Sejam felizes!
  • May
    May B. Se casou em 14/08/2021

Excelente trabalho

Mecenato fez toda a diferença no nosso dia! Profissionais incríveis e altamente capacitados, lindas vozes!
    Recomendamos de olhos fechados! Confiamos e recebemos um lindo trabalho!
    Mayara e Guilherme (14/08/21)

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado por confiar em nosso trabalho, fizemos tudo com muito amor, como vocês merecem! Parabéns! Felicidades sempre!
    Fernanda D. Se casou em 07/08/2021

Orquestra sensacional!

Tivemos uma incrível experiência com a Orquestra Menegato! Sempre muito atenciosos, antes, durante e após o casamento! Trabalho impecável e não mediram esforços para tocar as músicas que escolhi e do jeitinho que escolhi!

Conseguiram transmitir as músicas do casamento com muito amor e emoção! E saiu tudo do jeito que sonhei! Só tenho que agradecer e recomendo a Orquestra Menegato de olhos fechados!

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Ver este sonho se tornar realidade, do jeitinho que foi sonhado, nos deixa muito satisfeitos! Como foi sensacional tudo que vivemos neste dia! Parabéns pra vocês e muitas felicidades!
    Juliana G. Se casou em 17/07/2021

Fazem um evento memorável mesmo!

Orquestra fenomenal, não esquecerei jamais toda a playlist do meu casamento! Me ajudaram a escolher as músicas perfeitas para cada momento, com dedicação ao dia tão especial. Fizeram esse dia ainda mais especial.:

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Não esquecerão mesmo! Realmente, um momento tão grandioso, fica gravado na alma! Parabéns pra vocês, Deus abençoe muito!