Menegato Coral & Orquestra

+ 97
  • Andressa

Andressa · Se casou em 21/12/2019

Melhores músicos

Viemos aqui para agradecer a toda a família Menegato pelo trabalho impecável de música no nosso casamento, vocês são sensacionais, fizeram toda diferença no nosso dia, que emoção, não teve convidado que não se emocionou! Parabéns pelo trabalho!
    Desejamos um ótimo ano novo e que 2020 seja de muitas realizações de sonhos assim como foi o nosso!

Andressa e Renan

Enviado a 28/12/2019
  • Thais

Thais V. · Se casou em 30/11/2019

Excelente!

Equipe sensacional,bem preparados, pontuais e afinados. Amamos o atendimento, desde o primeiro contato até o casamento. Foi tudo perfeito.

Enviado a 09/12/2019
  • Eliane

Eliane · Se casou em 23/11/2019

Dia Incrível

O coral e orquestra Menegato fez toda diferença no meu casamento. A voz do Fábio é linda! Foi muito emocionante e marcante para a vida toda! Meus convidados ficaram ficaram maravilhados e emocionados. Obrigada!

Menegato Coral & Orquestra 6
    Enviado a 27/11/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Foi uma união de coisas maravilhosas que tornaram a cerimônia de vocês tão especial! A começar pelo lindo casal que abriu as portas para Deus entrar e formar uma nova família! Parabéns!
  • Karen

Karen · Se casou em 23/11/2019

Melhor orquestra!

Realizamos nosso casamento no dia 23/11/19 e todos da orquestra foram maravilhosos! Muitos elogios recebidos dos meus convidados. Tive muita flexibilidade em relação à escolha do repertório também o que ajudou bastante. Recomendo sem dúvidas!

Enviado a 26/11/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Casamento maravilhoso! Esta frase definissem dúvida o que foi a celebração de vocês! Obrigado por nos escolher! Parabéns e muitas felicidades ao casal!
  • Gabriel

Gabriel · Se casou em 23/11/2019

Espetacular

Atendimento desde o início excelente. Fabio super atencioso e prestativo. Tornaram minha cerimônia emocionante. Se procuram tranquilidade, indico a equipe Menegato Coral & Orquestra.

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Obrigado Gabriel! Foi muito marcante a cerimônia de vocês, a emoção tomou conta de todos, inclusive de nosso time! Linda cerimônia! Parabéns e felicidades!
  • Kelen

Kelen G. · Se casou em 16/11/2019

Melhores músicos para o seu casamento

Foi mágico, amamos o profissionalismo e todas as musicas ficaram melhores do que a expectativa, já se passaram quase dois meses e todos ainda falam.

Enviado a 25/12/2019

Bruna F. · Se casou em 16/11/2019

Emoção garantida

Se procura por emoção e excelência nas músicas de sua cerimônia menegato é a equipe ideal.
    Gratidão!

Menegato Coral & Orquestra 7
    Enviado a 20/12/2019
  • Hortência

Hortência A. · Se casou em 15/11/2019

A trilha sonora mais que perfeita para o nosso grande dia

O que dizer deste grupo? Fogem até às palavras neste momento de tanta gratidão! Nos emocionaram do início ao fim, embalando nossa cerimônia com as mais lindas melodias e com extremo profissionalismo. O Fábio nos atendeu com um enorme carinho e compreensão desde a primeira reunião. E sem dúvidas nos sentimos seguros de que seria lindo e perfeito nas mãos deles. Já estou morrendo de saudades deste dia e de ouvir as melodias entonadas por eles.
    Obrigada a toda a equipe Menegato e em especial ao Fábio por toda a dedicação.

Menegato Coral & Orquestra 8
    Enviado a 11/12/2019
  • Francielly

Francielly · Se casou em 10/11/2019

Mais que especial!

É indescritível a emoção que causa! Foram perfeitos! Tornaram nosso momento muito mais especial! Menegato e equipe, Parabéns! Nota 1.000!

Enviado a 24/11/2019

Respondido por Menegato Coral & Orquestra:

Sensacional participar da cerimônia de vocês. Obrigado por confiar em nós. Foi linda demais. Estava tudo muito lindo mesmo.
  • Kelly

Kelly A. · Se casou em 09/11/2019

Inesquecível

Foi amor a primeira vista rsrs! Eu e meu noivo fomos muito exigentes com a qualidade dos nossos fornecedores, pesquisamos bastante antes de fechar com todos. Desde o primeiro encontro, nos sentimos muito seguros e encantados com todo profissionalismo do Fábio e equipe. Eles souberam captar exatamente aquilo que queríamos. A escolha das músicas foi muito especial, pois conseguirmos sentir a emoção do dia. O grande dia chegou e foi simplesmente mágico. Eles cantaram com muita delicadeza e entrega, foram perfeitos em tudo, tanto que nossos convidados não paravam de elogiar nossa Cerimônia. Sou muito grata a toda equipe Menegato Coral e Orquestra por ter tornado nosso dia inesquecível!

Menegato Coral & Orquestra 14
    Menegato Coral & Orquestra 15