Opiniões de MC Bruninho Magnata

MC Bruninho Magnata

MC Bruninho Magnata

• Milena
    Milena B. Enviado a 29/11/2018

Animação garantida na sua festa!!

O Mc Bruninho Magnata foi uma grande surpresa para os convidados e todos aprovaram!!
    Esbanjando simpatia e animação, cantou funks novos e antigos e ninguém ficou parado. Foi o ponto alto da festa!
    Profissional extremamente pontual, conseguiram agradar todas as faixas etárias, super recomendo!!

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Milena e Luciano. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a vocês com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer. Adorei animar sua festa! Obrigado pela confiança! Felicidades para o casal.
  • Jessica
    Jessica F. Enviado a 05/11/2018

Animação Total!

Bruninho Magnata fez toda a diferença para o sucesso de nossa festa de casamento. Foi um momento inesquecível do qual você fez parte. Parabéns pelo profissionalismo, bom gosto e educação de todos os integrantes. Recomendamos.

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Obrigado pelo carinho Jéssica! Ficamos muito felizes! Que essa união seja repleta de amor, saúde e paz!
  • Gabriella
    Gabriella S. Enviado a 03/04/2018

Show espetacular

Trabalho excepcional! Fez toda diferença em nosso casamento, animando e fazendo os convidados interagirem. Sem ele a festa não seria a mesma e os convidados e amigos que participaram, só comentam sobre o casamento e me pediram o contato do MC. Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Muito obrigado pelos diversos elogios, ficamos muito felizes de receber essa linda recomendação. A festa de vocês foi muito abençoada e rolou realmente uma energia positiva, Deus abençoe eternamente!

• Gabriella
    Gabriella S. Enviado a 26/03/2018

Perfect Day

Excelente profissional. Bombou a pista o tempo todo. Muito carismático, prestativo, atencioso. Um MC top. Cantou no meu casamento é foi a sensação da minha festa. Recomendado. Tanto o repertório quanto a variedade e as transcrições foram excelentes! Uma pessoa super do bem, querida, alto astral que faz a diferença em qualquer festa. Obrigado, Bruninho, por tornar a nossa noite o melhor das nossas vidas.

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Gabriella, foi muito bom fazer parte de um dia tão especial na vida de vocês. Agradeço pela confiança depositada em meus serviços! Muito obrigado!
    Clarissa R. Enviado a 03/04/2018

Excelente show com animação acima da expectativa

Show excepcional que animou o casamento de uma forma contagiante desde as crianças até os mais velhos, nos remetendo a músicas do funk antigo que eu e meu marido curtíamos e atualidades. Excelente trabalho e na renovação de votos queremos contratar novamente.

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Que felicidade! Muito obrigado por tudo amigos, essa festa ficará marcada eternamente em nossas memórias!
    Fernanda C. Enviado a 21/06/2018
    O MC Bruninho foi o ponto alto da festa! Todos os convidados interagiram! Profissional excelente, que não pode faltar em nenhum casamento!

Todo mundo amou e nós também! Obrigada!

Fernanda e Pedro

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Obrigado Fernanda e Pedro! Foi um prazer fazer parte desse momento tão especial de vocês. Fico muito feliz em ter conseguido atender as expectativas!
  • Gustavo
    Gustavo Enviado a 21/11/2017
    O MC Bruninho Magnata tornou o casamento realizado em 21/10/2017 ainda mais especial. A atuação na recepção animou a todos, fechando com chave de ouro, sendo uma surpresa para todos os convidados, que elogiaram bastante e saíram dizendo que foi o casamento mais animado que já foram. Os balões de coração deram um charme a mais! Desde o pré-venda e todo processo de negociação, formação do repertório, visitas técnicas e execução dos serviços, fomos atendidos com extremo profissionalismo. Foi tudo perfeito!

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Taiane e Gustavo, agradeço pela confiança e carinho comigo e todos da minha equipe! Como é bom está perto de pessoas com essa energia positiva. Espero encontrar vocês em outra oportunidade e poder retribuir o mesmo carinho de sempre! Muito amor nessa união! Um Big beijo e fiquem com Deus.
  • Aghata
    Aghata B. Enviado a 12/09/2017
    Bruninho Magnata foi perfeito, começou a cantar depois da bateria da Mangueira, com o pessoal super animado e não deixou a animação cair em nenhum momento! Ele arrasou, cantou vários funks antigos e atuais, sempre com uma alegria contagiante e um agito surreal! Recomento demais! MC de funk em casamento é uma nova tendência que eu adorei. O custo e benefício valeu muito á pena. Obrigado Bruninho!

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Muitas pessoas dizem que o casamento está fora de moda, que é coisa do passado. Felizmente, vocês não pensam assim. Se pensassem, eu não estaria escrevendo esta mensagem agora mesmo.
    Parabéns e que o caminho de vocês seja repleto de conquistas e felicidade!
  • Natalia
    Natalia A. Enviado a 24/07/2017
    O show foi perfeito! Superou nossas expectativas! Desde o primeiro contato, a equipe de produção do Bruninho Magnata foi sempre solícito e educado. Os convidados amaram também, recebi muitos elogios. Além do profissionalismo, a simpatia do Bruninho Magnata e de todos da produção contagiou a festa. Simplesmente amei tudo!

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Ao casal: Desejo a vocês que a paz aconteça, e a felicidade prevaleça, que os corações sejam regados pelo amor e que nos momentos de escuridão o sol nasça para iluminar o seu dia!
    Obrigado pela oportunidade de animar esse casamento que foi lindíssimo!
  • Celina
    Celina Enviado a 24/07/2017
    Bruninho Magnata foi o maior sucesso! O que recebi de mensagens das pessoas elogiando o artista não tá escrito! Ficamos muito felizes. Pensamos em várias atrações antes de entrar em contato com a produção do Bruninho Magnata. Hoje eu tenho certeza que a escolha pelo Funk foi uma aposta de sucesso na minha festa de casamento. Obrigado Bruninho pelo carinho, atenção e profissionalismo. Sucesso!

Respondido por MC Bruninho Magnata:

Nós é que agradecemos por participar deste momento tão lindo! Foi tudo muito emocionante. Que o amor prevaleça!