Matrimoniall - Orquestra e Banda

21 opiniões | Suzano (São Paulo)

Opiniões de Matrimoniall - Orquestra e Banda

• Thalita

Thalita V. · Se casou em 05/12/2020

Perfeito!!

Com certeza são os melhores! Fizeram do meu dia mais especial! Super afinados e talentosos.

Enviado a 15/12/2020
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 09/11/2019

Não poderia ter escolhido melhor!

Equipe maravilhosa, fran super atenciosa, não tenho palavras, talentosíssimos demais, fui em dois ensaios e já no primeiro foi decisivo. Sueli, sem comentários, voz encantadora, só elogios dos convidados, enfim, todos, todos incríveis. Parabéns!

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Matrimoniall - Orquestra e Banda:

Ana, agradecemos pela preferencia e confiança em nosso trabalho.
    Foi um privilégio estar presente nesse dia único e tão importante na vida de vocês.
    Felicidades e que Deus continue abençoando essa união.
    São os votos da Equipe Matrimoniall Orquestra e Banda.
  • Regiane

Regiane · Se casou em 01/11/2019

Recomendo!

A banda é muito boa! Todos os meus convidados elogiaram, principalmente a cantora Sueli, ela é fantástica!

Enviado a 17/01/2020
  • Ana Julie

Ana J. · Se casou em 19/01/2019

Excelentes

Foram incríveis desde o início. No ensaio, no dia do casamento, então, impossível descrever.

Enviado a 20/02/2019

Ana Julie,
    Agradecemos a preferencia e confiança em nosso trabalho.
    Felicidades, que Deus continue abençoando a união de vocês.
    Equipe Matrimoniall Orquestra e Banda.
  • Regiane

Regiane E. · Se casou em 29/04/2018

Ótima banda!

Dia inesquecível! A Cerimônia do meu casamento ficou ainda mais linda com esta banda maravilhosa! O repertório que escolhemos foi lindamente apresentado! Cantora e banda muito profissionais! Super recomendo!

Enviado a 01/05/2018

Respondido por Matrimoniall - Orquestra e Banda:

Regiane, agradecemos pela preferencia e confiança em nosso trabalho.
    Felicidades e que Deus continue abençoando essa união.
    São os votos da Equipe Matrimoniall Orquestra e Banda.
  • Alice

Alice O. · Se casou em 08/04/2018

3.6

Melhor orquestra

Fui muito bem recepcionada pela Fran desde a primeira reunião, pude assistir aos ensaios e fiquei muito a vontade para escolher as músicas para o meu casamento.
    Melhor orquestra, músicos impecáveis, conseguiu emocionar a todos! Foi incrível!
    Obrigada Matrimonial, vocês deixaram o meu grande dia com um toque todo especial!

Enviado a 27/09/2018
  • Brunno

Brunno T. · Se casou em 08/04/2018

Diferencial!

Desde o início do planejamento do casamento gostaríamos de músicos durante a cerimônia, sem sombra de dúvidas dentre as empresas que visitamos a Matrimoniall foi a que mais nos surpreendeu. Espaço para ir ouvir um ensaio dos músicos, no qual pedimos varias musicas aleatórias e eles tocaram, foi um diferencial no nosso casamento. Contratamos também para tocar durante a festa, os convidados amaram eles tocando de mesa em mesa. Obrigado pelo excelente serviço prestado!!!

Enviado a 09/05/2018

Respondido por Matrimoniall - Orquestra e Banda:

Bruno, queremos agradecer pela confiança depositada em nosso trabalho, foi um prazer enorme estar presente nessa data única e tão especial na vida de vocês. Que Deus continue abençoando essa união, felicidades!
    Equipe Matrimoniall Orquestra e Banda.

Vaneide · Se casou em 07/04/2018

casamento Vaneide & Wendel

Gostaria de agradecer a toda equipe,que foram pontuais, animaram toda a festa,recebemos só elogios,vozes maravilhosas no nosso caso escolhemos a sueli,a todos muito obrigada foi um sucesso!! Orquestra e banda matrimonial

Enviado a 28/04/2018

Respondido por Matrimoniall - Orquestra e Banda:

Vaneide, muito obrigado pela confiança depositada em nosso trabalho, foi um prazer estar presente nessa data única e tão importante na vida de vocês. Que Deus continue abençoando essa união, felicidades! Equipe Matrimoniall Orquestra e Banda.
  • Santhi

Santhi K. · Se casou em 13/10/2017

Excelente Banda

Super profissionais, melhor banda que já vi em qualquer casamento por um preço super justo! Eles abrilhantaram nosso dia desde a cerimônia até o final da festa! Escolhemos o repertório e eles nos convidaram para um ensaio emocionante para aprovarmos! E claro, o trabalho estava impecável! Além do excelente trabalho ainda são muito simpáticos, educados e super prestativos! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 14/10/2018
  • Andressa

Andressa B. · Se casou em 10/12/2016

Já se passaram 7 meses do meu casamento, e até hoje lembro da voz incrível da cantora da banda, e do som de cada instrumento tocado. Foi um conjunto que ficou perfeito! Eu sempre tive o sonho de ter a banda na cerimônia do meu casamento, e vocês me fizeram chorar minutos antes de entrar de emoção em ver esse sonho se realizando.
    Eles não só tocam muito bem, mas passam em cada toque um sentimento. A gente vê que não é somente técnica!
    Sem dúvidas, indico de olhos fechados.

Enviado a 07/09/2017

Respondido por Matrimoniall - Orquestra e Banda:

Andressa, muito obrigado pela confiança depositada em nosso trabalho, foi um prazer estar presente nessa data única e tão importante na vida de vocês. Que Deus continue abençoando essa união, felicidades! Equipe Matrimoniall Orquestra e Banda.