Opiniões de Mater Dei Coral e Orquestra

Perdizes, São Paulo

• Raquel
    Raquel M. Enviado a 26/02/2023

Fantástico

Só tenho elogios ao Mater Dei.
    O atendimento com a Simone foi ótimo. Ela é muito simpática e nos ajudou com a escolha das músicas.
    Meu casamento foi com uma missa dominical e eles cantaram um Glória especial que eu pedi e outras tradicionais (Kyrie Eleison, Anima Christi etc) com uma qualidade maravilhosa. Todos os convidados elogiaram.
    Recomendo.
    Beatriz M. Enviado a 11/04/2022

Música que toca na alma!

Escolhemos o Coral Mater Dei sem medo! Vimos um vídeo de um casamento no qual a noiva entrou com "A Treze de Maio" e quando as minhas lágrimas começaram a cair não tive dúvida de que o Coral Mater Dei seria a minha banda de casamento. Sentimos em todos os detalhes o cuidado da Simone e músicos para a nossa cerimônia, inclusive com sugestões que tornaram a celebração mais linda ainda. Os músicos tocaram de forma impecável, sem qualquer tipo de erro ou antecipação de movimentos. Recomendamos!

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Beatriz & Gustavo um casal especial, escolheram não apenas celebrar o matrimônio mas sim, celebrá-lo junto à Missa, o que tornou este momento ainda mais solene e especial. Queridos, desejamos à vocês muito amor nesta nova jornada, que vocês sejam luz para o mundo e que em breve possamos celebrar os frutos que certamente virão deste amor abençoado por Deus. Gratidão por confiarem ao Coral Mater Dei este dia tão especial! Um beijo nosso! Simone&Adenilson e toda nossa equipe!
  • Alissa
    Alissa F. Enviado a 29/12/2020

Fora de série!

Fora de série! A orquestra arrasou no meu casamento e emocionou a todos na cerimônia. Fizeram uma apresentação incrível, pedi clarinadas pro momento da minha Entrada e foi uma das coisas mais elogiadas no evento. A Simone e o Adenilson são pessoas maravilhosas e super profissionais. Muito obrigada por terem eternizado esse dia da maneira como foi!

• Talita
    Talita R. Enviado a 20/08/2019

Sem palavras !!

Não teve um convidado que não se emocionou!!!
    Meu coral favorito! Sempre sonhei e consegui
    Maravilhosos
    Tudo perfeito
    Muito muito obrigada
  • Ariane
    Ariane S. Enviado a 11/07/2019

Emocionante!

Gente, que lindo!

Pesquisamos muitos fornecedores para coral e orquestra, mas quando conhecemos a Simone, do Mater Dei, e ela com sua simpatia, amor e serenidade foi nos mostrando o trabalho da equipe, ficamos encantados! Fechamos com eles na hora!
    Si, obrigada por ser a pessoa que é, tão doce e meiga, além de muito profissional!
    Nos ajudou com tudo... O nosso repertório saiu do jeitinho que sonhamos. A cara dos noivos, tudo muito moderno e expressivo ao mesmo tempo... Sem perder o charme e a elegância de que uma cerimônia pede!

Muito obrigada de coração a você e a equipe, aos músicos e a todos os envolvidos nesse dia tão mágico e emocionante de nossas vidas!
    Recomendamos vocês de olhos fechados.
    Fernanda T. Enviado a 17/10/2018

Profissional qualificado

São excelente, não erram o som, entram totalmente na sintonia dos noivos (tivemos algumas músicas diferentes, rs).

Profissionais altamente qualificados, com um trabalho incrível, valem a pena demais!

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Fe e Pierre que dia incrível vivemos com vocês, que energia, que alegria. Obrigada por confiarem a nós a trilha sonora de vocês! Que Deus abençoe cada dia mais e mais essa nova etapa e que vocês continuem a encantar a todos com essa sintonia Massa! Beijo nosso, Simone e equipe Coral Mater Dei
  • Carina
    Carina N. Enviado a 23/08/2018
    Embora eu nem tenha visto os músicos na minha cerimônia, pois entrei direto olhando para o altar, e nem olhava para os lados (de tão nervosa!), prestei atenção em todas as músicas, e amei! O atendimento da Simone é impecável, e muito atenciosa! Recomendo!

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Carina e Fellipe que alegria a nossa compartilhar dessa bela história de amor, foi uma cerimônia incrível e emocionante do começo ao fim. Um dia mágico guardado com todo o carinho em nossos corações!
    Agradecemos a total confiança de vocês em nosso trabalho e desejamos uma parceria de sucesso na nova vida a dois.
    Deus abençoe imensamente vocês!

Super beijo
    Simone e equipe Coral Mater Dei
    Amanda A. Enviado a 17/05/2018

Qualidade Musical

Se você procura bons profissionais que honrem seus compromissos no dia de seu casamento, aí está o Coral Mater Dei. Estes profissionais deixaram tudo Mais lindo em meu casamento. E fora a qualidade musical tremenda. Foi tudo muito lindo. Obrigada a equipe Coral Mater Dei, por deixar tudo tão perfeito!

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Amanda e Matheus gratidão em poder participar de tão bela cerimônia! Desejamos que Maria esteja sempre presente na vida de vocês e que Jesus permaneça abençoando o amor e a família que formaram.
    Felicidades!
    Grande abraço nosso,
  • Maria
    Maria F. Enviado a 15/11/2017
    O que falar da equipe Mater Dei, todos são muito bons no que fazem.. Simone é uma pessoa mega especial, uma excelente profissional, o trabalho deles é incrível tocam muito bem e fazem sua festa se tornar muito mais bonita! Eu super recomendo, noivos mais que felizes com a orquestra e Simone obrigado por tudo!! Beijos

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ma e Alex que alegria foi compartilhar deste sonho com vocês. Era possível ver o amor e o carinho de vocês com tudo, desde a preparação até o grande dia, ele estava lá em cada detalhe.
    Foi um prazer enorme estarmos lá, testemunhando essa união com um repertório emocionante e com uma bela surpresa pro noivo.
    Nós desejamos bençãos e mais bençãos nesta nova etapa e que vocês permaneçam sendo parceiros um do outro sempre com muito respeito e alegria, como tem sido até aqui.
    Beijos e beijos nossos
    Simone e Equipe
    Stefanie V. Enviado a 19/01/2018
    Desde a primeira reunião todos foram muito sinceros e sensíveis. Notei que eles têm a sensibilidade de verdadeiros artistas e o profissionalismo que todos os fornecedores de casamento deveriam ter. Não tive problemas nem durante a negociação e nem no dia. Pelo contrário, até me ajudaram em áreas que deveriam ser feita por outros profissionais.
    A qualidade da música é indiscutível. Eu já havia assistido a vídeos, fiquei emocionada todas as vezes que os ouvi e os convidados que entendem e gostam de música elogiaram O Coral.
    Foram na igreja e na recepção da festa. A Simone é tão delicada que fez questão de se despedir de nós e de nossas mães antes de ir embora.
    São o tipo de pessoas que você quer ter por perto.
    O valor é justíssimo. Negociei com outros corais com qualidade igual ou pior e mais caros.
    Sempre que possível pretendo contratá-los.
    PS: a foto foi meu sorriso para o Yuri enquanto cantava “Ave Maria”.

Respondido por Mater Dei Coral e Orquestra:

Ste e Vini tem gente que chega e fica, e agradecemos por isso. Vocês foram assim e serão sempre, afinal moram em nossos corações!
    Agradeço a Deus tê-los conhecido e mais ainda por vocês terem nos escolhido, lembro-me das nossas reuniões e da sua emoção ao ouvir a Bela e a Fera e mais, do Vini se emocionar com você emocionada, que sintonia a de vocês.
    Quanto amor, quanta história, quanto respeito e quanta admiração vocês tem um pelo outro, isso é parceria pra vida toda!
    Gratidão resume cada carinho com a nossa equipe, conosco e cada indicação sem nem se quer ter conhecido nosso trabalho ao vivo ainda. Obrigada por nos deixar ficar e poder eternizar, através da música, o Dia Incrível de vocês!
    Desejamos que Deus os abençoe imensamente e que possamos nos encontrar muitas vezes para relembrar este Grande Dia.
    Um beijo muito carinhoso!
    Simone e equipe