Opiniões de Mari e Gu

São Caetano do Sul, São Paulo

• Giovanna
    Giovanna E. Enviado a 02/04/2024

Nosso sonho!!!

É difícil falar da Mari e do Gu sem se emocionar! Eles eram o nosso sonho mesmo quando ainda não existia quase nenhum planejamento e tudo era apenas "sonho" rsrs! E o nosso mais lindo sonho foi realizado, sendo tudo que jamais imaginariamos que seria! Pra nós eles são estrelas do mundo artístico e conhecer eles pessoalmente fez a gente se apaixonar ainda mais! São gente como a gente! Amamos ter vocês no nosso dia e já queremos em todas as comemorações que há de vir! ❤️
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 21/11/2023

Impecáveis

Cada música, cada acorde, foi tudo perfeito. As músicas escolhidas ficaram ainda mais lindas nos acordes da Mari e Gu

Respondido por Mari e Gu:

Obrigada Isa! Foi incrível participar do seu Grande Dia! Memórias lindas! Deus abençoe vocês ricamente!! ❤️
  • Rebeca
    Rebeca M. Enviado a 11/09/2023

Perfeito!!!!

Voz maravilhosa da mari e muito profissionalismo! Fizeram tudo do jeito que queríamos, e ficou impecável! Com certeza um dos pontos altos da cerimônia ter contratado a mari e o gu! Ficou tudo lindo!

Respondido por Mari e Gu:

Re, obrigada pela mensagem! Para nós foi muito especial participar do seu dia! A seleção de músicas que fizeram ficou perfeita e amamos participar desse dia tão lindo!!
    Desejamos tudo de melhor para vocês! Que não faltem lindas harmonias nessa união!

Ana Enviado a 28/10/2023

Eles são um sonho!

Mari e Gu! Meu Deus! Desde a primeira vez que vi vocês pelo instagram foi um sonho ter vocês no meu grande dia e mesmo depois de várias remarcações, pude ter vocês e foi tãaao lindo! Lembro, ainda de ouvir a voz da Mari na recepção e pensar: Eles vieram! Nem acreditava rs
    Não sei explicar que alegria foi ouvir vocês no meu grande dia. Muito obrigada pelo excelente atendimento desde o primeiro contato, reuniões até o final. Vocês foram incríveis!

Respondido por Mari e Gu:

Aaaah Ana! Que mensagem mais linda! Nós quem agradecemos, pois temos a certeza de que escolher alguém para fazer a trilha sonora do seu Grande Dia é algo bem difícil! E sermos escolhidos já é uma honra enorme! Ter esse tipo de retorno então, não tem preço! Obrigado por tanto carinho! Foi lindo e amamos fazer parte dessa história! Deus abençoe vocês sempre!! 🧡
  • Alana
    Alana M. Enviado a 03/05/2023

Excelente e Sensível

Foi incrível! A música levou nossos e convidados e nós como casal a um universo muito mais imerso na cerimônia e a nossa história, foi tudo muito personalizado.

Desde o primeiro contato a Mari e o Gu foram extremamente solícitos, gentis e esclareceram nossas dúvidas, além disso também apresentaram a forma como eles trabalhavam e nós adoramos.

Na nossa sexta-feira foi embalada pelos arranjos perfeitos do Gu e a doce voz da Mari, nossa setlist foi composta quase que 100% pela imensa lista de repertório deles ahaha e as músicas que escolhemos que faziam parte da nossa história também foram prontamente aceitas e tocadas de forma emocionante. Ainda estamos em êxtase e extremamente alegres.

Obs 1: Todos os convidados ficaram impressionados com a qualidade dos dois! Não paramos de receber elogios!

Obs 2: Em Junho do ano passado ganhamos o sorteio mensal aqui do site com o cupom de Mari e Gu ! Então, noivinhas não desistam e saibam que a Mari e o Gu entregam o cupom rapidinho ahahaha

Que Deus siga os abençoado imensamente, pois eles certamente abençoam outros casais.

Respondido por Mari e Gu:

Assim vocês emocionam a gente também
    Obrigado pelas lindas palavras casal! Foi uma delícia fazer parte dessa história!
    Somos privilegiados por poder fazer a trilha sonora de um amor tão lindo com o de vocês!
    Obrigado por essa oportunidade, queridos!
    Fazemos questão de guardar em nosso coração cada casamento que temos a honra de fazer parte. O de vocês com certeza vai ganhar um espaço especial aqui dentro.
    Deus abençoe vocês sempre!
  • Carolina
    Carolina Enviado a 18/04/2023

Musicas perfeitas

A Mari e o Gu foram incriveis demais.
    Os arranjos ficaram perfeitos, o atendimento deles tambem excepcional.
    Todos os convidados vieram comentar que as musicas estavam incriveis.

Respondido por Mari e Gu:

Cá, muito obrigado pelo carinho! Foi uma honra fazer parte desse dia lindo! Amamos cantar esse amor, e seguimos acompanhando vocês nas redes sociais!
    Deus abençoe vocês cada dia mais!
  • Adriana
    Adriana A. Enviado a 22/07/2023

Encantadores

Quando vi o vídeo da Mari e do Gu no Instagram, pensei "imagina, jamais vou conseguir colocar eles no meu casamento", mas mesmo assim, solicitei o orçamento e marquei a reuniao.. quando ouvi a voz da Mari pessoalmente eu enlouqueci kkkk não tinha mais nem budget pra inclui-los no nosso dia, mas fizemos questão! Foi uma das melhores escolhas. E faríamos tudo novamente, com certeza! Mari e Gu são perfeitos no que fazem.. é muito profissionalismo combinado com talento! São extremamente talentosos... Um repertorio totalmente personalizado, atenderam todos os nossos pedidos.
    Todos na cerimônia ficaram emocionados, Mari canta muito bem, o Gu toca perfeitamente (Só o Gu no violão e o Daniel no violino já fazia a galera chorar, quando entrava a voz da Mari então...kkkk) aproveitando, exalto também o trabalho do Daniel com violino que é perfeito! Eu não canso de elogiar o trabalho desse trio. Perfeição define! Noivos, fechem com a Mari e Gu! Faz toda diferença na cerimônia!
  • SABRINA
    Sabrina M. Enviado a 20/03/2023

Perfeitos, um sonho que se tornou realidade

Uma vez estava rolando o feed do instagram e conheci a Mari e o Gu. Eu ainda nem conhecia meu noivo e já era apaixonada por eles. Quando nós começamos a namorar, eu sempre dizia que MarieGu cantariam no meu casamento.
    E quando o pedido aconteceu, adivinhem: o primeiro fornecedor que eu quis fechar foi eles. E eu não tinha dúvidas que seria perfeito. A voz da Mari é doce, leve, romântica. Não teve UM convidado que não falou pra mim que se emocionou ao ouvi-lá.
    O Gu com uma delicadeza no violão veio pra completar a voz da Mari.
    Vocês são perfeitos, mais uma vez só tenho a agradecer por fazerem do meu sonho se tornar realidade.
    Amo demais.
    Ficará na minha memória pra sempre!
    Obrigada por cuidarem tão bem da minha cerimônia

Respondido por Mari e Gu:

Sá, muito obrigado por tanto carinho! Foi uma delícia fazer a trilha sonora do seu dia. Um repertório lindo e cheio de amor!
    Obrigada pelo privilégio de fazermos parte da história da sua família.
    Vocês são incríveis!! :)
  • Rayssa
    Rayssa R. Enviado a 16/05/2023

Músicos de amor

Gente, que voz incrível!
    Os arranjos que eles criam para cada música transforma em um momento especia, e casamento é sobre isso, falar de amor.
    Mari e Gu são incríveis, gentis e atenciosos!
    Sem dúvidas um investimento que marca a vida.

Respondido por Mari e Gu:

Ray, obrigado por tanto carinho! E por palavras tão lindas!
    Somos gratos e honrados por ter nos confiado o privilégio de fazer a trilha sonora do seu dia! Vocês estarão para sempre em um lugarzinho muito quentinho em nossos corações
  • Erica
    Erica H. Enviado a 22/12/2022

Maravilhosos!

Mari e Gu são maravilhosos!
    Super profissionais! Encantaram os convidados e cantaram as músicas que nós pedimos, inclusive música em japonês!
    A voz da Mari é uma doçura que eu particularmente sou fã!
    Super recomendo!

Respondido por Mari e Gu:

Aaaah Erica! Obrigada por tanto carinho! Foi uma honra fazer parte do seu dia. Vamos nos lembrar sempre de vocês! Casal querido demais.