Marcelo Lopes - Musical
Preço desde R$1.600

Opiniões de Marcelo Lopes - Musical

Laiane C. · Se casou em 21/09/2019

Excelência e qualidade! Equipe top

Nossa experiência com o Marcelo e sua equipe foi muito boa. Sempre muito atencioso, preocupado e muito profissional, desde o primeiro contato até o grande dia. Topou músicas novas e nos ajudou muito no repertório. Abrilhantou nossa cerimônia e a deixou ainda mais emocionante. Obrigada, Marcelo e equipe por deixar nosso dia ainda mais lindo. Muito sucesso a vocês.

Enviado a 15/12/2019

Respondido por Marcelo Lopes - Musical:

Muito obrigado Laiane e Arthur por toda confiança e por nos permitir estar presentes nesse dia tão especial para vocês! Desejo que Deus os abençoe muito.
  • Rayane

Rayane · Se casou em 14/04/2018

Super Recomendo

Marcelo e toda sua banda são maravilhosos! Recebi muitos elogios dos convidados que ficaram encantados com o talento da banda, sem dúvidas foi uma das nossas melhores escolhas. Indico milhares de vezes.

Enviado a 06/07/2018

Respondido por Marcelo Lopes - Musical:

Muito obrigado por todo carinho conosco! Somos privilegiados por ter a oportunidade de estar presentes no grande dia de vocês! Novamente lhes desejo toda felicidade e que o amor se multiplique a cada dia! Grande Abraço!

Juliana C. · Se casou em 16/09/2017

Indispensável!

Profissionais excelentes, emocionam a cada nota tocada! A celebração do nosso casamento não teria sido a mesma se não fosse por esses talentosos profissionais! Indico a todos que me perguntam de olhos fechados!

Enviado a 23/07/2018

Respondido por Marcelo Lopes - Musical:

Muito obrigado pelo carinho Juliana, agradecemos pela confiança em nosso trabalho! Felicidades Sempre!

Gabriela C. · Se casou em 12/11/2016

O trabalho do Marcelo é lindo. Ele e toda sua equipe de músicos conseguiram deixar nossa cerimônia a mais linda de nossas vidas! E não teve uma pessoa que não se emocionou! Realmente estão de parabéns pelo trabalho, talento, profissionalismo!!

Enviado a 29/11/2016
  • Yullie

Yullie T. · Se casou em 09/04/2016

Super profissional, com serviço de qualidade que encantou e emocionou a todos. Escolhi várias músicas e eles não hesitaram em tocar nenhuma. Recomendo a todos de Campinas e Região, parabéns Marcelo pelo ótimo trabalho!

Enviado a 27/04/2016
  • Fábata

Fábata C. · Se casou em 05/02/2016

Excelentes músicos e profissionais!
    Já era viciada nos vídeos, agora estou mais ainda quando vejo que são as músicas do meu grande dia.
    Os convidados elogiam até hoje. Fiquei muito emocionada!
    Perfeito! Amamos

Enviado a 28/03/2016
  • Mariela

Mariela P. · Se casou em 19/09/2015

Esta equipe deixou sua marca em um momento único e especial em minha vida. Conseguiram através da música concretizar muito mais do que eu havia sonhado! Estou satisfeita e realizada com o trabalho de vocês! Toda equipe está de parabéns. Super recomendo esta equipe maravilhosa. Muito Obrigada.

Enviado a 14/10/2015
  • Sandra

Sandra M. · Se casou em 08/11/2014

Excelente profissional, dedicado e muito atencioso em todos os detalhes, a equipe toda é formada por pessoas que têm comprometimento e que executam o serviço de maneira que deixam as pessoas emocionadas.

Meu casamento foi maravilhoso, marcado por uma trilha sonora inesquecível.

Enviado a 09/12/2014