Opiniões de Maranata Arte Musical

Maranata Arte Musical

Maranata Arte Musical

Cuiabá, Mato Grosso

Beatriz D. Enviado a 01/06/2017
    Noivinhas, conhecemos a empresa maranata arte musical pelo site casamentos, eles foram muito atenciosos com nós desde o primeiro contato pelo telefone.
    No dia foram perfeitos. Eu indico para vocês.
    Paulo Enviado a 23/01/2017
    Serviço de excelente qualidade.
    Facilidade em negociação e comunicação, deixando comodo e prática a forma de pagamento.
    Flexibilidade para atender as necessidades do que o casal espera, atenderam e surpreenderam a escolha do nosso repertório.
    Tornando ainda mais especial esse momento.

Olá Paulo,
    Em nome da Maranata Arte Musical agradecemos por toda confiança depositada em nosso trabalho e pelas lindas palavras que nos dirigiu.
    Mais uma vez obrigado e conte sempre com nossas orações pelo matrimônio de vocês. Abraços da equipe Maranata Arte Musical
    Patrícia Enviado a 01/10/2016
    Eles são super profissionais e fazem tudo com maior carinho e dedicação. A cerimônia fica melhor do que você planejou. Aliás fica tudo lindo e perfeito. Eu super indico ele para todos os noivos, porque não vão se arrepender de tornar seu sonho um momento único e perfeito.

Olá Patrícia,

• Cleidilene
    Cleidilene F. Enviado a 13/07/2016
    O Trabalho da equipe é excelente. Tem profissionalismo imcomparável que deixou meus convidados emocionados e principalmente os noivos. Eu indico a equipe Maranata Arte Musical para tocar em seu evento. Parabéns equipe Maranata! Obrigada por tudo!

Ola Cleidilene e Clésio,
    em nome da Maranata Arte Musical agradecemos por toda confiança depositada em nosso trabalho e pelas lindas palavras que nos dirigiu.
    Abraços da equipe Maranata Musical
  • Ana Cláudia
    Santos Enviado a 26/07/2016
    Não poderia ter escolhido grupo melhor, foi simplesmente perfeito.
    Super profissionais, flexíveis, e me trataram muito bem, fui no ensaio das músicas do meus casamento e ficou tudo perfeito.
    Super indico.
  • Eduardo
    Eduardo Enviado a 16/02/2016
    Só temos a agradecer o Maranata Arte Musical pelo profissionalismo, e pela qualidade da prestação do seu serviço. Com certeza ficou acima de nossas perspectivas. A participação do Maranata em nossa cerimônia deu um caráter todo especial para o evento. Sem dúvida recomento para amigos e pessoas que pretendem ter todo um toque especial em seu casamento. Eu e Jaqueline Freire só temos a agradecer a vocês e para qualquer evento que futuramente viermos a fazer com certeza contaremos com esse belo trabalho realizado por vocês. Novamente nossa sincera gratidão!

Olá Eduardo e Jaqueline,
    Mais uma vez obrigado e conte sempre com nossas orações pelo matrimônio de voces.
  • CAROLINE
    Caroline M. Enviado a 04/07/2016
    Não tenho nem palavras para descrever a minha satisfação. Ficou tudo melhor do que sonhei. Trabalho lindo, feito com muito carinho e dedicação!!! Recomendo muito!! Equipe maravilhosa, dedicada e profissional!!!

Olá Caroline e Edmundo,
    Contem sempre com nossa amizade, criamos um contato muito legal com vocês e fazemos votos para que nossa amizade se prolongue.