Opiniões de LuminiSounds

LuminiSounds

Vila Mariana, São Paulo

• Claudia
    Claudia P. Enviado a 03/05/2016
    Recomendo, bons equipamentos e super flexivel (atrasou o casamento) eles ficaram esperando, muito obrigada. Fechamos tudo por internet, porque moro fora, esperaram pelo pagamento como eu necessitava, foi tudo maravilhoso. Sucesso
    Ana C. Enviado a 27/10/2015
    Boa tarde noivinhas!
    Os meninos da Luminisounds, são extremamente responsáveis, profissionais e amam o que fazem. Não preciso dizer mais nada! Meu casamento foi maravilhoso, muito animado e divertido. Super recomendo! Deus abençoe o casamento de cada uma. Abraços!
    Ana Claudia Luz
    Natália C. Enviado a 20/03/2015
    Amigos e noivas, o casamento para a mulher é um início de um ciclo muito importante, onde todos os mínimos detalhes devem estar de acordo com o que nós sonhamos durante um longo período. Quando pedi uma proposta à LuminiSounds, logo percebi que eles não lidavam somente com a parte burocracia e técnica, mas também com o que eu imaginava. Tiveram todo cuidado e carinho em se ajustar ao que eu queria! Os meninos foram super flexíveis e parceiros, me ajudaram a escolher o set list, a iluminação que melhor se enquadrava ao ambiente e até mesmo o local mais apropriado no buffet para instalar a pista de dança! Já no casório acompanhei de perto todos os preparativos e sempre era solicitada por eles para saber se estava de acordo com o que havíamos planejado! Além disso tudo o preço é ótimo! Obrigada, LuminiSounds, por fazer o meu sonho se tornar realidade!

Sigrid Enviado a 11/03/2015
    Meninos incríveis! Atenciosos, profissionais, responsáveis! Valeu cada investimento. E o mais importante é que eles cuidaram de tudo. Não precisei me preocupar com nada. Só obviamente com a escolha das musicas. Super recomendo!
    Marília Enviado a 18/03/2015
    Eu super recomendo a LuminiSounds! Eles ajudaram a ficar mais lindo, iluminado e animado o dia mais feliz da minha vida! Eu e meu marido agradecemos o apoio de vocês que foi essencial para fazer aquela linda festa!
    É um dia para nós, noivas, que é natural ficarmos apreensivas com toda organização da festa, mas eles foram super profissionais e eu não tenho nenhuma reclamação a fazer! Muito obrigada.
    Karina Enviado a 18/03/2015
    A LuminiSounds conta com profissionais de altíssimo nível, tecnicamente preparados, responsáveis e pontuais. Claramente amam o que fazem, pois envolvem-se nas histórias de vida dos clientes para poder oferecer a festa que terá a identidade de cada cliente; orientam, mas valorizam as expectativas, sugestões e preferências. Música é a alma da festa e a Lumini me presenteou com uma noite inesquecível!