Luciane Borges
Rua Amambai, 259 (escritório), Monte Castelo 36081-060 Juiz de Fora (Minas Gerais) Mapa · Telefone

Opiniões de Luciane Borges

• W

Wanessa C. · Se casou em 05/10/2019

Gratidão a essa equipe maravilhosa

Agradeço a Deus em primeiro lugar por ter colocado essa equipe maravilhosa em nossas vidas. Pessoas especiais que são dedicadas, simples, pacientes e colocam amor no que fazem, nos emocionam em breves trechos dos ensaios. Muito obrigada por tudo que Deus os abençoe super recomendo. Em especial, Luciene, com quem tive contato direto pelo zap e sempre me esclareceu dívidas. deu dicas, enfim, muito atenciosa, fez da nossa cerimônia um momento ainda mais especial agradeço toda equipe. Parabéns momento inesquecível.

Enviado a 20/10/2019

Respondido por Luciane Borges:

Que gratificante receber esse depoimento! Que alegria em realizar nosso trabalho, realmente é feito com amor e dedicação e vocês são uma família ímpar, especial, são muito abençoados e ótimos clientes, fico honrada em ter conhecido e acompanhado o desenvolvimento musical da cerimônia de vocês desde o princípio!

Cassiana C. · Se casou em 19/01/2019

Muito agradecida

.........................................
    .................................................

Enviado a 21/01/2019

Respondido por Luciane Borges:

Oi, queridos Cassiana e Alan! Nossa, que tranquilidade em fazer a música da cerimônia de vocês. São um casal muito abençoado, fizeram escolhas com leveza e harmonia, ficou uma seleção tão equilibrada e bonita!

Mesclar a flauta transversal com o piano ao longo da cerimônia, além da voz da Letícia, e aqueles sons de orquestra para entrada com a Marcha Nupcial, deram um ar todo especial. A gente sente esse entrosamento de vocês, esse amor tão bonito e isso dá um propósito danado ao que faço. Eu realmente busco traduzir em música os sentimentos de vocês, e o resultado é essa satisfação, graças a Deus. Gratidão por servi-los! Recebam meu beijo!
  • Elismar

Elismar M. · Se casou em 23/11/2018

Vale a pena

Super recomendo, quem contrata não se arrepende. Excelente serviço e um atendimento que não da nem para descrever.

Enviado a 21/01/2019

Respondido por Luciane Borges:

Fico muitíssimo feliz por terem essa percepção do meu trabalho. Todo o acompanhamento e coordenação musical fiz com muito carinho e disponibilidade em ajudar, tendo em mente criar algo que fosse especial para vocês e seus convidados. Contem comigo e recebam meu abraço musical e carinhoso. Gratidão pela confiança e oportunidade de conhecê-los e servi-los!

Angelica L. · Se casou em 09/12/2017

Luciane é uma pessoa maravilhosa e extremamente profissional, sempre solicita em ajudar e entendeu exatamente o que quereríamos. Luciane e sua linda equipe tornou tudo ainda mais perfeito, música impecável, muita emoção, você transmite amor por onde passa. Só tenho que agradecer a Deus por colocar uma pessoa tão incrível no dia mais especial de nossas vidas.

Enviado a 20/12/2017

Respondido por Luciane Borges:

Ah, vocês são um casal singular. Amorosos, cheios de energia e ternura! Eu realmente senti uma realização grande em cuidar da música do grande dia de vocês. Conhecer a fofinha de quatro patas, Luly! Eu inclusive curti muito a canção da Dança de vocês, do piano eu com espontaneidade, vibrava de alegria junto com vocês. Recebam meu abraço gostoso, muitas bençãos de Deus!
  • Natália

Natália V. · Se casou em 14/11/2015

Equipe muito atenciosa, tem um carinho e cuidado fomos noivos. Sempre respondem quando precisamos, dão sugestão, aceitam sugestão. Eu moro em Vitória e casei em Juiz de Fora, então era muito difícil para mim ter disponibilidade de dias e horários para fazer uma audição, e eles davam um jeito de marcar sempre de acordo com a minha agenda, isso faz toda a diferença quando a equipe se mobiliza para atender suas necessidades. Obrigada a todos, beijos!

Enviado a 23/11/2015

Nat, gratidão!
    Eu achei incrível a sua versatilidade, o jeito descontraído do casal, o repertório que foram construindo para dar identidade à cerimônia, mesclando muita sonoridade de sax, paixão do Glaucio, e a sua entrada marcante com Elton Jhon. Resultado: todas as vezes que toquei a sua música com outros casais, veio sua marca, sua memória e acho isso lindo. Dá sentido ao que faço. Um beijão em vocês!

Vivian · Se casou em 12/09/2015

Muito obrigada por terem participado do nosso casamento. Vocês conseguiram tornar nosso sonho ainda mais inesquecível. São carismáticos, responsáveis e teve muito carinho e respeito com a gente. Sucessos sempre! Vocês merecem!

Enviado a 13/01/2018

Respondido por Luciane Borges:

Vivian, muito obrigada! Gostei muito do estilo de vocês, a sonoridade da igreja deixou tudo mágico, e o repertório de peso dentro de instrumentais e internacionais com muito piano, sax e violino, deu um toque todo pessoal de vocês. Agradeço o carinho, recebam meu abraço muito carinhoso!
  • Elaine

Elaine P. · Se casou em 15/08/2015

Obrigada, Luciane você e seus colaboradores traduziram em música todo nosso sentimento, toda nossa alma. Vocês foram maravilhosos, adorei ter visto o ensaio tambem, são muito atenciosos durante toda essa semana, escutei muitos elogios sobre vocês e mais uma vez muito obrigada por terem feito parte desse momento tão especial. Elaine e Leonel.

Enviado a 21/08/2015

Respondido por Luciane Borges:

Elaine, eu recordo com muita alegria e carinho de quando nos conhecemos, você romântica e decidida, e quando preparamos cada detalhe da música da cerimônia. A gente curtiu umas horas de música e demonstrações no Salsa Parrila, marcamos as músicas favoritas, depois tivemos o prazer inclusive de receber sua mãe num dos ensaios. Eu achei linda a Igreja da Penha, não conhecia. Um beijo grande em vocês!

Marilaine P. · Se casou em 18/07/2015

Gostei muito do serviço prestado, vários encontros e ensaios com os noivos, músicas personalizadas pra você, super recomendo! Bom repertório e profissionalismo nota mil. Simpatia e dedicação os definem. Muito obrigada!

Enviado a 12/10/2015

Patricia L. · Se casou em 04/10/2014

Traduziu nossos sentimentos em música, com sensibilidade e profissionalismo! Opções de várias combinações diferentes de instrumentos, sempre tentando deixar o arranjo com a identidade dos noivos! Super recomendo.

Enviado a 19/08/2015

Karine · Se casou em 19/12/2012

Luciane é uma profissional competente, atenciosa e comprometida. Ela dá todo o suporte necessário para a noiva, possui um repertório com muitas opções e para todos os gostos. Super indico o seu trabalho!

Enviado a 26/08/2013