Lírica Produções Musicais

7 opiniões | Cuiabá (Mato Grosso)

Opiniões de Lírica Produções Musicais

1 foto de usuário

• Francielli

Francielli S. · Se casou em 23/05/2020

Perfeitos

Simplesmente arrasaram. Não tenho palavras pra descrever minha gratidão por terem deixado meu grande dia perfeito.

Enviado a 16/07/2020
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 19/05/2019

Maravilhosos!

Nossa cerimônia foi emocionante! Pensamos em alguns instrumentos inicialmente, mas foram trocados para que atendesse melhor às músicas escolhidas por nós. Ficou perfeito.

Nossa banda foi Cerrado Groove. Foi sensacional! Desde o começo queríamos algo com a nossa cara e com animação extra e a banda foi muito além das nossas expectativas!! Todos os convidados foram para a pista. Eles tocam pop, Reggae, Groove, tocaram até rasqueado. Foi demais!

Enviado a 13/08/2019
  • Julia

Julia A. · Se casou em 25/01/2019

Melhor serviço musical

Mesmo sendo relativamente nova no mercado, a Musique Produções foi perfeita no nosso casamento. Ficaram responsáveis por toda a sonorização, desde a cerimônia ao DJ. A pista foi no estilo suspensa, com globos e luzes giratórias. Também era da responsabilidade deles as luzes de palco para dar destaque ao DJ, que foi tão bom que agradecemos por não ter dado certo por uma banda. Sinceramente achamos que não teria ficado melhor. Vozes lindas, músicos de grande qualidade e talento, é um atendimento profissional e ao mesmo tempo carinhoso. Só tenho a agradecer e recomendar a todos que me perguntarem.

Enviado a 28/01/2019

Elaine · Se casou em 16/12/2017

Equipe nota 1000

Eu contratei essa equipe para o meu grande dia! Eles me surpreenderam em todos os quesitos, além do ótimo atendimento, o trabalho apresentado foi sensacional. O que mais me tocou foi que a música que mais gostava foi entoada no idioma que gostávamos. Isso ficou marcado. Então super indico, recomendo. Parabéns mais uma vez para a equipe.

Enviado a 20/02/2018

Camila P. · Se casou em 07/07/2017

Super recomendamos

Contratámos os serviços dos músicos para a nossa cerimônia, e o Brass e DJ Rodriguinho para a festa. Desde o princípio eles entenderam o que queríamos para os dois momentos: festa e cerimônia, e entraram totalmente no clima! O ponto alto de todo o serviço prestado foi a música da nossa saída na parte da cerimônia, uma versão totalmente desconstruída de sexual healing, com os músicos nos acompanhando atrás enquanto saíamos, ao som de instrumentos de sopro que eu não vou saber falar o nome, só sei que até uma tuba tinha!
    A banda Brass foi super animada, tocaram músicas que adoramos, é uma ótima opção pra quem quer fugir das tradicionais banda baile!
    O diferencial da equipe é que eles super toparam as nossas ideias de fugir do óbvio, de um casamento tradicional, e entraram de cabeça nos nossos reportórios!
    Enfim, a experiência foi inesquecível para nós!! Super recomendamos!

Enviado a 22/02/2018

Camila R. · Se casou em 24/06/2017

Equipe extremamente atenciosa e profissional! Me acompanharam na escolha do repertório e executaram o trabalho brilhantemente. Sou muita grata a toda a equipe pela linda trilha sonora do meu casamento! Eu não poderia ter feito escolha melhor, tanto no meu casamento civil quanto no religioso foram impecáveis! E a entrada na pista de dança acompanhados pelo saxofone? Sensacional! Animação contagiou os convidados! Minha eterna gratidão a esta equipe maravilhosa. Recomendo!

Enviado a 22/02/2018

Glaucia M. · Se casou em 18/12/2016

Emocionante

Gostaria de elogiar e agradecer a Musique que com seus musicos tocaram no meu casamento. Foi um casamento pequeno apenas para familiares, mas as músicas executadas no violino e teclado emocionaram a todos. Grata.

Enviado a 21/02/2018