Karla Vieira Banda
Rua Esmerinda Mendes, 1036, Salinas 60810840 Fortaleza (Ceará) Ver mapa

Opiniões de Karla Vieira Banda

• Lourenne

Lourenne , Se casou em 11/02/2017

Foi um dos contratos que tinha mais medo de fechar, mas minha paixão pela karla foi a primeira vista. Ela me fez chorar e chorar como ninguém e deixou o nosso dia inesquecível! Muito parceria e profissional. Super recomendo!

Enviada em 02/03/2017

Priscila M. , Se casou em 04/06/2016

Foi um dos itens mais elogiados de minha festa! Emocionou a todos em nossa cerimônia e animou muito a festa! Banda excelente! Ajudaram a tornar nosso momento único. Quanto à Karla, sem palavras... pessoa maravilhosa, um amor!

Enviada em 27/06/2016

Respondido por Karla Vieira Banda:

Querida Priscila, muito obrigada pelo carinho. Foi tudo feito com muito amor, pode ter certeza! Que vcs sejam muito felizes e Deus abençoe sempre sua união. Beijo grande! Karla Vieira

Edinete S. , Se casou em 22/02/2014

Com certeza recomendo Karla Vieira Banda! Voz linda, música de qualidade, preço justo, flexivel. Todos os convidados elogiaram a qualidade a voz a harmonia e o conhecimento musical. A cantora me ajudou a escolher as músicas, combinávamos tudo, conversávamos até altas horas, me atendia sempre que eu ligava, respondia meus e-mails com uma rapidez incrível. Muito boa! Excelente!

Enviada em 03/04/2014

Respondido por Karla Vieira Banda:

Querida Edinete não tenho palavras pra agradecer seu carinho. Foi um prazer participar deste sonho. Que Deus lhes abençoe sempre, mais e mais! Beijo grande! Karla Vieira