Karla Vieira Banda

Karla Vieira Banda 1
  • Nicole

Nicole C. · Se casou em 12/10/2019

Banda top!

Cantora maravilhosa, animada, simpática! Banda versátil! Equipamento moderno!

Karla Vieira Banda 2
    Enviado a 15/10/2019

Respondido por Karla Vieira Banda:

Nicole querida, foi uma honra! Te considero mais que cliente, uma amiga. Obrigada pela confiança de sempre. Sejam muito felizes.
  • Irlana

Irlana · Se casou em 22/06/2019

Banda Baile super animada e equipe qualificada

Quer animação a noite toda em sua festa de casamento? A Karla Vieira e Banda lhe oferece o melhor serviço em termos de qualidade de música. Atende ao seu estilo musical com facilidade e sua banda possui todos os instrumentos necessários. Super facilitou o pagamento.

Enviado a 14/08/2019

Respondido por Karla Vieira Banda:

Irlana, meu amor, muito obrigada por esse feedback maravilhoso e principalmente por toda confiança em meu trabalho. Foi uma honra. Sejam muito felizes.
  • Lourenne

Lourenne · Se casou em 11/02/2017

Foi um dos contratos que tinha mais medo de fechar, mas minha paixão pela karla foi a primeira vista. Ela me fez chorar e chorar como ninguém e deixou o nosso dia inesquecível! Muito parceria e profissional. Super recomendo!

Enviado a 02/03/2017

Respondido por Karla Vieira Banda:

Lourenne querida, muito obrigada. Foi um prazer imenso participar do seu sonho, sonhar junto. Vocês estarão sempre no meu coração. Sejam muito felizes viu. Beijos.

Priscila M. · Se casou em 04/06/2016

Foi um dos itens mais elogiados de minha festa! Emocionou a todos em nossa cerimônia e animou muito a festa! Banda excelente! Ajudaram a tornar nosso momento único. Quanto à Karla, sem palavras... pessoa maravilhosa, um amor!

Enviado a 27/06/2016

Respondido por Karla Vieira Banda:

Querida Priscila, muito obrigada pelo carinho. Foi tudo feito com muito amor, pode ter certeza! Que vcs sejam muito felizes e Deus abençoe sempre sua união. Beijo grande! Karla Vieira

Edinete S. · Se casou em 22/02/2014

Com certeza recomendo Karla Vieira Banda! Voz linda, música de qualidade, preço justo, flexivel. Todos os convidados elogiaram a qualidade a voz a harmonia e o conhecimento musical. A cantora me ajudou a escolher as músicas, combinávamos tudo, conversávamos até altas horas, me atendia sempre que eu ligava, respondia meus e-mails com uma rapidez incrível. Muito boa! Excelente!

Enviado a 03/04/2014

Respondido por Karla Vieira Banda:

Querida Edinete não tenho palavras pra agradecer seu carinho. Foi um prazer participar deste sonho. Que Deus lhes abençoe sempre, mais e mais! Beijo grande! Karla Vieira