Opiniões de Banda Versare

Banda Versare Ver mais informação

• Pamela
    Pamela N. Enviado a 22/12/2022

Canta muito

Adoramos a banda! Super animada! Karla tem um astral maravilhoso e é super simpática!!!

Respondido por Banda Versare:

Que felicidade participar desse momento único em suas vidas, sejam muito felizes viu. Obrigada pelo feedback, é muito significativo pro profissional. Bjss
  • Nicole
    Nicole C. Enviado a 15/10/2019

Banda top!

Cantora maravilhosa, animada, simpática! Banda versátil! Equipamento moderno!

Respondido por Banda Versare:

Nicole querida, foi uma honra! Te considero mais que cliente, uma amiga. Obrigada pela confiança de sempre. Sejam muito felizes.
  • Irlana
    Irlana Enviado a 14/08/2019

Banda Baile super animada e equipe qualificada

Quer animação a noite toda em sua festa de casamento? A Karla Vieira e Banda lhe oferece o melhor serviço em termos de qualidade de música. Atende ao seu estilo musical com facilidade e sua banda possui todos os instrumentos necessários. Super facilitou o pagamento.

Respondido por Banda Versare:

Irlana, meu amor, muito obrigada por esse feedback maravilhoso e principalmente por toda confiança em meu trabalho. Foi uma honra. Sejam muito felizes.

• Lourenne
    Lourenne Enviado a 02/03/2017
    Foi um dos contratos que tinha mais medo de fechar, mas minha paixão pela karla foi a primeira vista. Ela me fez chorar e chorar como ninguém e deixou o nosso dia inesquecível! Muito parceria e profissional. Super recomendo!

Respondido por Banda Versare:

Lourenne querida, muito obrigada. Foi um prazer imenso participar do seu sonho, sonhar junto. Vocês estarão sempre no meu coração. Sejam muito felizes viu. Beijos.
    Priscila M. Enviado a 27/06/2016
    Foi um dos itens mais elogiados de minha festa! Emocionou a todos em nossa cerimônia e animou muito a festa! Banda excelente! Ajudaram a tornar nosso momento único. Quanto à Karla, sem palavras... pessoa maravilhosa, um amor!

Respondido por Banda Versare:

Querida Priscila, muito obrigada pelo carinho. Foi tudo feito com muito amor, pode ter certeza! Que vcs sejam muito felizes e Deus abençoe sempre sua união. Beijo grande! Karla Vieira
    Edinete S. Enviado a 03/04/2014
    Com certeza recomendo Karla Vieira Banda! Voz linda, música de qualidade, preço justo, flexivel. Todos os convidados elogiaram a qualidade a voz a harmonia e o conhecimento musical. A cantora me ajudou a escolher as músicas, combinávamos tudo, conversávamos até altas horas, me atendia sempre que eu ligava, respondia meus e-mails com uma rapidez incrível. Muito boa! Excelente!

Respondido por Banda Versare:

Querida Edinete não tenho palavras pra agradecer seu carinho. Foi um prazer participar deste sonho. Que Deus lhes abençoe sempre, mais e mais! Beijo grande! Karla Vieira