Juliana Campos live - For Weddings

1 foto de usuário

Juliana Campos live -  For Weddings 1

Adeline · Se casou em 16/03/2019

Festa animada.

Se você quer uma festa muito animada de casamento, sem dúvida pode contar com ela. Animadíssima, toca todo tipo de música para agradar a todos, interage com os convidados, além de super carismática é super profissional experiente em casamento. Só ouvi elogios após a festa. E ainda manda um vídeo maravilhoso dos melhores momentos. Amei tudo.

Enviado a 29/05/2019

Respondido por Juliana Campos live - For Weddings:

Ahh, que coisa mais linda, minha flor Adeline, muito obrigada por este carinho comigo, só foi tudo maravilhoso pois vocês estavam deslumbrantes, aí fica fácil, flui lindamente. Um beijo em você e Thiago e, mais uma vez, muito obrigada

Francisco J. · Se casou em 21/01/2017

Banda animada e que contagiou os convidados. Não parou um minuto nas 4 horas de festa. òtima voz, energia e uma linda iluminação fizeram o palco brilhar. Todos os convidados amaram. Eu, como noivo, só lembro de flashs...

Enviado a 21/11/2017

Respondido por Juliana Campos live - For Weddings:

Ah que felicidade você por aqui Francisco. Muito obrigada pela mensagem de carinho. Amamos fazer seu casamento. Foi lindo, mega animado. Mande um beijo pra Gerusa

Thalita S. · Se casou em 25/10/2015

É com muito carinho que venho recomendar Juliana Campos Live! Uma equipe extremamente profissional, que trouxe muita animação ao momento mais feliz de nossas vidas! Nosso casamento foi movido a todo vapor ao som de Juliana! Todos os convidados ficaram apaixonados! E nós recomendamos com certeza seu trabalho. Parabéns! Muito obrigada a toda equipe. Desejo todo sucesso!

Juliana Campos live -  For Weddings 2
    Enviado a 09/05/2017

Respondido por Juliana Campos live - For Weddings:

Ô mensagem linda de se receber, melhor ainda é ver o sorriso no rosto de vocês noivos na hora da festa. Obrigada por tudo Tha, que você e Gabriel sejam felizes por toda eternidade.

Guilherme · Se casou em 22/07/2015

Se houvesse palavras para descrever tamanha satisfação que sentimos com a o trabalho da juliana, com certeza citaríamos. Foi um momento mágico, regido com alegria, competência e emoção. O trabalho da juliana é fantástico!

Enviado a 29/07/2015

Respondido por Juliana Campos live - For Weddings:

Obrigada Guilherme, saiba que tudo é feito com muito amor e dedicação. Cada detalhe, cada momento é único, por isso nossa equipe é treinada e extremamente capacitada para não somente realizar a trilha sonora da festa e sim, embalar o sonho dos noivos, amigos e familiares!
    Abraços e toda felicidade do mundo!