Josy Queiroz & Banda
Rua Osvaldo Cruz, 3280 60120325 Fortaleza (Ceará) Mapa

Opiniões de Josy Queiroz & Banda

• Manuella

Manuella P. · Se casou em 25/11/2017

Fornecedora nota 1000 muito boa! indico de olhos fechados! Animou muito meu casamento! Só recebi elogios! Cantou de tudo, do Forró a música internacional, na igreja ela cantou muito bem, os músicos dela tocam muito bem, a banda é perfeita!

Enviado a 26/12/2017
  • Ilana

Ilana · Se casou em 29/10/2016

Animação garantida! Ótimo custo benefício! Normalmente toca 4 horas, enquanto outras bandas só tocam 3 horas. Toca de tudo! Fez a minha cerimônia e foi a única banda da festa. Os convidados não saíram do dancing!

Enviado a 29/11/2016

Que alegria!!!
    Um feedback desse é de muito importância pra nós. Muitíssimo obrigada por suas palavras e desejamos a vocês toda felicidade do mundo.

Grata,

Josy Queiroz e Banda.
  • Iara

Iara · Se casou em 05/12/2015

Só tenho elogios a essa banda maravilhosa! A Josy me deixou super à vontade na escolha do repertório! A animação foi garantida, todos os convidados comentando sobre a banda maravilhosa. Eu amei demais!

• Fabiane

Fabiane · Se casou em 04/12/2015

Josy Queiroz e banda simplesmente é uma perfeição, é completa em todos os quesitos, é composta por grandes profissionais e é excelente em animação. Essa banda tornou o meu sonho em realidade, ela mexeu com o meu coração e com o de todos que ali estavam, só recebi elogios da minha banda. Sou super satisfeita pela escolha que fiz, já recomendei para conhecidos e continuarei recomendando.

Alanna A. · Se casou em 28/11/2015

A melhor banda, com uma voz linda que emocionou a todos na igreja. Simplesmente anima até o final da festa, pois toca todos os ritmos, até aquelas pessoas que jamais imaginamos que ia dançar e se soltar se empolgam com a animação contagiante da cantora. A Josy antes de tudo é uma pessoa maravilhosa e um profissional excelente e abençoada pelo dom maravilhoso que é cantar.

Enviado a 03/02/2016

Respondido por Josy Queiroz & Banda:

Que alegria suas palavras fico emocionada e muito feliz em poder ter participado da realização do sonho de vocês, estarei sempre aqui no que precisar, felicidade para sempre.

Obrigada! Grande beijos!
    Josy Queiroz

Amanda C. · Se casou em 13/06/2015

A banda do meu casamento foi a Josy Queiroz & Banda. Queria uma banda que animasse meu casamento, como a melhor festa do ano. E não tinha outra banda para essa grande tarefa a não ser nossa grande Josy Queiroz! Linda por dentro e por fora! Excelente profissional!

Enviado a 10/02/2016

Respondido por Josy Queiroz & Banda:

Obrigada Amandinha e Vicente pelo carinho. Nossa, pra mim foi um grande prazer participar do sonho de vocês, dentro de tantas banda vocês nos escolheram, é um privilegio. Que Deus continue abençoando a união de vocês pra sempre.
    Grande abraço!
    Josy Queiroz.

Janayna T. · Se casou em 21/02/2015

Uma banda top e que não deixa ninguém parado, super animados e com um repertorio maravilhoso e atualizado. Sempre realizado os desejos de seus clientes. Meu esposo me fez uma surpresa, cantou para mim no nosso casamento, ele ensaiou com a banda, que deu toda ajuda necessária para isso acontecer.