Opiniões de Joel Pedroso Eventos Musicais

São José do Rio Preto, São Paulo Estado

• Ellen
    Ellen P. Enviado a 15/05/2018

Joel, sinônimo de animação

Ter o Joel ao nosso lado durante a organização do nosso casamento e principalmente no dia escolhido para selarmos nossa união foi um privilégio! Além de ser extremamente profissional, é muito carismático e consegue envolver a todos com sua alegria! Escolhemos o Joel para celebrar nosso casamento, ele disse palavras super emocionantes e como conversou com a gente antes, durante a cerimônia trouxe uma mensagem linda e com o nosso jeito! A festa também foi conduzida por ele e sua equipe e foi demais! Até surpresa do noivo para a noiva aconteceu e o Joel foi super cúmplice! Amámos e escolheríamos ele novamente!

Respondido por Joel Pedroso Eventos Musicais:

Obrigado querida. O prazer foi meu em estar com vocês nesse dia único na vida de vocês. Foi um casamento ímpar, diferente e tudo de muitíssimo bom gosto! Vocês e todos os familiares estão de parabéns!
    Adriana A. Enviado a 01/12/2017
    Joel Pedroso, um super hiper mega profissional, amei seu trabalho, tudo perfeito, igreja e recepção no Marifestas, um profissional nota 100000, parabéns trabalho maravilhoso, todos meus convidados amaram seu trabalho, e você cantando, arrasou em tudo, muito obrigado
  • Laura
    Laura Enviado a 15/05/2017
    Que voz! Fechamos com o Joel sem ao menos ter cotado outros fornecedores. Isso devido a simpatia e talento no que faz. Fez da nossa cerimônia um momento ainda mais especial. Sempre muito solicito e prestativo!

Nathália C. Enviado a 02/10/2014
    O trabalho do Joel é impecável.
    Preço justíssimo, muito atencioso desde o orçamento até o fechamento.
    Sobre a festa e cerimonial não há o que falar, tudo perfeito, desde a celebração do casamento que teve as músicas bem colocadas na hora certa, tudo muito bem organizado, até a festa muito animada e que foi um sucesso. Todos elogiaram muito!

Recomendo fortemente o trabalho do Joel, não irão se arrepender!

Abraços,
    Samira D. Enviado a 02/10/2014
    Joel é um excelente profissional, muito atencioso, sabe aquela noiva que não tinha idéia de qual musicas escolher, essa fui eu, Joel me mostrou inúmeras musicas, me passou muitas dicas e tudo foi perfeito, tocou e cantou na igreja e na festa fez o show, animou muito os convidados e tudo aconteceu exatamente como combinamos, mas o melhor do Joel é que não tem hora para acabar. Recomendo muito o Joel, serei eternamente grata por ter feito da nossa festa a melhor!
    Naiara M. Enviado a 01/10/2014
    O Joel é simplesmente maravilhoso! Todos meus convidados amaram o show dele. Super profissional e atencioso. Me ajudou em cada detalhe do casamento relacionado a música, desde as músicas da igreja até a da entrada no salão de festas e da valsa. Ele entende cada detalhe que queremos e realiza tudo com perfeição, deixando tudo ainda mais especial. Durante a festa a animação foi garantida o entusiasmo e a alegria do Joel é contagiante, ninguém consegue ficar sentado! Recomendo o Joel a todas as noivas que conheço!