Opiniões de JN Music Eventos

JN Music Eventos

Salvador, Bahia

Aline D. Enviado a 23/06/2021

Dedicação e confiança

Agradeço a empresa JN Music por ter feito do nosso casamento o cenário perfeito do jeitinho que sonhávamos. Foi lindo. Parabéns aos profissionais pela atenção, e dedicação. Vocês são top!

Respondido por JN Music Eventos:

Aline, queremos agradecer a confiança. A realização do seu casamento também foi um sonho pra todos da JN Music. Casamento lindo, charmoso, tudo escolhido com muito bom gosto. Estamos honrado em participar dessa equipe que sabemos que foi escolhido a dedo. sejam muito felizes e contem sempre conosco.
    Daniella S. Enviado a 19/07/2018

Trabalho impecável

A empresa cuidou de tudo com muita dedicação, responsabilidade e carinho. Sempre dispostos a nos atender e ajudar com dicas e indicações, que fizeram diferença no nosso grande dia. Foram além do que foi contratado e superaram todas as nossas expectativas. Possuem equipamentos de altíssima qualidade e super modernos e contam com equipe de profissionais excelentes. Fizeram nossa iluminação e sonorização, tanto da igreja, quanto da festa, abraçando toda essa parte de forma que não nos preocupamos com nada, a não ser curtir! Os ambientes estavam lindos e elegantes, a festa foi muito animada do início ao fim e tudo ocorreu sem nenhuma falha ou problema. Montaram tudo com antecedência e sem nenhum atraso. Meu esposo e eu somos muito gratos ao pessoal da Jn, principalmente a Ioney e Allan, por toda atenção, dedicação e carinho com nosso grande dia! (As fotos não são as oficiais, mas mostram um pouco do trabalho do fornecedor).

Antonio Q. Enviado a 02/08/2018

Confiança e organização

Uma empresa que demonstrou muita segurança, organização e conhecimento nos serviços prestados. No final fiquei bastante orgulhoso com o resultado apresentado e com certeza irá fazer a renovação dos votos no futuro.
    Marselle Enviado a 20/07/2018

Empresa diferenciada

Agradeço a empresa JN Music por ter feito do nosso casamento o cenário perfeito e por ter proporcionado tudo que precisamos para que a animação e a alegria da festa se tornasse incrível! Foi maravilhoso! Parabéns aos profissionais envolvidos pela atenção, presteza e dedicação! Vocês são top! Amamos!
  • Nicole
    Nicole D. Enviado a 12/10/2016
    Ionei, bem que você me disse no dia para nao se preocupar que iria fazer o seu melhor.. Nossa, encantada ainda com tudo. Só elogios tantos meus, como de todos. Tonho, animou bastante tambem a festa viu. Adorei a parceria.
    Abraços

Respondido por JN Music Eventos:

Procuramos fazer sempre o melhor, ainda mais quando encontramos clientes maravilhosos como vocês. Obrigado pelos elogios e pela confiança depositada, estamos sempre a sua disposição, espero que continue nos indicando pois no futuro pretendemos fazer aniversário de bodas. Grande beijos!!
    Gabriela S. Enviado a 04/08/2018

Realização de um sonho

Músicas bem selecionadas, iluminação conforme solicitamos! Flexibilidade de horário e forma de apresentação, realizando uma parceria muito boa com a equipe de cerimonial. Amamos cada detalhe e agradecemos por tudo!
    Andrea Enviado a 18/08/2014
    Boa empresa, confiável e eficiente. Fizeram um trabalho além do que estava em contrato para garantir a qualidade do serviço. Recomendo a quem deseja uma iluminação de destaque em seu evento.