Opiniões de JDS Cerimônias

Palhoça, Santa Catarina
Avaliação 5.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
    Soraya Enviado a 12/09/2019

A certeza da escolha certa

Meu esposo e eu conversávamos sobre as musicas que fariam parte do nosso casamento. O Joaquim nos atendeu com alegria e simpatia. Marcamos um encontro para definirmos as musicas. Ficamos felizes e a vontade com as dicas e as escolhas das músicas de alguém conhecedora no assunto, nos permitindo e ajudando a selecionar as que mais nos identificávamos. Foi emocionante viver o dia do nosso casamento, ouvindo as músicas cantadas por alguém como Joaquim, com uma voz belíssima com dom incrível que recebeu de DeusPai. Um profissional que cumpriu o que foi acordado. Com certeza nosso casamento não teria sido tão inesquecível se não fosse a benção de Deus, a cerimônia, os convidados e fechando com chave de ouro as musicas interpretadas pelo Joaquim, que a todos emocionou. Com certeza indicamos este excelente profissional.

Respondido por JDS Cerimônias:

Foi maravilhoso atuar na cerimônia de vocês. Além de amigos confiaram no meu trabalho e recomendações. Foi um dia maravilhoso cheio de alegrias desde a cerimônia até a recepção na Churrascaria Riosulense. Gratidão e votos de felicidades ao casal.