Opiniões de Invicta Som e Luz

Invicta Som e Luz

Apucarana, Paraná

Gabriela Enviado a 22/12/2021

Ótimo preço e qualidade

Positivo: Equipe muito gentil, foram flexíveis com os imprevistos. Tem ótimos equipamentos, preparados para eventos de qualquer tamanho, dj muito animado. Negativo: dj não seguiu com a playlist dos noivos, perdendo muito tempo da festa com músicas que não eram do nosso agrado(antigas).
    Pollyana C. Enviado a 28/11/2018

Excepcional

Excelentes profissionais, estrutura completa. De tirar o fôlego, qualidade do som impecável. Amamos tudo, ficou lindo demais! Indicamos de olhos fechados! Muito obrigada paulo, Lilian e equipe. Grande abraço.

Respondido por Invicta Som e Luz:

Polly. Muito obrigada pela declaração, foi um enorme prazer participar desse dia incrível.
    Felicidades ao casal.
    Equipe Invicta som e luz
    Juliana R. Enviado a 21/11/2018

Excelente serviço

O serviço é de extrema qualidade e responsabilidade. Tudo o que contratamos foi realizado. Além disso, o painel de led é maravilhoso! Os convidados, assim como nós, gostaram muito, inclusive das músicas. Tudo perfeito. Obrigada Plínio e sua equipe.

Respondido por Invicta Som e Luz:

Muito Obrigada por sua opinião, ficamos muito felizes em participar desse dia tão especial para vocês, desejamos toda a felicidade do mundo à vocês. Obrigada por confiar em nosso trabalho, nos empenhamos ao máximo para que esse dia se tornasse ainda mais inesquecível.
    Um abraço de todos da equipe Invicta som e luz

Ana D. Enviado a 14/06/2018

Admiração total

Recomendo, pois tem uma equipe maravilhosa, são muito profissionais, atenciosos, equipamento de primeira, estruturas maravilhosas. Pessoas que podemos confiar, sem se preocupar, pois fazem de tudo para atender e satisfazer seus clientes.

Respondido por Invicta Som e Luz:

Obrigada pelo depoimento Ana Claudia, espero que todos tenham ficado satisfeitos com nosso trabalho no aniversario da Ana Julia, foi lindo e agora é só aguardar as próximas festas. Abraço da equipe Invicta
  • Blossom
    Blossom B. Enviado a 14/06/2018

Serviço incrível

Nossa festa teve uma iluminação incrível. A estrutura da pista e o telão de LED fizeram toda a diferença, harmonizando com a decoração. As músicas tocadas agradaram a todos e a festa rolou até às 5 da manhã. Atendimento sempre muito agradável e divertido. Super recomendamos!

Respondido por Invicta Som e Luz:

Obrigada Paula e Edmilson pela confiança depositada em nossa empresa, ficamos muito felizes em fazer parte de um momento tão especial como esse.
    Agradecimentos de Toda equipe Invicta
  • Adriele
    Adriele K. Enviado a 14/06/2018

Espetacular!

Super indico, além do trabalho excelente, equipamentos modernos, são super atenciosos. Fizeram toda a diferença na minha festa de casamento, tudo perfeito, som, iluminação e o painel de Led muito top! Amamos tudo e só temos a agradecer o excelente trabalho deles

Respondido por Invicta Som e Luz:

Rafa e Adriele, muito obrigada por sua opnião, ela é muito importante para que outras noivas conheçam nosso trabalho. Seu casamento foi sensacional, obrigada pela confiança
    Agradecimentos
    Equipe Invicta
  • Heloisa
    Heloisa P. Enviado a 02/07/2018

Todos dançaram muito!

Quero agradecer à todos da equipe Invicta Som e Luz que deixaram a nossa festa super animada. Todos gostaram muito e nós mais ainda. Obrigada pelo profissionalismo e excelente trabalho de vocês! Já estamos com saudades desse dia lindo!

Respondido por Invicta Som e Luz:

Bom dia Helo, nós q agradecemos a confiança em nosso trabalho, por sempre nos indicar também. Todos amamos fazer parte desse dia.
    Felicidades ao casal.
    Parabéns
    Equipe Invicta
    Mariana Enviado a 03/07/2018

Isso sim que é festa!

Tudo perfeito! Atendimento impecável! Estrutura maravilhosa! Profissionais atenciosos, dedicados e, com certeza, sabem animar uma festa! Fiquei muito satisfeita! Todos gostaram e elogiaram a festa! Muito obrigada e continuem com o excelente trabalho!
  • Marina
    Marina R. Enviado a 30/06/2018

A melhor escolha que fizemos

Com toda certeza a equipe Invicta é a melhor de toda a região, são prestativos, atenciosos, muito bem humorados, até porque ninguém merece fornecedor mal humorado, né? Recomendo de olhos fechados, para qualquer tipo de evento, desde batizado, aniversário, até casamento, meu dia mais especial da vida não seria o mesmo sem o carinho e competência da Dyene e Paulo Plinio e de toda a equipe. Obs.: O telão com a melhor resolução que vi aqui na minha região é deles!

Respondido por Invicta Som e Luz:

Marina, vocês foram um casal muito especial. Obrigada pela confiança, é pelas indicações de sempre, conte com nossa equipe sempre que precisar, beijão, equipe Invicta
  • Wellington
    Wellington M. Enviado a 25/10/2018

Os melhores

Simplesmente os melhores em todos os sentidos! Todos os convidados comentam ate hoje que a festa foi top. Muito obrigado a equipe invicta e ao Paulo e a Lilian por fazer nosso dia inesquecível!