Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Inovar e oferecer os melhores serviços para abrilhantar seu evento. Estes são os principais objetivos da equipe da Inova Som Produções, formada por profissionais capacitados e que garantem a segurança para que tudo corra sem imprevistos no seu evento. Uma maneira de prever acontecimentos e garantir a tranquilidade e organização.

Serviços oferecidos

Oferecem para a sua celebração de casamento, equipamentos de som, iluminação, música e audiovisual, coral e orquestra para a cerimônia do casamento. Proporciona um toque de classe estilo, além de efeitos especiais que irão impressionar aos noivos e os seus convidados, dando mais brilho, com um preço que cabe no sueu bolso. Contam com materiais de última geração e proporcionam soluções no segmento de produção de eventos.

Área de atuação

Solicite um orçamento para o seu casamento com tudo o que a sua pista de dança precisa. A equipe terá o maior prazer em atendê-lo e fazer da sua recepção um momento único. A Inova Som Produções está situada em Guarulhos.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
DJ
Orquestra
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa
Animação
Audiovisuais

O que inclui o pack de casamento?

Oferecem serviços de coral e orquestra som e iluminação, Dj, assessoria, efeitos especiais, projeção/telão, banda para festa,

Com que antecedência devo entrar em contato?

Até 3 meses antes do evento. Para segurança do cliente, mas existem exceções

Que estilo de música oferece?

Clássica
Chill-out
Jazz
Rock
Regional
Étnica
Pop
Atual
Country
Eletrônica
Ambiente
Reggae
Rap
Brasileira
Africana

Tipo de formação musical:

DJ
Solista
Orquestra
Banda
Dueto
Trio
Quarteto

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

O repertório é muito vasto, e atende a todos os gostos, lembrando que cerimônias realizadas em igrejas católicas, algumas músucas requerem autorização do padre

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Muitas das vezes as músicas que o cliente escolhe já tem em o repertório, mas caso ocorra de eles não possuem alguma música solicitada pelo cliente, o diretor musical faz um arranjo especial

Experiência:

A empresa com 5 anos de experiência, com profissionais altamente qualificados confira tudo em o portifólio

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, todo o território nacional

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Depende da prestação do serviço

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

2 horas

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar de acordo com o contrato

Quais são as formas de pagamento?

Cartão em 10x sem juros, cheque, boleto, depósito bancário, espécie ou a combinar com o cliente
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Inova Som Produções

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
22 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Stéphanie
Stéphanie D. Enviado a 09/06/2023
Avaliação 4.8 de 5

Muito animados

O serviço de DJ do pessoal do Inova Som estava incluído no meu pacote de buffet. O Dj foi muito animado e profissional, realmente agitou a festa. O único ponto negativo foi sobre a pista de leds. Chegamos no salão e ela estava no local da balada e acesa, nós não tínhamos contratado pois eu preferia sem. Como ela já estava lá e imaginei que seria realmente um trabalhão tirar no dia festa, então não reclamei. O que eu não gostei foi que, na hora que a balada começou, eles desligaram os leds e me pediram 500 reais para ligar. Fiquei muito decepcionada, pois eu nem queria essa pista, além dela não ter sido ligada, ela ficou escorregadia, eu mesma (noiva) quase caí. Senti que foi uma tentativa de me forçar a gastar mais dinheiro e por isso minha nota não foi 5.
Stephanie
Stephanie M. Enviado a 20/06/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Contratei a banda de LED e o robô para o meu casamento, foi tudo perfeito, recomendo muito!
Wueslim
Wueslim R. Enviado a 21/02/2021
Avaliação 5 de 5

Gostei muito

Escolhi uma trilha sonora de filmes e séries para a cerimônia e tocaram muito bem, foi muito emocionante.
Paulo
Paulo R. Enviado a 28/01/2020
Avaliação 5 de 5

Perfeito em todos os quesitos!

Contratei som, assessoria e clarin, não há do que reclamar. Sempre atenciosos desde o primeiro contato. Bruno e Jessica são nota 1000.Recomendo a todos que buscam uma equipe seria para fazer seu evento.
Pedro Gutierre
Jane G. Enviado a 27/11/2019
Avaliação 5 de 5

Pagaríamos o dobro se pudéssemos! Equipe incrível!

A Inova Som Produções com a graça de Deus foi o "leque" para esse evento sair perfeitamente como saiu. Sim foi tudo perfeito, pois foi nítido o zelo, a dedicação e o amor em cada detalhe do evento. E foi notório não apenas por nós noivos, mas também pelos convidados que nos deram ótimos feedbacks. Notaram a organização, o atendimento, a tratativa a eles e a nós noivos foi excepcional. Assessoria, cerimonialista, orquestra, som e iluminação, DJ, cabine de fotos, animação, efeitos especial, tudo! Absolutamente TUDO perfeito! Muito obrigada equipe! Estamos extremamente felizes e gratos por terem nos proporcionado um dia lindo com o trabalho incrível de vocês.
Thaynara
Thaynara Enviado a 13/12/2019
Avaliação 4.8 de 5

Serviço de qualidade

Comprometimento e profissionalismo excelente! Obrigada Bruno e Jéssica, por cuidarem do nosso dia como se fosse o de vocês.
Daianne
Daianne M. Enviado a 04/11/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento

Agradecemos muito por tudo, a equipe inovaso é a melhor. Agradecemos por toda atenção que nos foi dada e cuidado com o nosso casamento. Realizamos o nosso sonho e vocês fizeram parte dele !!!
A equipe é atenciosa e tem profissionais super capacitados. Obrigada Jéssica e Bruno, vocês foram sensacionais.
Um sonho mais que realizado !!!!
Rafaella
Rafaella M. Enviado a 29/10/2019
Avaliação 5 de 5

Rafa & Caio

Sem palavras pelo profissionalismo da equipe , Eu e meu Esposo ficamos super satisfeito com a equipe de Assessoria ( Jessica a melhor assessora ), Orquestra e Iluminação !
Karoline
Karoline L. Enviado a 02/11/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho

Uma equipe super profissional dedicados e atenciosos. Super recomendo fizeram um ótimo trabalho.
Geisa
Geisa G. Enviado a 19/12/2018
Avaliação 5 de 5

Super recomendo!

Meu casamento foi em 01/12 e eu não poderia deixar de registrar aqui o meu agradecimento ao Bruno e a Jessica da Inova Som por terem sido tão maravilhosos! Ambos são profissionais excelentes, pontuais, responsáveis, comprometidos e honestos, o que é raro hoje em dia! Desde nossa primeira reunião com o Bruno eu, meu noivo e meus pais nos surpreendemos com tamanha humildade, atenção e profissionalismo, que se estenderam durante todos os meses que tivemos contatos com ele e não apenas na hora de ganhar o cliente (como costuma acontecer por aí ). Aí depois, como um presente, tivemos a Jéssica como assessora e posso garantir que sem o trabalho e dedicação dela nada teria sido perfeito como foi, ela é um anjo!
Tudo saiu melhor do que combinado: desde a escolha das músicas até no grande dia quando o Bruno e demais músicos arrasaram tocando ai ao vivo na cerimônia (foram elogiados por todos os convidados) e depois quando ele animou demais a festa como DJ, a Jéssica sempre incansável dando o seu melhor!
Como eu já disse, eles foram um presente de Deus para nós, somos gratos porque sabemos que todo esse comprometimento não há dinheiro que pague. Eles fazem a diferença entre tantas pessoas/profissionais iguais porque eles não fazem só um trabalho, eles têm um dom!
Bianca
Bianca C. Enviado a 11/02/2019
Avaliação 5 de 5

Equipe de excelente trabalho

Me casei em julho de 2018 e o serviço da Inovason foi excepcional, todos impecáveis e pontuais. Os convidados adoraram a sonografia, sem contar nas músicas do jantar. O serviço de assessoria é o melhor que já conheci. Recomendo muitíssimo o trabalho deles.
Isabelle
Isabelle A. Enviado a 16/01/2019
Avaliação 5 de 5

Equipe excelente

Só tenho que agradecer a todos da equipe e principalmente ao Bruno por nos ter proporcionado um momento único, mágico, maravilhoso e muito competente, um ano se passou e ainda escuto elogios, muito obrigada! Indico de olhos fechados.
Jaqueline
Jaqueline F. Enviado a 06/02/2019
Avaliação 5 de 5

Essenciais e Excelentes

Foi um dos melhores fornecedores que escolhi para meu casamento, serviços excelente e pessoas sensacionais não sei o que teria sido de mim e da minha cerimônia e festa se não fossem vocês!
Meu sentimento é de gratidão por vocês serem tão maravilhosos e sem dúvidas vou recomendar vocês sempre para todas as noivas, debutantes e pessoas que eu conhecer!
Obrigada por terem sido tão marcantes para mim!
Gratidão resume!
Stephanie
Stephanie L. Enviado a 04/04/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor equipe

Nem tenho palavras para agradecer a Deus e a essa equipe maravilhosa que com tanto carinho, amor e receptividade nos ajudou tanto a realizar um dos nossos sonhos, vocês são ótimos, muitos perguntaram e nós com certeza indicamos vocês, não canso de parabenizar toda dedicação, esforço de cada um, todos com sorriso no rosto, alegria e prazer em dar o seu melhor. Vocês são tops, com certeza os melhor, merecem todo sucesso, fizeram um excelente trabalho com qualidade, ética, respeito e profissionalismo! Eu super recomendo. Amei tudo que Deus continue abençoando toda essa equipe, vocês vão longe!
B
Bruna L. Enviado a 23/11/2022
Avaliação 5 de 5

Cerimônia emocionante

As músicas durante a cerimônia ficaram lindas e deram um toque especial! Emocionante!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Equipe

Bruno Albuquerque
Bruno Albuquerque
Maestro

Iniciei meus estudos de música aos 12 anos de idade com a professora da escola Municipal de Música Aída Machado, onde tive aulas teóricas de música e piano até os 17 anos.

Dei continuidade aos meus estudos ingressando no conhecimento de saxofone também na EMM com o professor Samuel Pompeo saxofonista do cantor Daniel e Saxofonista da Banda Jazz Sinfônica, fui integrante da orquestra da escola de música municipal de São Paulo apresentando-me no auditório da USP e no memorial da América latina.

No ano de 2004 prestou concurso público para Sargento Músico na renomada Banda Sinfônica do Exercito Brasileiro situada em Osasco sobre a direção do Maestro Benito Juarez, onde fui aprovado e permaneci por cinco anos como assistente do maestro e músico.

Neste mesmo período estudei o curso de bacharelado em saxofone na Famosp – Faculdade Mozarteum de São Paulo, onde se formou em 2008.

Em 2006 fiquei responsável por dirigir a orquestra que se apresentava nos eventos e bailes de gala do quartel, já com uma paixão em tocar em eventos, após receber um convite para tocar no casamento do comandante do batalhão, surgiu então a paixão por tocar em casamentos e criar uma orquestra para tocar somente em eventos sociais e corporativos.

Tentei conciliar as duas profissões, mas era preciso uma atenção especial para dirigir a empresa que é responsável por realizar os sonhos dos casais e cumprir as missões nos eventos corporativos com êxito. Como o amor em dirigir uma orquestra em casamentos falou mais alto, pedi dispensa da Banda do Exército Brasileiro para assumir totalmente a empresa Inova Som Coral e Orquestra mas justamente pela paixão que despertou em fazer eventos para o público e ajudar a realizar sonhos através dos sons.

Atualmente façp o curso técnico de administração na escola SENAI, e iniciei na área administrativa por acreditar que uma empresa que presta serviços principalmente para noivos não pode ser composta apenas por componentes músicos, mas também por competentes administradores e vendedores que entendam o casamento como um momento único e muito sério, e justamente por ser realizado ao vivo e não permite erros.

Empresas Colaboradoras

Fazenda Vale dos Eucaliptos
Avaliação 5.0 de 5 , 24 opiniões
· Fazenda casamento
Espaço Zabeu
Avaliação 4.9 de 5 , 26 opiniões
· Casa para casamento
Sítio Morada dos Tucanos
Fazenda casamento

Mapa

Guarulhos 02229-000 Guarulhos (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Inova Som Produções

Em Inova Som Produções, você pode contratar música para casamento a partir de R$450 até R$4.000.
Inova Som Produções trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • DJ
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
  • Animação
  • Audiovisuais
Inova Som Produções oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Chill-out
  • Jazz
  • Rock
  • Regional
  • Étnica
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Eletrônica
  • Ambiente
  • Reggae
  • Rap
  • Brasileira
  • Africana
Inova Som Produções conta com a seguinte formação de músicos:
  • DJ
  • Solista
  • Orquestra
  • Banda
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
A formação do grupo de Inova Som Produções é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A empresa Inova Som Produções é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em relação qualidade/preço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade e 4.9 em profissionalismo.
Atualmente, a empresa Inova Som Produções oferece 1 desconto exclusivo e 1 promoção de cortesia/presente em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores