Inaê Eventos

1 foto de usuário

• Glauce

Glauce R. · Se casou em 01/09/2019

Voz de um anjo

Primeiramente início me desculpando por alguns imprevistos que ocorreram, com certeza absoluta a melhor voz a melhor banda, pessoa maravilhosa, com a voz de um anjo, digo e torno a dizer minha cerimônia não seria a mesma se vocês não estivessem lá para a brilhantar com tanto talento e profissionalismo. Ouvi muitos dizerem você é louca, nem conhece, mas me encantei com sua voz e seu talento, gratidão por tornar meu dia um dia mais que especial um momento mágico. Continuem a brilhar e fazer a alegrias dos noivos e convidados.

Enviado a 11/09/2019

Paulla F. · Se casou em 06/04/2019

Ótimo custo-beneficio

Cuidado com o atendimento, preocupação e ajuda com repertório o que mostra muito profissionalismo no atendimento.

Enviado a 29/05/2019
  • Viviane

Viviane H. · Se casou em 24/11/2018

Emocionante

Na minha cerimônia religiosa, optei por voz e violão. Senti-me realizada pela feliz escolha da linda e leve voz da Inaê e do caprichado som do violão do André.
    Todos os meus convidados, passados quase dois meses, ainda me fazem elogios. Ficaram surpresos pelo farto repertório de músicas brasileiras que eu escolhi e que foram magnificamente executadas pela Inaê e André. Amei o trabalho e super recomendo para as próximas noivinhas!

Enviado a 05/01/2019
  • Ana Lima

Ana L. · Se casou em 27/05/2018

Agradecimento

Só temos a agradecer a Pétala pelo lindo trabalho que fizeram, tornando o nosso dia único e inesquecível.

Emocionaram a todos com a bela voz e os arranjos impecáveis!
    (Ficamos com gostinho de quero mais)

Enviado a 06/06/2018