HL Som DJs
Rua Joaquim Pinto de Moraes, 247 13092-370 Campinas (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de HL Som DJs

Clair M. , Se casou em 12/09/2015

O serviço é excelente em todos os aspectos, destacando o profissionalismo exemplar! Sempre atentos ao andamento da festa os DJ's prestam um grande apoio, além, é claro, do ótimo repertório, com qualidade e sempre prontos a atender aquele pedido especial!

Enviada em 24/09/2015

Respondido por HL Som DJs:

Bom dia Clair e Marcia, obrigado pela confiança e pela oportunidade em participar deste momento único na vida de vocês. Uma honra para nossa empresa. Felicidades!

Bruna G. , Se casou em 04/07/2015

Excelentes profissionais, de confiança e flexíveis no pagamento, super indico e tenho certeza que não irão se arrepender. Fui muito bem atendida do começo ao fim, profissionais de qualidade que deixaram minha festa muito animada.

Enviada em 09/07/2015

Respondido por HL Som DJs:

Bom dia Bruna, obrigado pela confiança e pela oportunidade em participar deste momento único na vida de vocês. Uma honra para nossa empresa. Felicidades !!!

• Kellen

Kellen A. , Se casou em 13/06/2015

Simplesmente Demais rs! Recomendo o HL Som, sem sombra de dúvidas, uma peça fundamental para alegrar a sua festa. Além da qualidade no serviço em geral, foram bem organizados e pontuais em todos os momentos, indico, pois corresponderam e surpreenderam as minhas expectativas. Agradeço muito por fazerem parte do dia mais feliz da minha vida! Beijos e um Forte abraço!

Enviada em 13/07/2015

Respondido por HL Som DJs:

Bom dia Kellen, obrigado pela confiança e pela oportunidade em participar deste momento único na vida de vocês. Uma honra para nossa empresa. Felicidades !!!

Monique L. , Se casou em 30/05/2015

HL Som possui excelentes profissionais e atendimento nota 10. Parabéns pelo trabalho todos amaram.Ficamos muito felizes e queremos agradecer pelo excelente trabalho realizado no casamento. Recomendo a empresa.

Enviada em 17/06/2015

Luciana , Se casou em 25/04/2015

Nós adoramos tudo em nosso casamento e o trabalho do HL som foi fundamental para que tudo estivesse ótimo! Foram ótimos no atendimento, estiveram presentes quando fizemos reuniões e foi bem executado tudo que foi combinado então recomendamos sim!

Enviada em 05/05/2015
  • Paula

Paula I. , Se casou em 25/04/2015

Agradecemos o otimo trabalho realizado em nosso casamento 25/04/2015. Adoramos tudo! Foi muito animado, ótimas músicas e iluminação maravilhosa! Tudo que queriamos e planejamos. Desejamos muito sucesso a todos.

Enviada em 19/05/2015

Debora W. , Se casou em 28/03/2015

A HL SOM mostrou profissionalismo no primeiro contato. Profissionais de primeira qualidade, atendimento excelente, preço então nem se fala. Tudo ocorreu da forma que combinamos, espaço, ambiente, músicas e etc. Só tenho a agradecer, por terem participado de um momento único em nossas vidas.

Enviada em 13/04/2015

Kleber N. , Se casou em 24/01/2015

O pessoal da HL som foi bastante dedicado. O valor do serviço é interessante sendo que não se limitaram a prestar apenas o serviço contratado e sim nos ajudaram em diversos momentos, tiraram muitas duvidas e auxiliaram nos preparativos musicais de todo o evento.Durante a festa ficamos bastante satisfeitos com o serviço pois foi bastante divertido e os convidados sairam satisfeitos com a animação.
    Nos indicamos para sua festa!
    Obrigado pessoal.
    Abraços kleber e nathalia.

Enviada em 28/01/2015

Mercia B. , Se casou em 14/11/2014

Super indico, profissionais excelentes, sabem comandar uma festa como poucos. Meus convidados adoraram a festa com músicas da atualidades e as antigas, que não podem faltar em uma boa balada. Todos os nossos amigos e familiares agora só querem festa com Hl SOM.

Enviada em 20/11/2014

Diego S. , Se casou em 11/10/2014

Amamos contratar o serviço de DJ da HL Som DJs! A equipe é extremamente atenciosa desde o orçamento até o final da festa! Realmente trataram o evento com toda prioridade, buscando atender todas as solicitações e atentos a cada detalhe! Super recomendo!

Enviada em 29/10/2014