HL Som DJs
Rua Joaquim Pinto de Moraes, 247 13092-370 Campinas (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de HL Som DJs

Marcelo , Se casou em 21/05/2016

HL SOM, Essa turma (pai e filhos) mandaram muitoo bem no meu casamento, TOP demais o som deles, agitou muito a galera, todos adoraram... recomendo de olhos fechado...com certeza irei contratar novamente!

O casamento de Marcelo e HL Som DJs 1
    Enviada em 06/07/2016

Respondido por HL Som DJs:

Obrigado pela recomendação. Agradecemos a oportunidade participar deste momento único na vida do casal. Desejamos toda felicidade do mundo. Um grande abraço da equipe HL Som

Kaily C. , Se casou em 09/04/2016

Olá, gostaríamos de agradecer pelo excelente serviço, profissionalismo. Os convidados amaram as músicas, super animadas e os djs super simpáticos. Podemos dizer que as músicas, a iluminação, o vídeo com as nossas fotos, ficaram perfeitos e divertidos. Foi nota 10. Super indico HL Som, empresa que trabalha com responsabilidade.

Enviada em 26/04/2016

• Dodo

Dodo C. , Se casou em 19/03/2016

Equipe da HL Som DJs é absolutamente sensacional. Profissionais, atenciosos e muito competentes. Escolheram de forma muito precisa a iluminação e som do nosso casamento. Trabalharam em conjunto com a banda para animar a festa. E fizeram com perfeição. A nossa festa de casamento não seria a mesma se não fosse o trabalho deles. Super recomendado!

O casamento de Dodo Calixto e HL Som DJs 2
    Enviada em 15/04/2016

• Julia

Julia M. , Se casou em 19/03/2016

HL SOM foi demais!!! Os meninas são pura simpatia, super profissionais, atenciosos e ligados em tudo! Respondem os e-mail super rápido. O preço é ótimo e oferecem opções para todos os bolsos. A festa foi um sucesso, super animada! Obrigada por tudo!

Enviada em 20/04/2016

Leandro M. , Se casou em 12/03/2016

Nosso casamento foi agora em 05/03/2016 e gostamos muito do trabalho da HL Som. Ótimos profissionais, muito prestativos. Custo benefício excelente e muito flexíveis com relação ao pagamento. Com certeza indico e muito! Valeu Lucas. Você e seu pai foram excelentes no nosso evento! Um abraço à todos aqui e a toda Equipe HL Som!

Enviada em 19/04/2016

Andreza , Se casou em 23/01/2016

A equipe HL Som entendeu super bem o que era desejado e fizeram além agradando a todos os convidados, noivos enfim contribuiram com o sucesso da festa. Super recomendo equipe atenciosa, super disposta animadores de festa...

Resultado..ao final da festa todos os convidados me pediram o contato deles

Enviada em 27/01/2016

Edson , Se casou em 12/12/2015

A equipe da HL Som superou as minhas expectativas. Muito profissionais, acompanharam nossas demandas desde o inicio dos preparativos até o dia do casamento. Atenciosos, rápidos nas respostas, sempre prestativos e preocupados com a qualidade do evento. Ficaram à total disposição no dia do casamento e animaram a nossa festa como nunca imaginamos. Recomendamos com toda a certeza, pois foram nota dez!

Enviada em 05/01/2016

Jéfferson S. , Se casou em 15/10/2015

A equipe Hl SOM agradeço pelo ótimo serviço que prestaram no meu casamento!
    Muitos atenciosos, animaram bastante a festa, educados e cordiais.
    Obrigado também por ensinar os passinhos que embalaram toda galera.

Enviada em 24/10/2015

Allana , Se casou em 02/10/2015

Excelentes profissionais, super competentes e com preço ótimo!
    Além de animarem a festa e respeitarem o gosto do cliente, possuem atendimento diferenciado, atenciosos. Contrataria novamente e indico de olho fechado.

Enviada em 19/12/2015

Josiane L. , Se casou em 19/09/2015

Recomendo de olhos fechados, gostaria de agradecer o excelente trabalho e dedicação que vocês tiveram desde o inicio: animaram a festa, fizeram esse momento ficar mais perfeito ainda. Agradecemos de coração, HL Som, vocês são nota 1.000.

Enviada em 22/09/2015

Respondido por HL Som DJs:

Bom dia Josi e Leandro, obrigado pela confiança e pela oportunidade em participar deste momento único na vida de vocês. Uma honra para nossa empresa. Felicidades !!!