HL Som DJs

HL Som DJs 3
HL Som DJs 4
  • Kellen

Kellen A. , Se casou em 13/06/2015

Simplesmente Demais rs! Recomendo o HL Som, sem sombra de dúvidas, uma peça fundamental para alegrar a sua festa. Além da qualidade no serviço em geral, foram bem organizados e pontuais em todos os momentos, indico, pois corresponderam e surpreenderam as minhas expectativas. Agradeço muito por fazerem parte do dia mais feliz da minha vida! Beijos e um Forte abraço!

Enviada em 13/07/2015

Respondido por HL Som DJs:

Bom dia Kellen, obrigado pela confiança e pela oportunidade em participar deste momento único na vida de vocês. Uma honra para nossa empresa. Felicidades !!!

• Paula

Paula I. , Se casou em 25/04/2015

Agradecemos o otimo trabalho realizado em nosso casamento 25/04/2015. Adoramos tudo! Foi muito animado, ótimas músicas e iluminação maravilhosa! Tudo que queriamos e planejamos. Desejamos muito sucesso a todos.

Enviada em 19/05/2015
  • Caroline

Caroline F. , Se casou em 10/05/2014

Excelentes profissionais, ótima qualidade de som e iluminação, repertório super amplo e equipe muito animada! Pista de dança, fogos indoor, bolinha de sabão! Tudo lindo! Com certeza ficamos muito felizes em escolher a HL Som para o nosso casamento, fizeram muita diferença.
    Recomendo para todos com certeza!

Enviada em 05/06/2014

André P. , Se casou em 16/06/2018

Muito profissionais

Lucas e equipe são extremamente profissionais, não precisei me preocupar com nada em relação a estrutura de som e iluminação da pista. Animaram bastante a festa e tocaram todas as músicas que pedimos. Foram ótimos!

Enviada em 05/07/2018

Maira , Se casou em 27/05/2016

A equipe da HL Som foi sensacional no nosso casamento realizado no dia 27/05/2016. O profissionalismo e seriedade dos profissionais, em especial do Lucas, foram essenciais para um serviço de qualidade e da maneira que combinamos! Recomendo!

Enviada em 08/06/2016

Respondido por HL Som DJs:

Obrigado pela recomendação. Agradecemos a oportunidade participar deste momento único na vida do casal. Desejamos toda felicidade do mundo. Um grande abraço da equipe HL Som

Kaily C. , Se casou em 09/04/2016

Olá, gostaríamos de agradecer pelo excelente serviço, profissionalismo. Os convidados amaram as músicas, super animadas e os djs super simpáticos. Podemos dizer que as músicas, a iluminação, o vídeo com as nossas fotos, ficaram perfeitos e divertidos. Foi nota 10. Super indico HL Som, empresa que trabalha com responsabilidade.

Enviada em 26/04/2016

Leandro M. , Se casou em 12/03/2016

Nosso casamento foi agora em 05/03/2016 e gostamos muito do trabalho da HL Som. Ótimos profissionais, muito prestativos. Custo benefício excelente e muito flexíveis com relação ao pagamento. Com certeza indico e muito! Valeu Lucas. Você e seu pai foram excelentes no nosso evento! Um abraço à todos aqui e a toda Equipe HL Som!

Enviada em 19/04/2016

Andreza , Se casou em 23/01/2016

A equipe HL Som entendeu super bem o que era desejado e fizeram além agradando a todos os convidados, noivos enfim contribuiram com o sucesso da festa. Super recomendo equipe atenciosa, super disposta animadores de festa...

Resultado..ao final da festa todos os convidados me pediram o contato deles

Enviada em 27/01/2016

Edson , Se casou em 12/12/2015

A equipe da HL Som superou as minhas expectativas. Muito profissionais, acompanharam nossas demandas desde o inicio dos preparativos até o dia do casamento. Atenciosos, rápidos nas respostas, sempre prestativos e preocupados com a qualidade do evento. Ficaram à total disposição no dia do casamento e animaram a nossa festa como nunca imaginamos. Recomendamos com toda a certeza, pois foram nota dez!

Enviada em 05/01/2016

Jéfferson S. , Se casou em 15/10/2015

A equipe Hl SOM agradeço pelo ótimo serviço que prestaram no meu casamento!
    Muitos atenciosos, animaram bastante a festa, educados e cordiais.
    Obrigado também por ensinar os passinhos que embalaram toda galera.

Enviada em 24/10/2015