HL Som DJs
Rua Joaquim Pinto de Moraes, 247 13092-370 Campinas (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de HL Som DJs

• Marco

Marco A. , Se casou em 14/07/2018

Realmente um parceiro para o seu evento

Gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho desempenhado pela equipe HLSom. Contratamos-os para o nosso casamento e realmente fizeram tudo o que era esperado, com maestria e sem preocupações. Nos ajudaram com spot de luzes, som ambiente durante o jantar, toda sonorização da cerimônia e claro, com a agitação ímpar na pista de dança. Vocês estão de parabéns! Super indico!

Enviada em 30/07/2018

André P. , Se casou em 16/06/2018

Muito profissionais

Lucas e equipe são extremamente profissionais, não precisei me preocupar com nada em relação a estrutura de som e iluminação da pista. Animaram bastante a festa e tocaram todas as músicas que pedimos. Foram ótimos!

Enviada em 05/07/2018
  • Erika

Erika A. , Se casou em 09/12/2017

Excelente, recomendo!

Adorei! Ótimos profissionais, foi como planejado, animou muito a festa de casamento. Valor muito bom,equipamentos ótimos, recomendo com certeza, muito obrigada pelo ótimo trabalho de vocês, realmente muito bom!

Enviada em 19/02/2018

Aline C. , Se casou em 23/07/2017

Excelente serviço

Profissionais e estrutura excelentes! Além de som oferecem a iluminação e infraestrutura para a balada. Atendimento e negociação ótimos! Fizeram exatamente o que pedimos! Tocaram todas as músicas que pedimos sem nenhum tipo de problema!

Enviada em 20/03/2018
  • Luana

Luana N. , Se casou em 08/04/2017

Recomendo os meninos de olhos fechados. Desde o momento do orçamento foram super solícitos, flexíveis na hora de marcar horario para conhecer o serviço, flexibilidade na contratação dos itens, e com o preço super bacana.
    Sem duvidas animaram a minha festa com as musicas, e as dancinhas que ensinaram para os meus convidados! Parabéns pela equipe e obrigado pela excelência e carinho com nosso dia.

O casamento de Luana Nascimento e HL Som DJs 1
    O casamento de Luana Nascimento e HL Som DJs 2
    Enviada em 02/08/2017

Respondido por HL Som DJs:

Obrigado pelo feedback. Foi um prazer para a HL Som participar deste evento. Convidados muito animados e a festa foi maravilhosa.

Parabens ao casal e muitas felicidades

Abraços Lucas Pieroni

• Neila

Neila F. , Se casou em 12/11/2016

Nossa festa de casamento foi muito animada!
    Equipe super prestativa e Profissional!
    Recomendoa todos o serviço deles!
    Que Deus abençoe a toda equipe!
    Abraços dos Noivos!

Enviada em 28/12/2016

Respondido por HL Som DJs:

Obrigado pela recomendação. Agradecemos a oportunidade participar deste momento único na vida do casal. Desejamos toda felicidade do mundo. Um grande abraço da equipe HL Som

Juliana C. , Se casou em 11/11/2016

Toda a equipe é maravilhosa, são todos muito profissionais e deixaram o casamento ainda mais animado. Cativam os convidados e dão todo o apoio necessário, não tem como não rir com eles. Não é necessário contratar dançarinos porque eles são ótimos na dança da cordinha (e ainda levam a corda) ... Só de escrever já deu saudades.

Enviada em 28/12/2016

Larissa S. , Se casou em 08/10/2016

Bom

Nosso casamento foi som ambiente não utilizamos pista de dança, porem o som da cerimônia e durante a festa foi ótimo. Não utilizamos muitos equipamentos da HL devido algumas questões do local em que foi feito a festa, mas ainda assim não temos nada que o desabonasse. As músicas foram boas e pertinentes ao ambiente agrando a nós noivos e a todos os convidados.

Enviada em 10/11/2016

• Lainy & Ju

Elaine F. , Se casou em 03/09/2016

Dj animado, agitou a galera e o pessoal ficaram na pista até o último minuto da festa.
    As músicas de flashback fizeram sucesso total, foram vários passinhos e a galera enlouqueceu.
    Muito bom, indico com certeza.

Enviada em 19/09/2016

Maira , Se casou em 27/05/2016

A equipe da HL Som foi sensacional no nosso casamento realizado no dia 27/05/2016. O profissionalismo e seriedade dos profissionais, em especial do Lucas, foram essenciais para um serviço de qualidade e da maneira que combinamos! Recomendo!

Enviada em 08/06/2016