Opiniões de Hey DUO - Música ao vivo

Hey DUO - Música ao vivo

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Rayanne
    Rayanne O. Enviado a 29/11/2023

As melhores vozes pra cerimônia

Cara, falar pra vcs! Quando eu falei pro Rodrigo que iria fechar um casal para cantar na cerimônia ele ficou descrente, achou que não ficaria legal, que era melhor deixar as músicas originais, principalmente a da entrada dele. Mas ignorei ele e fechei kkkkk

Quando vcs postaram o ensaio, justamente da música que iria ser a da entrada dele, eu gravei a tela e mandei pra ele e ele já acreditou mais que ficaria legal, mas ainda ficou meio “assim”.

E hoje a primeira coisa que ele me falou foi: a música na cerimônia ficou muito legal né? Quero ver no vídeo logo como ficou! 😅

Mt Mt Mt Mt obrigada a vocês! A cerimônia só ficou ainda mais linda e especial pq as vozes de vcs estavam ali dando o toque de emoção que faltava e tornando as músicas mais especiais na entrada de cada pessoa.

Obrigada de vdd! Espero que o baby também tenha curtido hahahah 💕💕

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Foi tudo lindo! Foi uma honra ser parte desse sonho!
    Desejamos todo amor do mundo e muitas felicidades pra vocês 🤎💜
  • Rhayssa
    Rhayssa Enviado a 27/09/2022

Impecáveis!!

Elias e Daiana
    VOCÊS FORAM IMPECÁVEIS !
    Nós nos emocionamos do início ao fim, por causa da voz maravilhosa de vocês, quanto talento lindo e quanta dedicação pra tornar esse dia ainda mais especial! A gente tá sem palavras pro dia maravilhoso que vivemos ontem, Deus é perfeito!
    Obrigada por tudo, por todo esse tempo planejando e sonhando conosco, obrigada pelas dicas e carinho! Vocês foram uma das nossas primeiras escolhas quando decidimos pelo casamento, e por nenhum segundo deixamos de duvidar que vocês seriam a melhor decisão para conduzir a voz da nossa cerimônia. E ACERTAMOS EM CHEIO. Foi muito mais do que sonhamos e imaginávamos! Vocês são pessoas de uma energia maravilhosa e a voz de vocês abrilhantaram nossa cerimônia de uma forma muito especial! 🥹
    Vocês são muitos especiais!
    Obrigada também mais uma vez pela nossa música que vocês criaram, que eu só consigo escutar chorando. Lindo demais!
    Ficaram pra sempre em nossos corações. Desejo só coisas incríveis à vocês. Obrigada por fazerem parte de um dos momentos mais importantes do nosso casamento! AMAMOS MUITO, FORAM SENSACIONAIS!

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Meu Deuuuuuuuuuuusss... que coisa MAIS LINDA! Foi um prazer fazer parte dessa história. Que essa união seja eterna.
  • Patrícia
    Patrícia B. Enviado a 02/06/2022

Ótimas pessoas e excelentes profissionais

Sempre acompanhei o trabalho e me identifiquei demais pela diversidade de repertório. Desde o primeiro contato tive a certeza que eram as vozes que eu precisava na minha cerimônia e foi tudo lindo, deu tudo certo no dia, chegaram no horário, super estilosos, e deram um show, todo mundo amou. Super indico!

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Meu Deus. Que amor, desejamos todo amor do mundo pra vocês. Que essa união seja eterna e linda. Somos gratos por ter vivido esse dia com vocês.

• MONIQUE
    Monique E. Enviado a 30/12/2021

Maravilhoso! Super recomendo!

Esse casal encanta e fez toda a diferença no dia do meu casamento. Nós amamos! Super recomendo.

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Foi lindo viver esse momento. Desejamos a vocês todo amor e felicidade do mundo. Foi um prazer conhecer vocês!
  • Thalyta
    Thalyta R. Enviado a 18/11/2021

Excelente!

Perfeitos! Desde o atendimento, a solução de dúvidas até o dia do evento. Foi impecáveis! Nós amamos e indicamos muito! Case Com Duo

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Foi lindo viver esse momento com vocês! Foi um enorme prazer fazer parte desse grande dia. O nosso desejo agora é que vocês sejam feliz juntos até a morte! Deus abençoe vocês.
    Juliana P. Enviado a 26/11/2021

Música de qualidade para sua cerimônia

Se quiser música de qualidade e com delicadeza, contrate o Hey Duo. Eles são incríveis!!!

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Agradecemos o carinho Juliana. Foi lindo viver esse momento com vocês. Desejamos toda felicidade do mundo.
  • Lais
    Lais M. Enviado a 17/12/2021

Um casal cheio de amor que trouxe muita música para o nosso dia

O Elias e a Dai são lindos demais, nós conquistaram no primeiro vídeo e daí pra lá foi só uma continuidade do carinho que recebemos deles.

Nosso dia foi incrível! Todos os convidados ficaram encantados com a voz, o talento e o repertório.

Só tenho a agradecer por tanto! Se você quer uma cerimônia intimista, com a sua cara, com certeza o Hey Duo é a melhor escolha para você.

#CaseComDuo

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Yeah, vocês são maravilhosos! Somos gratos a Deus pela oportunidade de conhecer vocês e de celebrar esse dia tão especial e lindo. Foi sensacional! Que Deus abençoe cada dia mais essa união, é só o começo de uma jornada linda!
  • Tiago
    Tiago V. Enviado a 16/12/2021

Case Com Duo!

"Mô, seria incrível música ao vivo no casamento né?"
    Assim começamos a buscar profissionais para essa missão! E hoje em dia tem bastante gente especializada no assunto. Orçamentos daqui, conversas de lá. Mas ainda não estávamos felizes. Porém certo dia nos deparamos com o cover de uma canção que amamos, eram Elias e Daiana dando o tom pra canção Dança do Marcos Almeida com Lorena Chaves. O coração acelerou e começou o sonho de ter o Hey Duo conosco. "Eles parecem legais né? Claro! Olha a energia deles! Se liga nessa sintonia e nesse amor! Nossa seria tão a nossa cara!". "Cara mas já devem ter a agenda tão cheia, será que tem espaço pra gente?"
    Começamos a conversa e todas as suspeitas se confirmaram, eles são muito legais.

Com alegria e muito bom humor rapidamente toparam a missão, tínhamos um contrato. Naturalmente os papéis assinados tornaram parte da formalidade que o evento exige. Cuidado e carinho marcaram a escolha da trilha sonora.
    Depois do adiamento pandêmico chegou o nosso dia. E lá estavam Eli e Day tal como flor e beija flor. Lindos! Maravilhosos! Durante o aquecimento para cerimônia era notável o rostinho dos convidados emocionados com esse casal. Eles cantam e encantam! Compõem e interpretam. Se um poeta tem lápis e papel em mãos, eles possuem voz e violão. E desse jeitinho conquistaram o coração de todos. Leveza e Beleza para cerimônia. Paz e Graça! Simples e Complexo! Côncavo e Convexo! Tom e Harmonia! Acorde e Refrão!

A música desperta em nossa experiência humana memória, afeto e um tipo de sensação de eternidade. E tudo isso é muito mais estavam com hey duo. Diante de tanta alegria e cuidado recomendaremos sempre que quem for casar. Obrigado por tudo Eli e Dai! Seus lindos! Estarão sempre em nossos corações e nas memórias mais lindas do nosso dia especial.
    Fotos: Priscilla Patriota

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Sem palavras para descrever vocês! Foi lindo viver toda essa explosão de sentimento com vocês. Vão e sejam felizes!
    Juliana Enviado a 12/09/2021

Incríveis!

Ganhamos a presença da Hey Duo como um presente de casamento e eles foram exatamente isso: um verdadeiro presente! Abrilhantaram nossa cerimônia e nos abençoaram com suas vozes e tons!! Emocionaram a todos e tornaram o nosso dia ainda mais especial! Foi maravilhoso e inesquecível ter o Elias e a Dai conosco nesse dia!

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Foi uma honra! O nosso presente foi ver e ser parte do sim de vocês! Que venham mais mil anos de muito amor.
  • Eugenio
    Eugenio J. Enviado a 16/09/2020

Maravilhosos

Atendimento incrível, pontualidade. Super atenciosos e excelentes em tudo. Deixaram nossa cerimônia muito mais especial

Respondido por Hey DUO - Música ao vivo:

Foi prazer fazer parte desse dia tão especial para vocês. Foi lindo! Que esse amor que existe entre vocês seja eterno!