Gui Franco - Piano e Orquestra

37 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Gui Franco - Piano e Orquestra

Flavia M. · Se casou em 01/05/2021

Trouxeram ainda mais emoção

Contratamos o trio de cordas com o Guilherme para nossa cerimônia e recepção e eles trouxeram ainda mais emoção pro nosso momento. Foi muito especial. Foram atenciosos com a escolha das músicas e nossas solicitações. Adoramos!

Enviado a 03/05/2021

Respondido por Gui Franco - Piano e Orquestra:

Muito obrigado Flavia, que alegria partilhar desse momento com vocês! A cerimônia foi linda, muito emocionante. A recíproca é verdadeira, nós também adoramos.
  • Gislaine

Gislaine · Se casou em 17/01/2021

Ótimos Músicos

Com certeza tivemos o prazer de contratar o melhor Trio para nosso casamento. Músicos de ótima qualidade e muito bem experientes. Agradecemos de coração Guilherme e equipe pelo serviço prestado. Vocês deixaram nosso casamento ainda mais lindo.

Enviado a 02/02/2021

Fernanda G. · Se casou em 21/12/2019

Tornou nosso dia mais especial!

O Guilherme e sua equipe são maravilhosos! Fizeram a cerimônia do nosso casamento o momento mais incrível do nosso dia. Tivemos total liberdade pra escolhermos nossas músicas, e algumas não foram as tradicionais, escolhemos a composição e sempre fomos muito bem atendidos. Só tenho a agradecer por ter sido tudo tão lindo! Recomendo muito!

Enviado a 14/06/2020

Respondido por Gui Franco - Piano e Orquestra:

Muito obrigado Fernanda! Essas suas palavras de agradecimento são muito preciosas para nós, ficamos muito felizes em saber que pudemos colaborar para deixar o dia de vocês ainda mais especial. Sejam muitos felizes, são os nossos votos!
  • Thais

Thais G. · Se casou em 14/12/2019

Os melhores músicos

Por indicação de uma amiga conhecemos o trabalho do Guilherme, que desde o primeiro contato foi bastante receptivo, atencioso e querido com a gente, e assim tivemos a certeza que queríamos que ele e a sua equipe tocassem em nosso casamento. Foi a nossa melhor escolha. O som dos instrumentos ficaram lindos e emocionantes e certamente fizeram toda a diferença. Agradecemos ao Guilherme e a toda sua equipe por tornarem o nosso dia ainda mais emocionante. Vocês são excelentes profissionais, indicamos de olhos fechados!

Enviado a 06/04/2020

Respondido por Gui Franco - Piano e Orquestra:

Olá Thais!! Eu que agradeço a escolha e confiança que depositaram em nosso trabalho. Nunca esqueceremos o carinho e atenção para com nossa equipe. Desejamos felicidades, alegrias, companheirismo e todas as coisas boas que vocês merecem!! Fiquem com Deus, um grande abraço de nossa equipe.
  • Meline

Meline R. · Se casou em 13/12/2019

Simplesmente impecável

Trabalho lindo, cuidadoso. Muita atenção às nossas demandas.
    O único defeito foi ter acabado! Queria que a capela fosse maior pra ter mais tempo para ouvi-los tocar.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Gui Franco - Piano e Orquestra:

Meline, a alegria foi nossa de poder levar um pouco de música para esse momento especial! Um grande abraço e felicidades

Juliana V. · Se casou em 24/11/2019

Excelente!!

A qualidade musical deles é impecável. A cerimônia foi ótima. Eles tocaram todas as músicas que escolhi. Se daqui há uns 10 anos me perguntarem do que eu lembro do meu casamento, certamente responderei que das músicas tocadas na cerimônia. Foi perfeito. Eles são bons, recomendo!

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Gui Franco - Piano e Orquestra:

Olá querida Juliana! Muito obrigado por reservar um tempinho para fazer nosso depoimento. Nos sentimos lisonjeados e felizes por esse cuidado. Para nossa equipe com certeza foi uma satisfação muito grande em participar de sua cerimônia e poder contribuir um pouquinho com esse dia especial de vocês! Desejamos toda felicidade do mundo a vocês, um grande abraço de nossa equipe.
  • Isis

Isis P. · Se casou em 13/10/2019

Os melhores músicos do mundo!

Eles são demais. Desde o atendimento impecável até a execução e entrega das músicas tocadas perfeitamente! Recomendo pra sempre, eles são de longe os melhores do mundo! Tanto são, que após nosso casamento um casal de amigos que vão casar 14/12 vieram me perguntar sobre eles e decidiram contratsr no casamento deles também, eles são demais!

Enviado a 12/11/2019

Respondido por Gui Franco - Piano e Orquestra:

Isis, sem palavras para agradecer seu carinho e atenção para com nossa equipe!! Foi uma alegria muito grande desde a preparação até seu casamento!! Parabéns a vocês pela linda festa e obrigado novamente por confiarem em nosso trabalho!! Fiquem com Deus
  • Tamara

Tamara M. · Se casou em 22/09/2019

Música maravilhosa

Contratamos violino e piano, pedimos as músicas que quisemos e eles tocaram super bem foi lindo, super emocionante! Ficou um operador de som também para o resto da festa, foi super legal!

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Gui Franco - Piano e Orquestra:

Oi Tamara! Muito obrigado por seu depoimento, é muito importante saber que ficaram contentes com o resultado de nosso trabalho! Um grande abraço e felicidades a você e o Luiz.

Thais J. · Se casou em 21/09/2019

Simplesmente perfeito!

Eles simplesmente encantam a todos. Na minha cerimônia foi tudo muito perfeito!

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Gui Franco - Piano e Orquestra:

Obrigado Thais! Foi tudo muito lindo e emocionante, parabéns pela bela organização e grato pela confiança em nosso trabalho!

Sucesso e felicidades pra vocês.