Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Grupo Rio surgiu de maneira espontânea, impulsionados pela paixão musical e com uma excelente convivência dos cinco músicos que compõe a empresa. A equipe formada conta com a capacidade em eternizar momentos especiais em um dia que jamais será esquecido. Atuam de diferentes maneiras, mas quem escolhe é o casal!

Serviços oferecidos

Para eles será um prazer emocionar a todos seus convidados, apaixonados pelo segmento musical irão superar as suas expectativas. O Grupo Rio atua com flautas, trompetes, saxofone e voz. Os arranjos serão preparados especialmente a vocês e de acordo com a sua história de amor. O repertório é variado, confiram algumas opções:

  • Clássicas
  • Pop
  • Populares
  • Cristãs

Área de atuação

O Grupo Rio está localizado no Rio de Janeiro, atendendo em diferentes locais como, igrejas, salões, residências e sítios. Entrem em contato para conhecer de perto os integrantes e saber mais informações sobre os pacotes que possuem para casamento.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
Orquestra
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Assessoria diária para a definição do programa da cerimônia e do repertório, música ambiente para a recepção dos convidados antes da cerimônia iniciar, participação durante toda a cerimônia

Com que antecedência devo entrar em contato?

Quanto antes fecharem, mais tempo terão para conversar sobre a cerimônia e garantir que tudo sairá perfeito! Desconto para pagamento à vista com mais de 6 meses de antecedência!

Que estilo de música oferece?

Clássica
Latina
Coral
Jazz
Rock
Pop
Atual
Ambiente
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

Orquestra
Banda
Quarteto
Coro

Tamanho da formação:

Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

Clássicas (beethoven, handel, bach), pop (coldplay, jason mraz, oasis, alicia keys), filmes e tv (aladdin, frozen, a bela e a fera, friends, got), cristãs (diante do trono, chris tomlin)

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Possuem um arranjador na equipe, que compõe as músicas especialmente para o casal, caso elas não façam parte do repertório! Após o casamento, as partituras são enviadas ao casal como recordação!

Experiência:

Além da experiência em casamentos e festas particulares, o grupo também atua frequentemente em Bailes de Formatura, dividindo o palco com famosos como Michel Teló, Anitta, DJ Malboro e Babado Novo

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, variável de acordo com o local

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

O tempo de duração da cerimônia de casamento. Caso a contratação seja para festa, a duração do serviço será combinada anteriormente a assinatura do contrato

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Entre 1 hora e 2 horas

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Não

Como é o pagamento das horas extras?

Horas extras não se enquadram no serviço prestado

Quais são as formas de pagamento?

À vista ou em até 12X
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
10 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Gabriela
Gabriela R. Enviado a 20/09/2017
Avaliação 5 de 5
Sem palavras para descrever a atuação do Grupo Rio no meu casamento. Superaram as minhas expectativas e muito. Agradeço especialmente ao Rafael pela paciência que teve nos contatos comigo, noiva indecisa e exigente que mudei músicas na semana do casamento e ele de pronto atendeu a todas as minhas solicitações. De todos os convidados que comentaram comigo sobre a cerimônia, 100% elogiaram a orquestra. Eu mesma, enquanto o cortejo entrava, abaixei o vidro do carro um pouquinho pra conseguir escutar e me emocionei mesmo sem estar vendo nada, apenas ouvindo-os. Foi lindo! Tudo! A clarinada foi exatamente do jeito que pedi e todas as músicas foram tocadas com maestria. Amei tê-los contratado!
Wagner
Wagner A. Enviado a 06/09/2017
Avaliação 5 de 5
Sem palavras para descrever o nível de profissionalismo e presteza deste grupo. Foram extremamente abertos às mudanças e opiniões solicitadas, inclusive para realização de uma participação especial durante meu casamento. Recomendo e assino embaixo do trabalho destes músicos.
Que Deus continue a abençoá-los !!!
Agnes
Agnes A. Enviado a 17/10/2016
Avaliação 5 de 5
Uma das decisões mais acertadas do casamento foi escolher o Grupo Rio para cuidar de toda parte musical da cerimônia. Para além de uma atuação impecável, uma música maravilhosa e arranjos encantadores, há que se destacar (1) a pontualidade do grupo (2) o cuidado do grupo para que a vestimenta não destoasse do estilo do casamento (3) O afeto do grupo para com os meus pedidos (4) e a flexibilidade com que lidaram com o repertório. Foi tudo maravilhoso e emocionante. Obrigada!
Wallace
Wallace M. Enviado a 18/10/2016
Avaliação 5 de 5
São excelentes profissionais, pontuais e responsáveis. Fiquei muito feliz pelo serviço. Recomendo a todos que sonham com o dia especial! Agradeço de coração pela participação deles, deram um toque essencial, deixando o dia harmonioso.
Hanna
Hanna V. Enviado a 24/07/2016
Avaliação 5 de 5
O dia do meu casamento foi incrível, o Grupo Rio deu um show para todos os presentes. Quero agradecer o comprometimento do grupo, pois o repertório estava incrível, o Rafael com quem tive contato me ajudou na escolha das músicas, foi tudo perfeito.
Super recomendo o serviço desses músicos que são fantásticos.
Um grande abraço!
T
Thamara M. Enviado a 28/05/2018
Avaliação 5 de 5

Super recomendo!

O Grupo Rio encantou a todos os presentes no meu casamento porque transformaram melodia em emoção! Com um repertório incrível, dedicação e profissionalismo, tornaram o momento mais especial em um momento inesquecível, com uma atmosfera de amor e harmonia descritos em forma de música, e de altíssima qualidade! Um dos investimentos mais acertados! Recomendo muito! Eles são incríveis!
R
Renata Enviado a 08/08/2017
Avaliação 5 de 5
Super profissionais, talentosos e atenciosos. Tudo saiu conforme planejamos. Pesquisei bastante e eles foram o que mostraram a melhor qualidade e valor compatível com nosso orçamento. Recomendo 100% aos futuros noivos.
P
Patricia B. Enviado a 07/08/2017
Avaliação 5 de 5
Músicos de excelência, extremamente profissionais, simpáticos e flexíveis para tocar quaisquer músicas solicitadas pelos noivos, mesmo que não estejam no seu repertório. No meu caso em específico, foram maravilhosos em atender um pedido da minha mãe para tocar a música que meu pai compôs para mim quando nasci. Mesmo não conhecendo, a versão foi fiel à original e nos emocionou muito. O Grupo Rio teve grande contribuição para que o nosso casamento fosse perfeito e emocionante e foi muito elogiado pelos convidados. Recomendo fortemente.
R
Rafaela L. Enviado a 16/11/2016
Avaliação 4.8 de 5
Eles são super profissionais e atenciosos. Fizeram do jeito que eu queria e saiu tudo lindo. O preço foi muito bom pelo serviço prestado. Pesquisei bastante e eles foram o que mostraram a melhor qualidade, dentro dessa faixa de preço.
S
Silvânia L. Enviado a 03/08/2016
Avaliação 5 de 5
Contratei o serviço do grupo Rio para tocar na igreja, foi deslumbrante. Nos encontramos para a escolha das músicas e foi uma experiência muito cativante escolher cada uma delas, mesmo com as restrições da igreja que só permitia músicas sacras, conseguimos organizar um repertório muito apaixonante! Recomendo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Mapa

Rua Maxwell 20541-125 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Grupo Rio

Em Grupo Rio, você pode contratar música para casamento a partir de R$4.500.
Grupo Rio trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
  • Outros
Grupo Rio oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Latina
  • Coral
  • Jazz
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
Grupo Rio conta com a seguinte formação de músicos:
  • Orquestra
  • Banda
  • Quarteto
  • Coro
A formação do grupo de Grupo Rio é:
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A empresa Grupo Rio é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Grupo Rio oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores