Opiniões de Grupo Musical Vivace

Grupo Musical Vivace

Grupo Musical Vivace

Parnamirim, Rio Grande do Norte

Juliana Enviado a 26/10/2014
    Gostei muito do trabalho do Grupo!
    Atenciosos, profissionais.
    Escolhemos músicas que o grupo ainda não havia tocado em cerimônias como o tema de Dr. Jivago e do filme Cinema Paradiso, e o resultado foi muito bom.
    Ewerton L. Enviado a 14/09/2014
    Passando para agradecer todo o serviço prestado pelo Grupo Vivace. Excelentes profissionais, bastantes atenciosos e ótimos músicos! Não apenas tocaram as músicas de nossa cerimonieis de casamento, eles passaram as emoções delas em casa letra ! Parabéns ao grupo. Recomendo a todos os casais.
    Poliana A. Enviado a 28/08/2014
    As musicas realmente foram perfeitas, fizemos uma seleção de musicas um pouco diferente e por ser diferente ficamos com um pouco de receio....mas no dia foi mais do que especial, escutei a música do lado de fora e já me emocionei, foi lindo todos convidados super emocionados.

Larissa Enviado a 27/06/2014
    O Grupo Musical Vivace foi ótimo, tocou todas as músicas que pedimos e atendeu as nossas expectativas. Recomendamos a todos os noivinhos que estão preparando o grande dia. Obrigada aos músicos!
    João P. Enviado a 22/05/2014
    Foi o dinheiro mais bem gasto do meu casamento. Sou músico e reconheço o profissionalismo e talento do grupo. Super recomendado. Desde a contratação, a amostra das músicas e o dia da cerimônia foi tudo perfeito.
    Isaac Enviado a 13/02/2014
    Fizemos uma cerimônia simples e o Grupo Musical Vivace se encaixou perfeitamente no nosso perfil, pagamos um preço justo, foi flexível quanto ao nosso desejo (pedimos que fosse tocado somente violão e flauta) e nos atenderam com profissionalismo exemplar. Os músicos são de nível excelentes.
    Daisy Enviado a 29/10/2013
    O Grupo Musical Vivace fez toda diferença em nossa cerimonia de casamento. Tudo muito lindo, emocionando a todos. Fiquei muito feliz, os conheci atraves de um grupo de noivas, os vi pelo blog, e nosso primeiro encontro foi ótimo.Depois so no dia do casamento, deixei nas mãos deles e nao me arrependo em nada. Eles em supreenderam pra melhor, e muito!! Foi perfeito! Parabéns por usarem tão divinamento o dom dado por Deus. Muito obrigada por tornar meu casamento ainda mais inesquecível. Muito feliz!
    Andrea Enviado a 25/10/2013
    Eu recomendo o Grupo Musical Vivace pelo simples fato deles serem pessoas súper atenciosas, em especial, o Luis António porque foi com ele que tivemos o contato de negociação. Todos eles tem um talento muito grande. É um espetáculo! No ensaio das músicas foi quando eu tive a certeza que o meu casamento seria lindo! E foi! Foi do jeito que sonhei. As músicas ficaram lindas na voz e na instrumentação dos meninos. Muitas pessoas chegaram me falando que a cerimônia tinha sido linda, com a cara da gente e que se emocionaram muito com as músicas. A voz de Luis António é belíssima! Muito suave! Por tudo isso e muito mais, eu recomendo!
    Lyssandra Enviado a 11/09/2014
    Casar, foi sem dúvida minha maior felicidade, porém casar ao som do Vivace fez toda diferença à cerimônia! Super indico esse grupo! Repertório fenomenal, sempre abertos aos gostos musicais dos clientes, adicionando sempre uma opinião profissional fantástica! Recomendadisímos