Grupo Musical Sonare

14 opiniões | Ouro Branco (Minas Gerais)

Opiniões de Grupo Musical Sonare

• Jessica

Jessica F. · Se casou em 21/09/2019

Sensacional

De cara confiei no trabalho deles e amei. Foi como eu esperava, só músicas instrumentais. Equipe muito legal e simpáticos, nos atenderam muito bem e o custo muito bom, pelo modo de instrumentos que eu quis. A música é o q defini o sentimento do momento, e conseguimos ter muitas emoções ao som do grupo Sonare. Obrigado a todos! Gostei demais, vocês são sensacionais.

Enviado a 01/10/2019
  • Fabiana

Fabiana H. · Se casou em 27/04/2019

Maravilhosos

Vocês foram lindos em meu casamento! Todos adoraram as músicas. Apenas elogios. Foi um sonho cantado por vocês. Não poderia ter escolhido melhor.
    Muito obrigada, Anderson e Cássio pelo excelente trabalho.

Enviado a 30/04/2019

Respondido por Grupo Musical Sonare:

Olá Fabiana e Guilherme, o prazer foi nosso! Poder fazer parte da vida de vocês neste momento tão especial é um privilégio para nós! Ainda mais com o que temos de melhor que é a nossa música. Desejamos felicidades à família de vocês e que Deus continue abençoando cada dia mais e mais! Tudo de bom! Equipe Sonare a arte de eternizar momentos!

Aline F. · Se casou em 06/10/2018

Só tenho a agradecer por tudo. Tornaram meu casamento um momento lindo. Tudo muito emocionante. Ótimo atendimento, sempre disposto a responder minhas perguntas. Ajuda em tudo que precisamos. Super indico.

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Grupo Musical Sonare:

Olá Aline, muito obrigado pelo seu depoimento! Ficamos muito felizes em poder te ajudar a tornar esse momento especial. Esse é o nosso objetivo e o que mais nos alegra ao celebrar juntos com vocês essa história. A equipe Sonare deseja muitas bênçãos para sua família e que cada dia mais vocês sejam prósperos e felizes!
  • Flávia

Flávia V. · Se casou em 29/09/2018

Excelentes músicos, recomendo demais

Toda a equipe do Sonare foi muito atenciosa e carinhosa com a gente e o atendimento foi excelente, desde o primeiro contato até a cerimônia. São muito profissionais, pontuais e talentosos. Emocionaram a todos na igreja. Recomendo!

Enviado a 11/03/2019

Respondido por Grupo Musical Sonare:

Olá Flávia, muito obrigado pela sua opinião. É importantíssimo para nós sabermos que os noivos estão felizes e satisfeitos com o nosso trabalho! Não há alegria maior para nós do que essa. Desejamos toda sorte, prosperidade e principalmente bênçãos de Deus para vocês! Que sejam felizes em cada dia vocês! Um abraço!
    Equipe Sonare - A arte de eternizar momentos!
  • Taciane

Taciane P. · Se casou em 02/06/2018

Excelente o trabalho

Excelente atendimento. Escolhemos música instrumental, e como queríamos algumas músicas não tão usuais em casamentos, mandamos os links do youtube com as versões das músicas que queríamos e eles fizeram um trabalho excelente, superando nossa expectativa. O mix da entrada da noiva foi sensacional e os convidados elogiaram. Ótimo custo benefício.

Enviado a 01/07/2018

Respondido por Grupo Musical Sonare:

Muito obrigado Taciane por confiar no nosso trabalho! Foi a sua confiança que nos deu mais motivo e força para podermos fazermos ainda melhor sua cerimônia! Ficamos muito felizes em poder contribuir com tudo! E poder deixar a nossa marca musical, nossa dedicação, nossa música, nosso trabalho. Participar dessa parte, tão única, tão particular de vocês é gratificante, não tem preço! Que Deus abençoe ainda mais a caminha de vocês! Tudo de bom!
  • Cinthya

Cinthya A. · Se casou em 17/03/2018

Gratidão pelo excelente serviço do Grupo Sonare

Gostaria de agradecer imensamente ao grupo pelo comprometimento e pelo excelente trabalho. Grupo de perfeita qualidade, deixaram nossa noite muito maravilhosa, elevaram nosso ego e nosso sentimento no momento mais especial de nossas vidas, o grupo sonare te surpreende com excelentes vozes e com instrumentistas. Parabéns pelo comprometimento e excelência.

Enviado a 06/04/2018

Katielle · Se casou em 21/10/2017

Grupo sonore, sao muito profissionais, cumpre com seus compromissos, pontuais, excelentes, preco cobrado pelo servico são otimos, qualidade da voz sao lindas, os instrumentos perfeitos, agradeço vcs pela dedicação, que vocês continue brilhando!

Enviado a 31/10/2017

Respondido por Grupo Musical Sonare:

Olá Katielle, que bom saber que o nosso trabalho pôde agregar desta maneira na sua cerimônia. Agradecemos a confiança depositada! A sua cerimônia foi linda, você e o Mateus estavam radiantes e lindos, sem falar no padre que tem um carinho especial por vocês. Além disso, a igreja Matriz de Entre Rios (nossa senhora de Brotas), onde casou é Maravilhosa ! Felicidades a você e o Mateus e que a família cresça mais e mais! Deus abençoe!
    Abraço da equipe Sonare.
  • Lidiane

Lidiane O. · Se casou em 30/09/2017

Profissionais competentes e comprometidos! Me enviaram muitas opções de musicas e orientaram quanto às músicas litúrgicas. Criaram arranjos bonitos l, enviaram audios das músicas escolhidas. Parabéns pelo trabalho.

Enviado a 03/10/2017

Respondido por Grupo Musical Sonare:

Muito obrigado Lidiane! O reconhecimento de vocês é muito importante e sentimos privilegiados em fazer parte da história de vocês participando com que nós temos de melhor, a música! Que a sua leveza conduze o matrimônio de vocês para todo sempre! Sucessos! Grupo Musical Sonare!

Tatiane A. · Se casou em 16/09/2017

Grupo Musical Sonare maravilhoso. Foi um prazer tê-los em nosso casamento para que saísse do jeitinho que imaginávamos. O grupo super bem organizado e todos alinhadíssimos. Recomendo com muito carinho a outros casais.
    Foi tudo lindo. Meu muito obrigada!

Enviado a 10/11/2017

Respondido por Grupo Musical Sonare:

Olá Tatiane Amaro, foi um prazer participar na sua cerimônia. Foi realmente muito bonita. A nova igreja da Sagrada Família de Ouro Branco, é linda e possui uma acústica incrível. Desejamos a você e ao Alan felicidades nesta nova etapa da vida. Que Deus continue abençoando à família de vocês! Abraços! Conte sempre conosco!
  • Erica

Erica C. · Se casou em 07/01/2017

Grupo Sonare são ótimos, super atencioso, dedicados e sempre abertos a novos desafios, super recomendo, meu casamento ficou maravilhoso com essas vozes e instrumentos, vou recomendá-los sempre.

Enviado a 13/08/2017

Respondido por Grupo Musical Sonare:

Muito obrigado Erica, o seu depoimento muito nos ajuda a continuar fazendo música. Nossa missão é de eternizar momentos como o seu, que foram repletos de ternura e afeto. Com certeza também lembraremos de forma especial o seu casamento. Felicidades a você e o Ailton.