Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Grupo Matrimoni destina-se a execução ao vivo de músicas para casamentos, bodas, debutantes e recepções em geral. Contam com músicos profissionais, professores e instrumentistas das principais orquestras do Rio de Janeiro. A cada nota eles encantarão os seus convidados e proporcionarão uma trilha sonora inesquecível para o seu grande dia.

Serviços oferecidos

O Grupo Matrimoni tem a formação que o cliente desejar. Você pode escolher duos, trios e quartetos de cordas, por exemplo. Ainda oferece vozes masculinas e femininas, violinos, violas, violoncelos, contrabaixo, saxofone, trompetes, trombones, trompas, flautas, oboés, pianos e violões em sua configuração completa. Oferecem ainda, Clarins de anunciação da entrada da noiva. A aparelhagem de som é responsabilidade do grupo.

Área de atuação

O Grupo Matrimoni atende em todo o Estado do Rio e Janeiro. Marque um horário através de uma simples mensagem de texto pelo porta e conheça seus talentos de perto. Sua solicitação será respondida breve mente e você receberá uma experiência única desde o início de seu atendimento a conclusão de seu evento.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
Música para o aperitivo / recepção

O que inclui o pack de casamento?

Arranjos musicais personalizados das músicas que você escolher e toda a aparelhagem de som para a cerimônia

Com que antecedência devo entrar em contato?

É interessante que entrar em contato o quanto antes para que seja possível marcar reuniões, ensaios e principalmente para que o cliente tenha um prazo grande para fazer seu pagamento parcelado

Que estilo de música oferece?

Clássica
Latina
Coral
Rock
Regional
Pop
Atual
Ambiente
Popular
Brasileira

Tipo de formação musical:

Orquestra
Banda
Dueto
Trio
Quarteto
Coro

Tamanho da formação:

Média (4-6 músicos)

Repertório:

O repertório pode ser totalmente escolhido pelo cliente

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não, fazem questão de escrever um repertório exclusivo para que seu casamento seja único e toque exatamente as músicas escolhidas pelos noivos

Experiência:

O Grupo já atua há muitos anos em várias cidades do estado do RJ e conta com músicos com larga experiência em orquestras renomadas, grupos e conjuntos

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, atende em todo o estado do RJ

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Estão disponíveis durante todo o tempo da cerimônia

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Uma semana

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não cobram

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser parcelado do momento de assinatura do contrato até 15 dias antes da data do evento, ou seja, quanto antes contratar o grupo mais prazo para parcelamento o cliente ganha
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
56 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Daniel
Daniel I. Enviado a 16/09/2022
Avaliação 4.8 de 5

Profissionais competentes e flexíveis

Grupo com profissionais competentes. Tivemos a possibilidade de montar o grupo de musicos com os instrumentos que gostaríamos, sendo que eles possuem uma vasta diversidade de instrumentos. O representante foi atencioso nas dúvidas e marcou uma reunião online para conversarmos. Isso ajudou muito e agilizou o processo de escolha. Foram flexíveis quando tivemos que mudar as músicas.
Ariana
Ariana Enviado a 30/10/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Simplesmente, amei! Super profissionais! Atenciosos! Estão de parabéns! Maravilhoso!
Vanessa
Vanessa Enviado a 19/10/2020
Avaliação 5 de 5

Trilha sonora perfeita

Super recomendo. Sao profissionais e responsáveis, atencioso.
Pedi uma Clarinada diferente e eles cumpriram com o que eu pedi. Ficou lindo demais
Karina
Karina Enviado a 23/11/2021
Avaliação 5 de 5

Cerimônia Perfeita

Conheci o grupo por essa plataforma e continuarei indicando a todos! Nossa cerimônia foram impecáveis. Pedi músicas novas e eles se dedicaram com tudo e fizeram ser exatamente como eu sonhei. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada! Nosso sonho se concretizou e vocês fizeram parte dele!
DANIELA
Daniela B. Enviado a 21/01/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos! impecável!

Infelizmente mal tive tempo e oportunidade para conhecer os músicos. Contratei apenas para a cerimônia na Igreja. Foram incríveis... com 1 semana para o casamento recebi uma mensagem do padre novo que assumiu a administração da igreja não autorizando músicas não sacras que havia enviado a mais de 1 mês, o que me fez alterar umas 4/5 musicas em cima da hora e o grupo me deixou tranquila quanto ao trabalho deles e não colocaram nenhuma dificuldade pelo contrário me ajudaram a reprogramar as músicas. E foi lindo! Perfeito! Inúmeros convidados vieram elogiar os músicos e dizer que eles fizeram toda a diferença na cerimônia. Só tenho a agradecer.
Larissa
Larissa Enviado a 28/11/2019
Avaliação 5 de 5

Profissionais maravilhoso

Maravilhosos! Obrigada por tudo!
Ótimos profissionais, muito pontuais e solícitos.
Gratidão!
Myllena
Myllena T. Enviado a 05/02/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Gostaria de agradecer, pois foi maravilhoso e lindo demais a atuação de vocês em meu casamento. Todos ficaram encantados e muito emocionados. Obrigada!
Beatriz
Beatriz L. Enviado a 15/07/2019
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável!

Eles me surpreenderam e me emocionaram! Eu fiquei sem palavras quando ouvi eles darem início a minha cerimônia!
Enquanto eu estava no quarto da noiva e nada podia ver ou saber o que estava acontecendo, tudo que eu ouvia era o som dos instrumentos e me emocionei demais naquele momento! Foi lindo! Vou levar sempre comigo foi abençoado demais e Deus se fez presente em cada nota que vocês tocaram e cantaram naquele dia!
Muito obrigada por tudo foi maravilhoso!
Suzany
Suzany B. Enviado a 29/11/2018
Avaliação 5 de 5

Excelência no serviço prestado

Músicos excelentes e um atendimento maravilhoso. Não teve um convidado que não elogiasse. Atenderam os meus pedidos de música e foi maravilho, afinal, não é qualquer músico que toca Rock em um casamento. Recomendo sem sombra de dúvidas
Ana
Ana M. Enviado a 07/01/2018
Avaliação 4.6 de 5
Contratamos o grupo matrimoni para a música do casamento religioso da minha sobrinha, dia 09/12/17, na igreja nossa senhora do carmo da antiga sé. Excelente o trabalho realizado por eles, equipe talentosa e profissional, inclusive nos deram suporte na escolha do repertório. A música desse casamento ficará eternamente registrada em nossa memória. Superou nossas expectativas. Super indico o grupo matrimoni.
Diego
Diego M. Enviado a 01/08/2018
Avaliação 5 de 5

Simplesmente o melhor grupo musical de casamento

Vi alguns vídeos na internet e já me identifiquei com o grupo. Logo depois entrei em contato e foram totalmente atenciosos em retirar todas as minhas dúvidas. Fechei tudo por Whatsapp, bateu um medo por não ter visto eles pessoalmente, mas a confiança e tranquilidade passada me fez relaxar. No dia tão esperado, tudo foi muito perfeito, a clarinada para a nossa entrada foi simplesmente perfeita, logo depois a banda animou toda a festa do jeito que queríamos, tocaram todas as músicas que pedimos e todos os convidados elogiaram muito todos os integrantes do grupo. Portanto quero agradecer mais uma vez a todos integrantes dessa banda e que Deus continue abençoando a todos vocês para continuarem participando do sonho de muitas pessoas. Obrigado Diego e Roberta casamento 28/07/18
Priscila
Priscila P. Enviado a 16/04/2018
Avaliação 5 de 5

Extremamente talentosos!

Eu ainda estou chocada com a beleza e sofisticação que o Grupo Matrimoni deu ao nosso casamento. Certamente contrataria de novo! Ficou tudo tão emocionante de um jeito que eu nunca vi. Recomendo a todos!
Suzete
Suzete R. Enviado a 12/12/2017
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso! Ponto alto da cerimônia. Emocionaram a todos Com a apresentação impecável!
Muito atenciosos do início ao fim, foram pontuais e profissionais, nada a reclamar e muito a elogiar. Custo benefício maravilhoso...
Nota mil!!!
Simone
Simone F. Enviado a 14/10/2017
Avaliação 5 de 5
Músicos extremamente profissionais, talentosos, pontuais e que tornaram a cerimônia do nosso casamento algo inesquecível! Me transmitiram, desde o primeiro contato, muita segurança e tranquilidade. Acataram e executaram com perfeição o repertório que solicitei! Super recomendo!
Patricia
Patricia R. Enviado a 19/09/2017
Avaliação 5 de 5
Realmente música ao vivo dá outro charme a cerimônia de casamento. Você adentra em uma atmosfera de amor e cumplicidade só de ouvir uma boa música e assim foi com meu casamento. Entrei na igreja ao som de Anunciação de Alceu Valença, cantado pela cantora do Grupo Matrimoni, foi lindo. Eu adoro essa música porque diz um pouco sobre mim, tenho muita fé em Deus e amo a alegria. Os músicos são muito competentes e souberam emocionar a todos com as músicas que escolhi: As 4 estações de Vivaldi, Bolero de Ravel, Nocturne Op 9 n. 2 de Chopin, Oração de São Francisco, Oração pela Família e Anunciação de Alceu.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Grupo Matrimoni

Ester & Rafael
40 fotos · 11/04/2021

Empresas Colaboradoras

Unione Cerimonial
Cerimonialista

Mapa

Rua Mário Pedrosa 23042-560 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Grupo Matrimoni

Em Grupo Matrimoni, você pode contratar música para casamento a partir de R$250 até R$7.000.
Grupo Matrimoni trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • Música para o aperitivo / recepção
Grupo Matrimoni oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Latina
  • Coral
  • Rock
  • Regional
  • Pop
  • Atual
  • Ambiente
  • Popular
  • Brasileira
Grupo Matrimoni conta com a seguinte formação de músicos:
  • Orquestra
  • Banda
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
  • Coro
A formação do grupo de Grupo Matrimoni é:
  • Média (4-6 músicos)
A empresa Grupo Matrimoni é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo, 4.9 em relação qualidade/preço e 4.8 em tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Grupo Matrimoni oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores