Opiniões de Grupo InstruMETAL

Grupo InstruMETAL

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Nathália
    Nathália Enviado a 05/09/2022

Uma junção de talentos únicos

Foram o primeiro fornecedor que fechei, e cheguei a mudar a data uma vez porque eles não poderiam atender, de tanto que eu fazia questão de tê-los lá. É daquelas bandas que a gente tem certeza que só não estão famosonas e dominando o mundo por falta de alguém que encontrasse e promovesse, porque eu nunca vi tanto talento junto! Também tocaram todas as músicas que pedimos, até as mais difíceis de cantar. Todos os convidados ficaram apaixonados e não queriam deixá-los ir embora. Já estou ansiosa para qualquer outra oportunidade de evento para poder contar com eles mais uma vez.
  • Débora
    Débora M. Enviado a 26/06/2022

Simplesmente sensacional.

Contratei para cerimônia e recepção e todo mundo amou. A voz do vocalista é maravilhosa, todo mundo ficou muito bem impressionado, foram só elogios no dia seguinte. Mesmo quem não quis ficar na pista de dança aproveitou a banda de longe e ficaram apaixonados também. Cantaram todas as músicas que eu pedi e a negociação com eles é muito fácil. Enfim, foi perfeito.
  • MICHELLE
    Michelle S. Enviado a 22/08/2019

Muito satisfeita e recomendo demais.

Equipe super profissional e com uma voz belíssima do Francis. Emocionaram a todos em nossa cerimônia. O nosso muito obrigada por fazerem parte desse dia tão especial!Super recomendamos, pelo atendimento, pela qualidade, pelo talento e pela disposição. Parabéns vocês são sensacionais.

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Humildemente agradecemos todo o carinho e confiança! Foi um prazer atender a você e seu noivo. Esperamos que o caminho de vocês seja de muita prosperidade!

• Thalles
    Thalles R. Enviado a 11/12/2019

Gratidão e satisfação!

Faltam palavras manifestar a nossa gratidão e satisfação com todos os músicos envolvidos. Qualidade e execução musical impecável, sendo elogiados por todos os presentes. Nosso casamento não seria o mesmo se não houvesse a brilhante apresentação do Grupo. Rimos, choramos, alegramos e nos divertimos através da trilha sonora de vocês.Simplesmente incrível e indescritível a emoção vivenciada. Nossas expectativas foram superadas e as canções além de contribuir para realização de nosso sonho, ficarão registradas eternamente nas nossas mais doces lembranças. Gratidão!

Thalles Rangel e Adilene Porto.
    Tais M. Enviado a 19/09/2019

Maravilhoso!

Fiquei apaixonada desde o primeiro vídeo que vi da banda, essa admiração aumentou ainda mais quando tive a oportunidade de ouvi-los ao vivo. Não tive dúvidas quanto a contratação. A cerimônia foi simplesmente maravilhosa, os convidados ficaram encantados com o grupo InstruMetal. Eles arrasam!

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Quanta alegria em saber que nosso esforço é recompensado com a satisfação de clientes especiais como você, Taís! Agradecemos o voto de confiança e carinho que você e seu noivo depositaram em nossa equipe.
  • Ludimila
    Ludimila C. Enviado a 18/11/2019

Super recomendo!

Ótimos profissionais, atendimento excelente... serviço de qualidade! Fizeram do meu grande dia simplesmente maravilhoso. Sem palavras para tamanha gratidão!

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Ludimila, foi um prazer conhecê-la e construir essa cerimônia com você! Agradecemos imensamente a oportunidade!
    Camila R. Enviado a 10/02/2019

Muito elogiados

Recebi varias indicações e não procurei outro grupo para tocar na minha cerimônia. Possuem um repertório muito completo e ainda permitem que adicionemos outras músicas. Fui muito bem atendida. Me tornei fã. Recomendo muito!
  • Michelle
    Michelle V. Enviado a 29/10/2018

Surpreendente

Noivinhos, bom dia! Hoje venho compartilhar com vocês sobre o meu casamento que ocorreu no dia 20/10. Não teve uma só pessoa que tenha vindo cumprimentar a mim e ao meu noivo que não tenha elogiado a música da cerimônia. Foi perfeito! Eu indico de olhos fechados, todos ficaram emocionados. Parabéns para essa linda equipe. Abraços Michelle & Roberth.

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Saibam que foi um verdadeiro prazer trabalhar para vocês! Agradecemos a confiança e carinho. Felicidades nessa nova etapa da vida de vocês dois!
    Juliana R. Enviado a 14/10/2018

Encantada e feliz

Nunca vou esquecer este dia. A banda Som de 2 trouxe um repertório maravilhoso. Foram encantadores e nossos amigos elogiaram muito. Tocaram vários estilos e deixaram todos animados. Esquentaram a noite e deixaram nosso casamento ainda mais especial.
  • Flavia
    Flávia O. Enviado a 15/10/2017
    Equipe super profissional e com uma voz belíssima. Instrumentos e vozes afinados e em sintonia. Emocionaram a todos em nossa cerimônia. O nosso muito obrigada por fazerem parte desse dia tão especial!

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Nós agradecemos o voto de confiança e o feedback! Foi um prazer realizar a sua cerimônia. Toda a equipe InstruMETAL lhes deseja muita felicidade!