Grupo InstruMETAL
Rua Benigno Fagundes da Silva, 135/304, Serra Verde 31630-070 Belo Horizonte (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Grupo InstruMETAL

Grupo InstruMETAL 1
Grupo InstruMETAL 2
Grupo InstruMETAL 3
Grupo InstruMETAL 4
Grupo InstruMETAL 5
  • MICHELLE

Michelle S. · Se casou em 20/07/2019

Muito satisfeita e recomendo demais.

Equipe super profissional e com uma voz belíssima do Francis. Emocionaram a todos em nossa cerimônia. O nosso muito obrigada por fazerem parte desse dia tão especial!Super recomendamos, pelo atendimento, pela qualidade, pelo talento e pela disposição. Parabéns vocês são sensacionais.

Enviada em 22/08/2019

Camila R. · Se casou em 19/01/2019

Muito elogiados

Recebi varias indicações e não procurei outro grupo para tocar na minha cerimônia. Possuem um repertório muito completo e ainda permitem que adicionemos outras músicas. Fui muito bem atendida. Me tornei fã. Recomendo muito!

Enviada em 10/02/2019
  • Michelle

Michelle V. · Se casou em 20/10/2018

Surpreendente

Noivinhos, bom dia! Hoje venho compartilhar com vocês sobre o meu casamento que ocorreu no dia 20/10. Não teve uma só pessoa que tenha vindo cumprimentar a mim e ao meu noivo que não tenha elogiado a música da cerimônia. Foi perfeito! Eu indico de olhos fechados, todos ficaram emocionados. Parabéns para essa linda equipe. Abraços Michelle & Roberth.

Enviada em 29/10/2018

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Saibam que foi um verdadeiro prazer trabalhar para vocês! Agradecemos a confiança e carinho. Felicidades nessa nova etapa da vida de vocês dois!

Juliana R. · Se casou em 07/07/2018

Encantada e feliz

Nunca vou esquecer este dia. A banda Som de 2 trouxe um repertório maravilhoso. Foram encantadores e nossos amigos elogiaram muito. Tocaram vários estilos e deixaram todos animados. Esquentaram a noite e deixaram nosso casamento ainda mais especial.

O casamento de Juliana Ramos e Grupo InstruMETAL 6
    O casamento de Juliana Ramos e Grupo InstruMETAL 12
    Enviada em 14/10/2018
  • Flavia

Flávia O. · Se casou em 16/09/2017

Equipe super profissional e com uma voz belíssima. Instrumentos e vozes afinados e em sintonia. Emocionaram a todos em nossa cerimônia. O nosso muito obrigada por fazerem parte desse dia tão especial!

Enviada em 15/10/2017

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Nós agradecemos o voto de confiança e o feedback! Foi um prazer realizar a sua cerimônia. Toda a equipe InstruMETAL lhes deseja muita felicidade!

• Gisely

Gisely · Se casou em 26/08/2017

Este grupo é simplesmente maravilhoso, eu amei as interpretações que eles fizeram sobre as músicas que escolhemos. Vocês transformaram canções que já eram importantes para nós, em marcas incríveis. Super recomendamos, pelo atendimento, pela qualidade, pelo talento e pela disposição. Parabéns vocês são sensacionais.

Enviada em 18/09/2017

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Nós agradecemos, Gisely! É um prazer fazer parte da história de cada casal, e vocês já estão marcados na nossa!!!

• Renan

Gisely L. · Se casou em 26/08/2017

Vocês foram fantásticos, sensacionais.
    Um grupo muito bom, com excelentes músicos e catores. Já tinham nos surpreendidos na audição. Mas no dia do nosso casamento vocês foram incríveis. Transformaram cada música que escolhemos em belas canções, com uma interpretação maravilhosa. Vocês fizeram parte desse momento de forma maravilhosa. Parabéns novamente ao trabalho de vocês. E muito obrigada por tornarem esse momento tão especial. Não tinha como não chorar com as lindas interpretações que vocês fizeram. Eu super recomendo este grupo. E digo, que antes tinha recebido excelentes recomendações deste grupo, mas vocês superaram elas.

O casamento de Gisely Lucas e Renan Moreira e Grupo InstruMETAL 13
    Enviada em 07/10/2017

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Gisely e Renan, amamos as músicas que escolheram e foi um prazer tocá-las. Agradecemos muito e desejamos toda a felicidades a vocês!

Ana C. · Se casou em 11/06/2017

Nossa banda como chamamos, fez parte da nossa historia e como não podia ser diferente fizeram uma apresentação belíssima emocionante. Muito elegantes e educados. Continuaremos acompanhando e recomendamos.

Enviada em 21/06/2017
  • Vera

Vera A. · Se casou em 26/05/2017

Responsáveis, profissionais e dedicados. Foram muito atenciosos a nos atender, objetivos e claros naquilo que buscávamos. Recomendamos à todos os casais que queiram tornar o seu dia mais que especial.

Enviada em 27/06/2017
  • Mateus

Mateus S. · Se casou em 10/12/2016

Banda coral sensacional. Deram um show tanto na cerimônia quanto na recepção. Valeu a pena ter contratado o Grupo InstruMetal para nosso casamento.
    Pessoal todo qualificado e com conhecimento refinado.

Enviada em 04/01/2017