Grupo InstruMETAL
Rua Benigno Fagundes da Silva, 135/304, Serra Verde 31630-070 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Grupo InstruMETAL

• MICHELLE

Michelle S. · Se casou em 20/07/2019

Muito satisfeita e recomendo demais.

Equipe super profissional e com uma voz belíssima do Francis. Emocionaram a todos em nossa cerimônia. O nosso muito obrigada por fazerem parte desse dia tão especial!Super recomendamos, pelo atendimento, pela qualidade, pelo talento e pela disposição. Parabéns vocês são sensacionais.

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Humildemente agradecemos todo o carinho e confiança! Foi um prazer atender a você e seu noivo. Esperamos que o caminho de vocês seja de muita prosperidade!
  • Thalles

Thalles R. · Se casou em 01/06/2019

Gratidão e satisfação!

Faltam palavras manifestar a nossa gratidão e satisfação com todos os músicos envolvidos. Qualidade e execução musical impecável, sendo elogiados por todos os presentes. Nosso casamento não seria o mesmo se não houvesse a brilhante apresentação do Grupo. Rimos, choramos, alegramos e nos divertimos através da trilha sonora de vocês.Simplesmente incrível e indescritível a emoção vivenciada. Nossas expectativas foram superadas e as canções além de contribuir para realização de nosso sonho, ficarão registradas eternamente nas nossas mais doces lembranças. Gratidão!

Thalles Rangel e Adilene Porto.

Enviado a 11/12/2019

Tais M. · Se casou em 04/05/2019

Maravilhoso!

Fiquei apaixonada desde o primeiro vídeo que vi da banda, essa admiração aumentou ainda mais quando tive a oportunidade de ouvi-los ao vivo. Não tive dúvidas quanto a contratação. A cerimônia foi simplesmente maravilhosa, os convidados ficaram encantados com o grupo InstruMetal. Eles arrasam!

Enviado a 19/09/2019

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Quanta alegria em saber que nosso esforço é recompensado com a satisfação de clientes especiais como você, Taís! Agradecemos o voto de confiança e carinho que você e seu noivo depositaram em nossa equipe.
  • Ludimila

Ludimila C. · Se casou em 30/04/2019

Ótimos profissionais, atendimento excelente... serviço de qualidade! Fizeram do meu grande dia simplesmente maravilhoso. Sem palavras para tamanha gratidão!

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Ludimila, foi um prazer conhecê-la e construir essa cerimônia com você! Agradecemos imensamente a oportunidade!

Camila R. · Se casou em 19/01/2019

Muito elogiados

Recebi varias indicações e não procurei outro grupo para tocar na minha cerimônia. Possuem um repertório muito completo e ainda permitem que adicionemos outras músicas. Fui muito bem atendida. Me tornei fã. Recomendo muito!

Enviado a 10/02/2019
  • Michelle

Michelle V. · Se casou em 20/10/2018

Surpreendente

Noivinhos, bom dia! Hoje venho compartilhar com vocês sobre o meu casamento que ocorreu no dia 20/10. Não teve uma só pessoa que tenha vindo cumprimentar a mim e ao meu noivo que não tenha elogiado a música da cerimônia. Foi perfeito! Eu indico de olhos fechados, todos ficaram emocionados. Parabéns para essa linda equipe. Abraços Michelle & Roberth.

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Saibam que foi um verdadeiro prazer trabalhar para vocês! Agradecemos a confiança e carinho. Felicidades nessa nova etapa da vida de vocês dois!

Juliana R. · Se casou em 07/07/2018

Encantada e feliz

Nunca vou esquecer este dia. A banda Som de 2 trouxe um repertório maravilhoso. Foram encantadores e nossos amigos elogiaram muito. Tocaram vários estilos e deixaram todos animados. Esquentaram a noite e deixaram nosso casamento ainda mais especial.

Enviado a 14/10/2018
  • Flavia

Flávia O. · Se casou em 16/09/2017

Equipe super profissional e com uma voz belíssima. Instrumentos e vozes afinados e em sintonia. Emocionaram a todos em nossa cerimônia. O nosso muito obrigada por fazerem parte desse dia tão especial!

Enviado a 15/10/2017

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Nós agradecemos o voto de confiança e o feedback! Foi um prazer realizar a sua cerimônia. Toda a equipe InstruMETAL lhes deseja muita felicidade!
  • Renan

Gisely L. · Se casou em 26/08/2017

Vocês foram fantásticos, sensacionais.
    Um grupo muito bom, com excelentes músicos e catores. Já tinham nos surpreendidos na audição. Mas no dia do nosso casamento vocês foram incríveis. Transformaram cada música que escolhemos em belas canções, com uma interpretação maravilhosa. Vocês fizeram parte desse momento de forma maravilhosa. Parabéns novamente ao trabalho de vocês. E muito obrigada por tornarem esse momento tão especial. Não tinha como não chorar com as lindas interpretações que vocês fizeram. Eu super recomendo este grupo. E digo, que antes tinha recebido excelentes recomendações deste grupo, mas vocês superaram elas.

Enviado a 07/10/2017

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Gisely e Renan, amamos as músicas que escolheram e foi um prazer tocá-las. Agradecemos muito e desejamos toda a felicidades a vocês!
  • Gisely

Gisely · Se casou em 26/08/2017

Este grupo é simplesmente maravilhoso, eu amei as interpretações que eles fizeram sobre as músicas que escolhemos. Vocês transformaram canções que já eram importantes para nós, em marcas incríveis. Super recomendamos, pelo atendimento, pela qualidade, pelo talento e pela disposição. Parabéns vocês são sensacionais.

Enviado a 18/09/2017

Respondido por Grupo InstruMETAL:

Nós agradecemos, Gisely! É um prazer fazer parte da história de cada casal, e vocês já estão marcados na nossa!!!