Grupo Império Music
Av Senador Lacerda Franco, 12 Centro 13250-400 Itatiba (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Grupo Império Music

• Cristiano

Cristiano G. · Se casou em 16/03/2019

Muito bom serviço!

O serviço do Grupo Império foi muito bom, tanto na parte da sonorização quanto na iluminação. A pista de dança ficou show e agitada a festa toda! A área coberta da casa, com iluminação decorativa ganhou uma nova vida com o serviço prestado pelo Império! E eles foram super atenciosos e conseguiram atender a todos os nossos pedidos!

Enviado a 11/04/2019

Respondido por Grupo Império Music:

Nós demos o nosso melhor para que seu dia ficasse ainda mais completo, e agradecemos a confiança, Cristiano!

Bruna M. · Se casou em 16/03/2019

Iluminação e música que fazem a diferença

A equipe império (Saraiva, Lucas e companha) é bem dedicada e extremamente prática. Em apenas uma reunião fechamos o esquema de luzes e som. Ficou tudo lindo (e as fotos ficaram fantásticas). Para as músicas, preferimos fazer uma playlist com nossos estilos preferidos. No dia, os DJs do dia conseguiram utilizá-la da melhor forma e todo mundo dançou até cair. Uma empresa que recomendo demais.

Enviado a 22/04/2019

Respondido por Grupo Império Music:

Nós quem agradecemos a confiança Bruna.
    Ficamos muito felizes mesmo de participar desse momento tão especial pra vocês!

Ediomarcio O. · Se casou em 08/07/2017

Grupo Império Music - Os caras são fera.

Sem comentários sobre os serviços prestados pelo pessoal da império, são excelentes em tudo, som, iluminação, atendimento, fizeram a diferença na nossa festas, muito alegres, conseguiram tirar das cadeiras até o pessoal mais recatado, musicas boas, excelente portfólio de equipamentos, enfim, uma experiencia única, que só profissionais do ramo podemo nos conceder. Recomendo muito.

Enviado a 18/02/2019

Respondido por Grupo Império Music:

Foi uma honra poder participar desse momento tão especial pra vocês!
    Muito obrigado pela confiança.