Opiniões de D' Lima

D' Lima

Belo Horizonte, Minas Gerais

Juliana Enviado a 28/10/2023

Amor à primeira audição.

Cantam e tocam lindamente, parece que quando cantam/tocam preenchem o ambiente! Minha cerimônia foi perfeita, linda e emocionalmente! O Roberto sempre aberto a conversar sobre a seleção das músicas. A Livia e o Douglas, tudo de bom cantando juntos! Foi como sonhei.
    Lilian V. Enviado a 30/10/2023

Músicas da cerimônia

Simplesmente o melhor fornecedor para músicas cerimoniais. São maravilhosos, impecáveis

Respondido por D' Lima:

Fico extremamente grata por suas palavras tão gentis e cheias de carinho! Receber seu feedback positivo sobre nosso trabalho no seu casamento, enche de alegria e satisfação nossos coração.

Trabalhar em um evento tão especial como um casamento é uma verdadeira honra para nós, e me esforço ao máximo para tornar esse momento único e inesquecível. Saber que meu empenho foi reconhecido e que fui capaz de superar suas expectativas é extremamente gratificante.

Foi um prazer imenso fazer parte do seu grande dia e contribuir para que ele fosse mágico. Cada detalhe foi planejado e executado com muito cuidado e dedicação, e é maravilhoso saber que tudo saiu perfeitamente conforme você sonhou.

Seu elogio reforça ainda mais o quanto amo o que faço e a importância de deixar meus clientes felizes e satisfeitos. Espero que a lembrança desse dia especial esteja sempre presente em suas memórias, e que possamos contar com momentos de felicidade ao longo de toda sua vida a dois.

Mais uma vez, agradeço imensamente o seu carinho e por ter confiado em mim para fazer parte desse momento único. Estou sempre à sua disposição para qualquer necessidade ou evento futuro.

Desejo uma vida maravilhosa juntos, repleta de amor, compreensão e muitas alegrias!

Grande abraço,

Roberto Lima e equipe
    Camila S. Enviado a 15/09/2023

Espetáculo

Sempre foi meu sonho que realizassem o coral do meu casamento, e não teve erro sintonia e músicas cantadas lindas, tive apoio do Roberto nas escolhas da música e não teve erro. Obrigada!

Manuela N. Enviado a 08/09/2023

Qualidade impecável

Não existem palavras para descrever o D'Lima, só emoções para sentir!
    A execução técnica é perfeita!
    Foi uma das melhores escolhas do meu casamento e não imagino meu dia sem eles presentes.
    Comecei o planejamento do meu casamento pensando em fazer da cerimônia apenas com instrumental, por não encontrar ninguém que eu julgasse de boa execução.. até que um dia escutei o Douglas cantando a música que decidi naquele momento que eu queria para minha entrada e na voz dele.
    Se alguém estiver em dúvidas de qual grupo musical contratar, vá em uma audição do D'Lima! Ouçam por si mesmos a qualidade e sintam a emoção que cada nota transmite! Vocês nunca irão se arrepender dessa decisão!
    Todo casamento precisa ter esse grupo perfeitoooo
    Eu amo vocês, muito obrigada por deixarem nosso dia tão mais lindo!
  • Fabiano
    Fabiano Enviado a 13/06/2023

Casamento Fabiano e Lorrayne

Sem palavras, fizeram a gente se emocionar! Marcos sua voz é uma benção de Deus meu caro amigo! Toda a banda é super profissional!
    Juliana P. Enviado a 13/09/2022

Agradecimento!

Contratamos o grupo D'Lima e ficamos simplesmente encantados com o trabalho deles, pois entregaram muito mais do que esperávamos, superou as nossas expectativas! A cantora Lívia arrasou, ela tem uma voz maravilhosa! As canções geraram muita emoção nos convidados! Escolhemos a música Nossos Planos, de autoria do grupo, e foi simplesmente perfeita! Gratidão ao D'Lima por nos proporcionar essa memória afetiva que vamos lembrar pro resto de nossas vidas!
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 30/03/2022

Músicos dos sonhos

O que falar do D'Lima.
    Somos fãs do D'lima de longos anos, sempre acompanhamos a trajetória do grupo e o trabalho deles que é indescritível. Sempre dizíamos que quando casássemos o D'lima faria parte desse momento tão único de nossas vidas.
    Não poderia deixar de enaltecer meu trio de vozes perfeito que é de Douglas, Lívia e Elis. Vocês juntamente com todo grupo nos surpreenderam e superaram nossas expectativas criadas sobre como seria o grande dia. Nossos convidados comentam sobre vocês até hoje.
    Super indico o grupo, e super indico aos futuros noivos que participem das audições do Dlima, pois é válido e de grande importância para escolha das vozes que deixarão o dia de vocês ainda mais perfeito!!!
    Obrigada por fazerem do nosso dia um momento único sob a trilha sonora do nosso sonho! Sucesso.
  • Maria
    Maria C. Enviado a 10/11/2021

Um lindo sonho

Ter o D’lima no meu grande dia sempre foi um sonho muito desejado. Agradeço a equipe por participarem do meu sim.

Respondido por D' Lima:

Obrigada querida. Deus abençoe muito você e o Madjer que dê em dobro tudo que desejar de bom, pra vocês. Roberto Lima
  • Shirley
    Shirley J. Enviado a 09/09/2021

Simplesmente perfeito!

Nós só temos que agradecer pelo momento lindo que nos proporcionaram, adoramos cada detalhes, são perfeitos! Amamos! Lindas vozes, super recomendo!

Respondido por D' Lima:

Uau! Felicidades casal mais lindo, desejo saúde e paz pra vocês.
  • Wanessa
    Wanessa R. Enviado a 13/09/2021

Maravilhosos

Simplesmente Perfeito! Obrigada por tanta qualidade. Não teve quem não se emocionou.

Respondido por D' Lima:

Obrigado Wanessa pelo carinho, respeito . Deus abençõe muito a vida de vocês , felicidades viu .. Roberto Lima