Grupo Bocelli
Avenida Prefeito Alberto Moura,15455 35702-383 Sete Lagoas (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Grupo Bocelli

• I

Isabella , Se casou em 07/07/2018

Melhor escolha!

O Grupo tem um profissionalismo incrível. Foram muito solícitos e nos ajudaram bastante na escolha das músicas!
    Logo na primeira audição me encantei com o trabalho, era exatamente o que eu procurava! No dia da Cerimônia, fiquei muito satisfeita com o serviço prestado por eles! Certamente, fez toda a diferença na Cerimônia do meu casamento!! Recomendo!!

Enviada em 12/12/2018

Amanda B. , Se casou em 14/04/2018

Música igreja

A nossa escolha foi perfeita. Música boa, voz maravilhosa e instrumental perfeito. O nosso dia ficou ainda mais mágico! Contratamos voz, piano e violino. Foi tudo maravilhoso e emocionante. Super recomendo o serviço.

Enviada em 16/05/2018

Respondido por Grupo Bocelli:

Para nós do Grupo Bocelli é uma honra poder participar de um momento tão especial e esperado, por isso fazemos sempre nosso melhor. Nossos sinceros votos de muito amor e alegrias na nova vida. Obrigado por ter acreditado em nosso trabalho.