Grotta Produções

Opiniões de Grotta Produções

• Denise

Denise C. , Se casou em 22/04/2018

Ótima experiência

Gostaria de recomendar os serviços do Grotta produção musical, foram ótimos com o repertorio escolhido. Profissionais excelentes em todo o tempo de preparo pré-casamento. Parabéns a toda a equipe pelo excelente e profissional trabalho!

Enviada em 28/05/2018
  • Viviane

Viviane , Se casou em 17/03/2018

Grotta foi nossa melhor escolha

A equipe da Grrotta foi sensacional! desde o primeiro atendimento, o preparo para o grande dia, a escolha do repertório, a ajuda em casa passo e, principalmente a cerimônia. Foi Incrível e perfeito, todas as músicas, os músicos, a voz. Escolheria de novo, e de novo. Super recomento! A Ana Flavia é um amor!

Enviada em 22/05/2018
  • Liene

Liene C. , Se casou em 30/04/2017

Contratei a Grotta Produções (6 integrantes) para o musical da cerimônia do meu casamento, eles cantaram, encantaram e emocionaram a todos os presentes, o repertório deles é bastante completo o que possibilita atender diversos perfis. A Ellen e o Allan tem um amor, um encanto na voz que é inexplicável até hoje só ouço elogios, super recomendo!

Enviada em 02/06/2017

Monique , Se casou em 22/10/2016

Atendimento nota dez! Foram atenciosos em todo o tempo, super prestativos e cumpriram com tudo o que foi acordado. Foram fiéis nos itens segurança, pontualidade e cordialidade. Recomendo a equipe grotta produções.

Enviada em 12/05/2017