Opiniões de Gálatas Eventos

Gálatas Eventos

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Patricia
    Patricia N. Enviado a 17/01/2018
    Excelente! Tudo perfeito! Momento lindo e personalizado de acordo com a nossa história! Simplesmente amamos! Foi mil vezes melhor do que imaginei para nós nessa data tão especial! Gratidão a todos os músicos!

Respondido por Gálatas Eventos:

Muito obrigado pelo carinho e confiança em nosso trabalho! Foi um prazer enorme fazer parte desse grande momento na vida de vocês!
  • Marina
    Marina R. Enviado a 26/06/2017
    Incrível! O pessoal do Gálatas foi demais, desde a escolha do repertório, nos auxiliando, tendo paciência com as trocas de músicas, de ordem, até o momento da cerimônia, quando emocionaram a todos. Ficamos muito satisfeitos com eles.
  • Rafaela
    Rafaela F. Enviado a 29/11/2016
    Equipe maravilhosa e atenciosa desde o início, passando total segurança e controle para o nosso evento. Os músicos são ótimos não tem como não se emocionar, deixaram o nosso evento com a nossa cara, desde a igreja até a recepção. Excelente Equipe, super indico!

• Thais
    Thaís L. Enviado a 20/07/2016
    O repertório do nosso grande dia foi escolhido com muito carinho com a ajuda do Galatas. O Cadu desde o início sempre foi muito atencioso, nos dando dicas, como melhorar o repertório e deixar tudo ainda mais perfeito! Sem sombra de dúvidas, recomendamos o galatas, tudo incrível e o nosso dia se tornou ainda mais especial com o galatas! Obrigada!

Respondido por Gálatas Eventos:

Nós que agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho! Foi um prazer enorme fazer parte desse dia tão especial, com certeza guardaremos em nossos corações! Vocês fazem parte da nossa história.
  • Hagata
    Hagata C. Enviado a 07/12/2015
    Pessoal do Gálatas foi muito legal conosco, todos foram muito atenciosos e apresentaram um produto de imensa qualidade, entenderam nossa lista de músicas, a executou muito bem e, traduziram nosso momento e nosso sonho. Adoramos muito e recomendamos a todos.

Respondido por Gálatas Eventos:

Vocês fazem parte da nosso história. Foi um grande prazer para nós da Gálatas Eventos fazer parte desse dia mais que especial.
    Ficamos felizes em saber que conseguimos transmitir "A trilha sonora dos seus Sonhos".
    Desejamos toda felicidade do mundo ao casal!
    Luis F. Enviado a 03/09/2015
    Eu e minha esposa gostaríamos mais uma vez de agradecer a equipe Gálatas. Nos casamos em Maio de 2015 e desde a nossa primeira conversa, fomos bem atendidos pelo (CADÚ), independente de fecharmos os serviços com eles ou não. Essa empresa foi a mais transparente, que nos deixou mais confiante quanto ao serviço que estávamos buscando pro nosso casamento. Deram total atenção e total suporte antes do casamento e também no dia do casamento que foi o dia que estávamos mais nervosos. Tudo ficou melhor do que imaginávamos no nosso casamento. Estão de parabéns pela atenção e qualidade dos serviços.

Respondido por Gálatas Eventos:

Muito obriga Luis, nos sentimos muito honrados e gratos pelo carinho.
    Desejamos toda felicidade do mundo para vocês!