FestAgora Eventos

FestAgora Eventos 5
+ 5

André · Se casou em 26/10/2019

DJ muito bom

O Rogério foi um ótimo parceiro. Muito flexível, podemos contar com ele em todos os momentos, tivemos uma boa comunicação até o dia do casamento sempre atencioso e muito prestativo. Nos atendeu completamente.

Enviado a 29/11/2019

Priscilla D. · Se casou em 15/06/2019

Festa animada do começo ao fim.

Atendimento perfeito desde o primeiro contato até o final da festa. Festa animada e balada bombando. Recomendamos.

Enviado a 17/06/2019
  • Jessica

Jessica F. · Se casou em 24/03/2019

Recomendamos com toda certeza

Profissional maravilhoso recomendamos a todos! Todos os meus convidados adoraram, foi pontual e a playlist era maravilhosa, brincou com todos e foi muito atencioso!

Paulo · Se casou em 17/02/2019

Profissionalismo acima do esperado!

Tive a sorte de contratar o Roger para o nosso almoço de casamento em 17/02/2019, um excelente profissional, muito atencioso desde o primeiro contato. Fez a visita prévia no local do evento e no dia chegou com horas de antecedência para que tudo estivesse perfeito e pudesse ser cumprido como combinado. Com certeza o Roger contribuiu para que o nosso dia fosse realmente especial, atendendo prontamente a todos os pedidos que fizemos e realizando um evento incrível!

• Roberta

Roberta A. · Se casou em 16/02/2019

Muito satisfeita. Profissionalismo levado a sério

Nosso casamento foi abrilhantado com o trabalho do DJ da Fest Agora. Nenhum problema, desde a contratação até o serviço final. Impecável, tanto que temos guardado o contato do proprietário para algum outro evento. Recomendadíssimo.

• Tania

Tania P. · Se casou em 18/11/2018

Excelente DJ - Recomendo

Super recomendo! Muito atencioso e dedicado, atendeu nossas expectativas, foi muito flexível e respondeu com prontidão minhas dúvidas e solicitações. Espero contrata lo novamente para outras ocasiões. Muito obrigada

Enviado a 01/12/2018
  • Fabiana

Fabiana S. · Se casou em 17/11/2018

Excepssional

Profissional excelente, me ajudou em vários momentos, a qualidade do serviço foi excepcional, meu noivo e eu contratamos também a retrô nossa foi lindo nossos convidados se divertiram muito, nós nos emocionamos bastante foi demais. O profissional interagiu com os convidados, tudo mundo saiu falando que se divertiu muito com as músicas, ele realmente captou o que queríamos.
    Está mais que indicado, já falamos deles para tudo mundo.
    Obrigada FestAgora Eventos pelo ótimo empenho em nosso evento, obrigada por ter levado toda energia boa e excelente trabalho!

FestAgora Eventos 6
    FestAgora Eventos 11
    FestAgora Eventos 12
    Enviado a 29/11/2018

Ricardo A. · Se casou em 15/09/2018

Excelente profissional! Nota 10!

O DJ Roger Manosi é um profissional responsável, muito atento aos horários combinados, é totalmente acessível, além de ser um cara do bem, muito simpático!
    O trabalho em si é excelente: executa a playlist com sensibilidade para manter a pista sempre no agito! Contratei o DJ Roger para minha festa de casamento e foi maravilhoso. Recomendo muito o trabalho dele! Contratem sem medo!

FestAgora Eventos 13
    Enviado a 02/10/2018

Respondido por FestAgora Eventos:

Olá, Ricardo! Muito obrigado pelo seu depoimento e por compartilhar suas impressões sobre o trabalho em seu casamento. Agradeço imensamente pela confiança em mim depositada neste dia tão importante na vida de vocês! Desejo todas as bênçãos e todas as melhores energias a vocês! Grande abraço!

Letícia G. · Se casou em 01/09/2018

Ótimo profissional

O Roger é um profissional incrível. Soube ouvir os nossos gostos e executá-los do jeitinho que queríamos. Tocou no nosso casamento todas as musicas pedidas, no volume que queríamos. O som ficou agradável, e ele ficou à nossa disposição durante toda a festa, pedindo feedbacks.

Enviado a 18/09/2018

Respondido por FestAgora Eventos:

Olá, Letícia! Muito obrigado pelo seu depoimento e por compartilhar suas impressões sobre os serviços prestados em seu casamento!

Me felicita muito saber que tudo foi executada da maneira esperada e com o volume adequado, de forma a ficar agradável a todos.

Reitero meus votos de felicidades, todas as bênçãos e melhores energias a vocês!

Obrigado!
  • Marina

Marina · Se casou em 21/07/2018

Festa incrível

O Roger fez meu casamento em 2013 e foi sensacional. Quando minha irmã que mora fora do país falou que iria casar em SP e eu iria contratar os fornecedores não tive dúvida. Contratei mais uma vez o Roger e foi mais uma festa incrível. Mesmo sem conhecer os noivos conseguiu criar uma festa perfeita e trazer todos os convidados para pista. Muito obrigada por tudo. Muito sucesso para você e que venham novos eventos.

FestAgora Eventos 14
    Enviado a 18/09/2018

Respondido por FestAgora Eventos:

Olá, Marina! Muito obrigado por seu depoimento e por compartilhar suas impressões sobre os serviços prestados!

Já foi um prazer enorme realizar sua festa de casamento em 2013. E fiquei mais feliz ainda por ser novamente escolhido como DJ do grande dia de sua irmã! Para mim, foi realmente, algo inigualável, pois demonstra a confiança em meus serviços, ato pelo qual eu só tenho a agradecer!

Fico muito feliz em receber este depoimento e saber que tudo esteve a contento, ainda que não tenha tido muito contato com eles, e ainda assim tivemos uma festa com a galera animada até o último instante!

Meu muito obrigado e novamente, deixo meus votos de felicidades, de todas as bênçãos e energias positivas a todos vocês!