Opiniões de Fábio e Raquel Duo

Fábio e Raquel Duo

Fábio e Raquel Duo

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

Alan M. Enviado a 18/10/2016
    No dia mais importante de nossas vidas, o Fábio e a Raquel criaram um ambiente sensacional, emocionando a todos na Igreja e conduzindo de forma perfeita a festa na recepção. Além disso, todos os convidados elogiaram essa dupla sensacional, que nos proporcionou uma festa inesquecível, com muita animação e competência!
    Luisa V. Enviado a 18/10/2016
    Quando tomei a decisão de casar pensamos em muitos detalhes, sem dúvida as músicas são um ponto importante na lista. Fábio e Raquel duo foi a escolha perfeita dando o detalhe, personalizando cada momento até o ponto de me emocionar com a sua linda voz, trabalho dedicado e profissionalismo. Super recomendo! Nunca esquecerei aquela entrada ao altar com minha canção favorita no tom perfeito na voz de Raquel. Muito obrigada, sem dúvida voltaria a contratar, vocês são a escolha perfeita. Parabéns time Fábio e Raquel, eternamente agradecida!!!!!
  • Eduardo
    Eduardo P. Enviado a 12/11/2015
    Meu casamento foi no dia 07/11/2015. O Fábio e a Raquel mostraram que são excelentes músicos. Desde o primeiro contato, quase 1 ano antes, já demonstraram organização e profissionalismo. Tanto na cerimônia na Igreja quanto na festa no salão, foram muito bons! Tocaram um repertório variado personalizado e todos convidados adoraram! Extremamente recomendados! Abraços.

Respondido por Fábio e Raquel Duo:

Edu e Joice agradecemos de coração por confiarem em nosso trabalho. Como disseram, praticamente um ano antes tivemos nosso primeiro contato pessoal e já simpatizamos com vocês. UIm casal tão alegre e querido. Vocês estavam lindos e nos fizeram sentir muito bem acolhidos. Desejamos do fundo do nosso coração que essa união se fortaleça a cada dia. Que Deus os abençoe sempre. Grande abraço da dupla aqui

Natalia F. Enviado a 04/11/2015
    Ótimos tanto na cerimônia quanto na festa, queridos e cantam com o coração, só tiveram elogios dos convidados e até mesmo a equipe que estava no casamento como garçons, fotógrafos e organizadores, todos amaram!

Respondido por Fábio e Raquel Duo:

Queridos natália e rodrigo. Foi uma honra participar desse momento tão especial na vida de vocês dois. Sentimos o amor que demonstram um pelo outro e isso é muito importante em um relacionamento. Desejamos que sejam felizes sempre, todos os dias. Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras que nos escrevem. Estamos muito felizes. Beijão no coração de vocês!
    Chai R. Enviado a 12/05/2013
    Simplesmente maravilhos. O casal perfeito, sintonia total, lindos, de uma voz encantadora, super profissionais. Já se passaram 6 meses da festa de casamento e as pessoas ainda perguntam onde encontramos aquele casal maravilhoso.
    Obrigado por terem feito parte da nossa festa. Sem a boa música deles não teria sido um sucesso.

Respondido por Fábio e Raquel Duo:

Queridos Chai e Rodrigo! Obrigada pela confiança e carinho. Foi uma honra fazer parte desse momento tão especial em suas vidas. Que Deus os abençoe sempre. Beijo no coração. Com Carinho Fábio e Raquel
    Rosana A. Enviado a 08/05/2013
    Fábio e Raquel foram maravilhosos no meu casamento. Se mostraram muito flexíveis em relação ao que eu queria, foram extremamente atenciosos e se mantiveram exatamente no estilo de música que eu tinha pedido, muito adequados. Recomendo muito.

Respondido por Fábio e Raquel Duo:

Queridos Rosana e Antônio! Foi uma honra fazer parte desse momento tão importante em suas vidas. Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho. Que Deus os abençoe sempre. Beijo no coração. Com Carinho Fábio e Raquel
    Ana E. Enviado a 10/05/2013
    A Raquel e o Fábio são ótimos. Fizeram todas as músicas na igreja e foi um sucesso. Selecionamos uma série de canções em inglês e se saíram muito bem em todas.
    Por isso, recomendo o serviço.

Respondido por Fábio e Raquel Duo:

Queridos Ana e Eduardo! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho. Preparamos todas as canções com muito carinho. Que Deus os abençoe sempre. Beijo no coração. Com Carinho Fábio e Raquel
    Simone G. Enviado a 11/05/2013
    Depois do casamento ficamos com o gostinho de quero mais, são excelentes profissionais quando cantam e tocam. É perceptível o brilho do amor pela profissão em seus olhos, isso determina a qualidade do trabalho.

Respondido por Fábio e Raquel Duo:

Queridos Simone e Gilnei! Como não ter brilho nos olhos diante de um casal tão iluminado como vocês?. Hoje somo amigos e temos muito orgulho disso. Que Deus os abençoe sempre. Beijo no coração. Com Carinho Fábio e Raquel
    Aline J. Enviado a 08/05/2013
    Nós recomendamos o trabalho do Fábio e da Raquel, eles são muito profissionais.
    Além de serem muito queridos e ajudarem ao noivos a tornar a festa de casamento inesquecível.

Respondido por Fábio e Raquel Duo:

Queridos Aline e Jader! O casamento de vocês estava maravilhoso e vocês estavam lindos. Que Deus os abençoe sempre. Beijo no coração. Com Carinho Fábio e Raquel
    Jaqueline M. Enviado a 09/05/2013
    Fábio e Raquel animaram nosso casamento e de mais 2 pessoas de nossa família, além de outros amigos.
    O trabalho deles é fantástico e com eles a música ganha vida.
    Além de apresentarem sugestões de músicas, atenderam prontamente os demais pedidos.
    Com certeza fez com que a noite de nosso casamento se tornasse ainda mais inesquecível.

Respondido por Fábio e Raquel Duo:

Queridos Jaque e Miguel! O tempo passou e fortaleceu um laço de amizade e carinho entre nós e sua família. Ainda nos encontramos em eventos de familiares e amigos seus e sempre é maravilhoso trabalhar para essa turma. Que Deus os abençoe sempre. Beijo no coração. Com Carinho Fábio e Raquel