Opiniões de Elemento 5 - Coral

Mairiporã, São Paulo Estado

• Andréa
    Andréa M. Enviado a 26/01/2020

Simplesmente fantástico!

Contratamos o Elemento 5 para a parte musical da cerimonia de casamento do meu irmão Márcio e sua esposa Janaína, realizado no dia 18/01/2020, e só tenho elogios! Desde o primeiro contato o maestro Daniel foi muito solícito e profissional e posso dizer que ganhamos um amigo para toda a vida!

Com certeza recomendo seus serviços, foi uma cerimônia linda e as músicas executadas de maneira primorosa! Muito emocionante e superou nossas expectativas! Só elogios à esses profissionais!
  • Raphael
    Raphael Enviado a 25/11/2019

Não indico

Muito prestativos, porém a qualidade do som foi decepcionante.
    Muito chiado, realmente pior que um enxame de abelhas.

Respondido por Elemento 5 - Coral:

Se a qualidade do serviço foi ruim, porque você nos elogiou tanto no final? Vocês dois vieram nos abraçar e agradecer, e agora você diz isso? "Tempo de resposta ruim"? Então porque fechou com a gente? "Qualidade e preço ruins (? ) Vocês pagaram R$2000,00 pra ter musica para o cerimonial e a festa ao vivo e fala que isso é preço ruim? "Flexibilidade ruim" eu ne dediquei ao ao ponto de até ensaiar sua sobrinha tocando flauta, consolei e amparei ela quando ela errou na na entrada, deixei o meu teclado e fiz questão de ir até ela com todo o carinho pra ela não chorar e recomeçar a entrada dela, e você diz uma coisa dessas, e se contradiz ao reconhecer aí no comentários que somos prestativos? Se o som estava uma caixa de abelha, porque vocês quiseram que ficássemos mais uma hora além do combinado? Não é possível acreditar nesses comentários depois de você ter nos elogiado no final, seus convidados nos aplaudindo durante o jantar enquanto cantávamos nas mesas, e considerando toda a dedicação que, pessoalmente dei a vocês, atendendo todos os caprichos musicais possíveis. Lamentável tanto quanto inacreditável. P. S.: Nosso trabalho foi tão "ruim" que o assessor do local nos ofereceu parceria.
    Aline R. Enviado a 30/11/2019

Excelente! Recomendo sem dúvidas

Conheci a empresa quando os vi tocando em outro casamento e fiquei encantada com o trabalho. Dessa forma, decidi que queria eles na minha cerimônia também! Casei em 13/07/19, contratei a Elemento5 para tocar na igreja, serviço impecável e excelente! Emocionou a todos e foi lindo. Equipe dedicada, som de qualidade, profissionalismo. Recomendo muito!!!

• Gabriella
    Gabriella O. Enviado a 10/07/2019

Recomendadíssimo

Além do alcance vocal incrível, foram solícitos em todos os momentos e animaram meus convidados! Impecável
  • Danilo
    Danilo F. Enviado a 05/12/2019

Experiência incrível!

Vimos uma apresentação do Daniel por acaso e gostamos tanto que contratamos na hora. O atendimento foi exemplar e com muita paciência, ele e sua equipe são muito profissionais e sempre se preocuparam e nos proporcionar um dia inesquecível. Nos deu várias ideias de músicas e como alinhar todas elas com a cerimônia. Foi tudo perfeito desde a cerimônia até o momento em que ele passava nas mesas cantando durante o jantar. Serviço prestado de extrema qualidade e é fácil notar que ele faz o que gosta.
    Ana G. Enviado a 01/12/2019

Excelentes músicos e profissionais

Desde o início o Daniel e a Cris foram muito solícitos e logo percebemos serem grandes músicos, com muita experiência. Se prontificaram a fazer novos arranjos com músicas que pedimos particularmente para o nosso casamento. Equipamento de excelente qualidade, inclusive foi tudo perfeito mesmo a cerimônia acontecendo em um ambiente bem amplo e aberto. Só temos a agradecer!
  • Michel
    Michel V. Enviado a 30/11/2019

Recomento muito!

Desde o início, toda a equipe do Elemento 5 nos acolheu de forma muito carinhosa e prestativa. Pudemos escolher todas as músicas que seriam tocadas, de acordo com o nosso gosto musical. Todas as músicas escolhidas foram tocadas com arranjos lindos e execução perfeita. O instrumental utilizado pela orquestra, e todo o equipamento de som, são de primeira qualidade e entregaram um som impecável! Parabéns ao Elemento 5, recomendo fortemente!
  • Guilherme
    Guilherme Enviado a 30/11/2019

Trabalho excepcional

Adoramos o serviço do Dani e da Chrys, muito humildes e prestativos, nos ajudaram desde o ensaio de uma amiga que convidamos para cantar na cerimônia junto com eles até a seleção das músicas que mais combinariam com local, horário e principalmente nosso perfil. Nossos convidados também adoraram as vozes e instrumentos, foi motivo de elogios durante toda a festa. O fato de se adaptarem ao nosso estilo e preferências foi fator primordial na hora de fechar o contrato. Recomendo!!!
  • Maíra
    Maíra S. Enviado a 03/04/2019

Banda super elogiada

A Elemento 5 é sensacional, tornaram nosso casamento mais romântico e envolvente.
    A princípio iríamos ficar apenas com DJ, mas foi o primeiro encontro com a Crys e com o Dani, lá no recanto que nos fez mudar de opinião, tivemos oportunidade de ouvi -los e conversar também.
    Faz toda diferença quando os fornecedores acreditam e admiram o casamento!
    Super indico! Foi inesquecível.

Respondido por Elemento 5 - Coral:

O prazer foi nosso de poder fazer parte desse dia especial de vocês, colocando emoção na trilha sonora, para nós, um trabalho que amamos, para vocês, um dos dias mais impontantes de suas vidas!
  • Carolina
    Carolina P. Enviado a 01/12/2019

Show!

Amamos tudo! Músicas, atendimento, profissionalismo, super recomendo. Foram incríveis, meus convidados só elogiaram. A interação deles com os convidados foi demais!