Opiniões de Orquestra Elegance Musical

Campinas, São Paulo Estado

• Miriã
    Miriã F. Enviado a 09/04/2024

Agradecimento

Excelentes profissionais! Recomendo para todos, trabalho impecável. Obrigada por fazerem o nosso dia incrível 🙏

• Luís
    Luís A. Enviado a 22/03/2024

Dia memorável

Parabéns ao Josias e equipe os arranjos ficaram perfeitos e nos surpreenderam demais sonoridade da orquestra !

Respondido por Orquestra Elegance Musical:

Agradecemos imensamente pelo carinho! Ficamos extremamente felizes em fazer parte de uma cerimônia tão especial. Nós que agradecemos por confiar em nosso trabalho. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal!
    Letícia R. Enviado a 01/04/2024

Excelência!

A equipe Elegance foi impecável em nosso casamento. Desde antes do evento até a execução no dia. Tudo saiu como esperávamos e quando necessário, fizeram os ajustes sem nenhum problema. Sempre muito atenciosos, receptivos e sorridentes. Todos os nossos convidados comentaram que a música estava perfeita! Super recomendamos!!!

Respondido por Orquestra Elegance Musical:

É muito gratificante receber suas palavras tão gentis! Ficamos felizes em saber que nossa participação fez diferença. Que o amor e a harmonia estejam sempre presentes na vida do casal. Desejamos ao casal toda a felicidade do mundo!

• Heitor
    Heitor A. Enviado a 26/02/2024

Avaliação - Elegance Musical (Heitor e Emilyn -24/02/2024)

Eu e minha esposa amamos música, e durante o planejamento do casamento, queríamos que a trilha da cerimônia fosse algo especial. Gastamos um bom tempo pesquisando os vídeos dos principais grupos de casamento de Campinas e região, e o Elegance Musical claramente se destacou destacou dos demais com arranjos e melodias muito bem feitos!

Prontamente marcamos um papo com o Josias, responsável pelo Elegance, que nos deixou ainda mais confiante da nossa escolha! Ele nos explicou com clareza sobre como seriam os processos de planejamento e nos deixou a vontade para escolher as músicas que mais fariam sentido para nós!

No processo de planejamento, escolhemos convidar uma amiga nossa para cantar durante a cerimônia. Josias então alinhou junto à nossa amiga qual seria a melhor forma de fazer cada música, e gravou um áudio com a melodia de cada uma para que ela pudesse ensaiar antes da cerimônia. Melodia esta que também é digna de elogios! Josias pensa em como será a música, harmonizando os instrumentos de forma personalizada, pensando em como cada um se encaixa melhor nas músicas que escolhemos.

Todo este esforço não poderia gerar outro resultado: as músicas da cerimônia foram simplesmente perfeitas e harmoniosas. Após 2 dias do nosso casamento assistimos alguns vídeos que já nos deixaram emocionados!

Agradecemos pelo serviço do Josias e sua equipe, e recomendo-os de olho fechado para qualquer evento, pois a disposição e refinamento técnico são surreais!

Heitor e Emilyn,

• Matheus
    Matheus S. Enviado a 26/01/2024

Profissionalismo e qualidade

Somos muito gratos pela participação da Elegance Musical em nosso casamento, foi do jeitinho que pedimos cada música e arranjo, realmente, melhores profissionais de Campinas.

Respondido por Orquestra Elegance Musical:

Agradecemos muito pelo seu carinho! Foi um prazer fazer parte de uma cerimônia tão bonita. Estamos felizes por termos contribuído para tornar o momento especial. Desejamos ao casal toda a felicidade do mundo!
  • Michelle
    Michelle T. Enviado a 22/01/2024

Maravilhosos

Eles foram maravilhosos! O arranjo da entrada das alianças ficou lindo. Amei demais!! Se recomendo? Com certeza!

Daniel Enviado a 09/12/2023

Excelente! Melhor banda para casamentos

A Elegance Musical foi sensacional em nosso casamento! Josias sempre muito solícito e atencioso, cuidou de todos os detalhes, não só no dia do evento em si, mas durante toda a preparação.

O som ficou perfeito e os convidados amaram. Recomendo a todos, com toda certeza

Mariana Q. Enviado a 16/02/2024

Tornaram nosso sonho ainda mais especial!

Desde a escolha das músicas até o dia do casamento, foi tudo muito organizado e foram muito atenciosos! Claro, no dia, foi tudo impecável! Como as músicas ficaram lindas e deram o toque mais especial para o nosso dia! Nossa cerimônia ficará para sempre em nossos corações!

Respondido por Orquestra Elegance Musical:

Mariana, Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência tão positiva conosco. Ficamos emocionados ao saber que nossa música tornou sua cerimônia de casamento ainda mais especial. Suas palavras gentis significam muito para nós e nos inspiram a continuar oferecendo um serviço excepcional. Desejamos a vocês uma vida repleta de amor e felicidade.

• Hugo
    Hugo M. Enviado a 17/12/2023

Simplesmente uma Elegância em todos os detalhes!!

Queríamos te agradecer do fundo do coração pelo instrumental incrível no nosso casamento! A atmosfera que vocês criaram foi simplesmente perfeita. Ficamos tão felizes com o toque mágico que deram ao nosso grande dia. Obrigado por fazer parte dessa memória especial!

Abraços,
    Hugo e Patricia.

• Geovana
    Geovana O. Enviado a 20/11/2023

Instrumental maravilhoso

A qualidade do instrumento é muito boa, além de deixar a cerimônia mais linda, eles entregam do jeito que pedimos. Super indico o trabalho deles, desde do atendimento virtual, tirando todas as dúvidas e profissionalismo.

Respondido por Orquestra Elegance Musical:

Nós que agradecemos pela honra de poder participar desta data tão especial. Obrigado por escolher a Elegance Musical. Felicidades ao casal.