Opiniões de DJ Edytronik

Santo André, São Paulo

• Thaina
    Thaina Enviado a 03/04/2024

Perfeitoooooo

O Edy é um ótimo profissional, minha balada foi incrível e muito alegre, ele fez um ótimo trabalho. Sem palavras para agradecer, foi muito prestativo e se importou com cada detalhe que pedi. Foi tudo lindo, indico de olhos fechados.
    Daniel Enviado a 08/02/2024

Incrível!!

Ter o Edy no nosso casamento foi uma honra enorme, pois com seu jeito carinhoso e carismático conquistou todos da festa inclusive nós noivos com o seu trabalho incrível. Da para enxergar nos seus olhos o amor e carinho pela profissão que executa com maestria. Obrigada pelo profissional incrível que você é com certeza superou todas as nossas expectativas

Respondido por DJ Edytronik:

Muito obrigado de coração .
    Fico muito feliz por ter superado as expectativas de vocês.
    Desejo muitas felicidades nessa nova etapa e que Deus possa permitir que vocês comemorem muitas bodas juntos com a mesma alegria da festa de casamento :)

Gabriella V. Enviado a 25/01/2024

Excelente!

Agradeço o profissionalismo! Foi um momento especial para minha família! Gostamos de festas animadas, sendo assim, Edy e sua equipe estavam alinhados à nossa proposta.

Muito Obrigado , Gabriela
    Fico muito feliz por terem gostado do meu trabalho e que vcs possam comemorar muitas bodas :) Felicidades
  • Natali
    Natali C. Enviado a 07/02/2024

Divertimento e profissionalismo garantido!!!!

O Edy foi uma pessoa super fácil de lidar. Atendeu todos os meus pedidos até de última hora, realmente ele entrou no clima da festa e nenhum momento questionou o que queríamos mesmo sendo algo diferente do que estamos acostumados nos casamentos tradicionais do Brazil. Foi essencial para nós termos uma mistura da cultura brasileira e Australiana.
    Me deu várias dicas que foi muito importunate para o sucesso do casamento de uma maneira geral.
    A playlist dele fez todo os convidados cair na pista de dança que por sinal era linda (LED) exatamente como eu queria.

Respondido por DJ Edytronik:

Muito obrigado pelas palavras .
    Fico extremamente por ter atendido as expectativas e tenha certeza que realmente entrei no clima kkkkk
    Eu sou suspeito pra falar pois amo muitas bandas australianas e vi a cara de satisfação do seu esposo quando toquei Midnight Oil, INXS, Men At Work entre outras do País dele e que também gosto muito. Desejo a vocês muitas felicidades e obrigado pela confiança no nosso trabalho .
    Adriana S. Enviado a 08/12/2023

Dy excelente, comprometido com e que faz

Dia 02.12.2023 foi a festa de debutante das minhas filhas. O Edy simplesmente arrasou, respondemos o questionário que ele manda e tudo ficou por conta dele, o resultado foi exatamente o que queríamos.
    Recomendo com certeza, no meu próximo evento com certeza ele estará lá novamente.

Respondido por DJ Edytronik:

Muito obrigado de coração . Fico muito feliz por ter atendido as expectativas e desejo muitas felicidades para toda família
  • Mariane
    Mariane P. Enviado a 04/12/2023

Adoramos nossa festa!

Nos casamos no dia 25/11 e foi simplesmente tudo maravilhoso! O Edy nos ajudou do inicio ao fim da festa e animou demais o pessoal! Recomendo!!!

Que legal , Mari
    Fico muito feliz por ter conseguido atender suas expectativas.
    Vcs são sensacionais e foi um prazer enorme poder contribuir um pouquinho para esse momento muito especial
    Cristiane M. Enviado a 09/11/2023

Melhor DJ!!!

Ed foi espetacular! Sensível e muito dedicado ao seu trabalho! Amamos! Tocou todas as músicas selecionadas, deu excelentes sugestões, emocionou a todos.

Que legal , Cris
    Sempre faço questão de saber o que o casal gosta para tentar personalizar a trilha sonora do grande dia de acordo com o contratante e fico feliz gostado do set list :)
    Michelly R. Enviado a 09/11/2023

Ótimo profissional Edy

Foi um evento pequeno com 50 pessoas mas ele fez com excelência e qualidade obrigada Edy pelo seu trabalho, recomendo muito ! Ótimo profissional

Respondido por DJ Edytronik:

Eu adoro festas intimistas . O miniwedding chegou devagarinho mas virou uma realidade no pós pandemia. Sua festa foi linda e ótima para trabalhar. Pessoas felizes me faz feliz também e nem vejo a hora passar :)
    Bruna V. Enviado a 02/10/2023

Serviço de DJ fantástico!!

Edytronik foi DJ no nosso casamento diferentão - um casamento em um buffet infantil, e ele foi peça fundamental pra que tudo fizesse sentido!

as músicas da cerimônia ficaram do jeitinho que a gente sonhou! durante a festa ouvi muitas músicas que mandamos na playlist que montamos, e senti que o pessoal conseguiu curtir bem a baladinha!!

indico demais o serviço dele!

Respondido por DJ Edytronik:

O que falar dessa festa ?
    Faço diversas festas no Kid Beeruta da Figueiras para adolescentes , eventos corporativos, entre outros ... Mas quando vc entrou em contato e disse que seria um casamento já fiquei super empolgado justamente por ser algo muito diferente no espaço. Tenha certeza que me diverti bastante também . Desejo muitas felicidades para vcs , casal lindo