Eddy Oliveira Sonorização
Rua José Ribeiro Sobrinho, 85 38705-332 Patos de Minas (Minas Gerais) Mapa · Telefone

Opiniões de Eddy Oliveira Sonorização

• Lud

Ludiene · Se casou em 04/01/2020

Melhor escolha !

O eddy me ajudou em tudo que precisei, tudo mesmo! Som, estrutura, iluminação. Até apoio emocional ele me deu. Ser humano incrível, profissional ímpar. Se tem um fornecedor que eu recomendaria primeiro é ele! Sempre verdadeiro, joga limpo, fala o que vai dar certo e o que não vai dar. E o que ele acha que não vai dar certo; da um jeito de resolver! Incrível, ele é incrível mesmo. E o melhor: preço ótimo contratem.

Enviado a 07/01/2020

Karla P. · Se casou em 16/05/2015

Fornecedor recomendado! Muito profissional e excelente qualidade/preço. Gostei da flexibilidade e também do atendimento.

Thamires · Se casou em 09/05/2015

Adorei tudo! Super feliz com o brindes e atendeu ao todos os meus pedidos. Fez uma montagem perfeita para a famosa valsa e só tocou as melhores músicas! Super recomendo. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 29/08/2015

Thisby · Se casou em 10/01/2015

Profissional extremamente competente e responsável. A prestação de serviço foi impecável,equipamentos de primeira linha. Indico pois a satisfação é garantida. Minha festa foi maravilhosa graças a competência do Eddy, ótimas música para animar a galera.

Karine · Se casou em 01/11/2014

Adorei as musicas e ele é muito atencioso e flexivel. Pagamento flexivel. Da brindes. E em relação ao horário ele também é responsavel e comprometido. E entrega ao cliente o que foi combinado corrretamente.

Cassiene · Se casou em 19/07/2014

Excelente profissional, ótima estrutura, atendeu todas as expectativas, profissional atualizado nas músicas muito flexivel, atencioso com todos os convidados! Simplesmente impecável! Recomendo demais.

Enviado a 09/09/2015