Opiniões de Tati Maisan

Vitória, Espírito Santo

• Nathalia
    Nathalia V. Enviado a 21/10/2022

Canta e encanta!!

Tati é um amor!! Muito atenciosa e profissional em todo o processo! Uma das nossas melhores contratações pro nosso casamento! Cantou lindamente durante nossa cerimônia e festa, todos ficaram encantados! Superou nossas expectativas, super recomendo!!
    Marcela R. Enviado a 11/01/2022

Melhor música

Tati tem uma voz impecável! Delicada, doce e perfeita! Não poderia escolher outra pessoa pra celebrar nosso amor!
    Bruna M. Enviado a 22/12/2021

Tati é além de qualquer expectativa!

Maravilhosa! Encantadora! Uma profissional incrível e de um coração enorme! Nosso casamento sofreu com 3 remarcações devido a pandemia e ela esteve presente, apoiando e foi incapaz de cobrar qualquer reajuste. Ela entende o momento, a importância e principalmente a relevância de fazer parte de um momento tão sensível e maravilhoso de um casal. Vai, mas vai feliz! Mais que recomendada. Uma amiga querida.

Larissa Enviado a 14/10/2021

A pessoa que emociona ao cantar

Tati, você não canta você emociona e encanta. Desde que decidir a música que iria entrar só podia ser uma pessoa a cantar essa música, você! Você traduziu tudo que quis transmitir aos meus convidados durante a cerimônia: amor, felicidade, emoção e ternura. Você traduziu tudo isso com sua voz doce. Desde do pedido de orçamento até o dia da cerimônia você foi incrível, sempre doce, meiga e alegre, isso me deixou tão tranquila... Só tenho palavras de gratidão para você.
  • Mayara
    Mayara M. Enviado a 03/08/2021

Impecável!

A Tati é incrível e encanta a todos com sua voz. Foi extremamente elogiada pelos meus convidados e transformou nosso desejo de ter no casamento músicas que fazem parte da nossa história juntos em realidade. Sabe quando fica ainda mais lindo do que poderia imaginar? Foi o que aconteceu. Nosso repertório foi de Sandy e Junior a O Rappa, e ela conduziu tudo perfeitamente.
    Além disso, vale destacar toda atenção e organização. Ela nos ajuda a pensar em cada entrada e mensagem que desejamos transmitir.
    Enfim, vale a contratação de olhos fechados!!!
  • Carla
    Carla S. Enviado a 13/04/2021

Uma das melhores escolhas do nosso casamento

Tati transborda amor, sua voz conduz uma cerimônia com a leveza de um anjo, se fecharmos os olhos e ouvirmos a sua música conseguimos atingir um nível de emoção que eu não me lembro de ter vivido antes na vida! Obrigada e parabéns pelo que você faz com tanto amor.
  • Pâmela
    Pâmela B. Enviado a 03/03/2021

Canta e encanta!

Falta-me palavras para descrever o tanto de emoções que a Tati consegue transmitir através da sua voz e das músicas.
    O trabalho dela é excelente, desde o atendimento na solicitação de um orçamento, até o pós evento. Sua voz é maravilhosa, a equipe de músicos é linda e muito profissional. Queria ela cantando no meu dia a dia, mas como não posso, preciso indicá-la para que outras pessoas tenham a chance de conhecer esse trabalho incrível.
    Tati, certeza que você emocionou a mim, ao Lucas e todos os convidados. Obrigada!
    Greice X. Enviado a 23/12/2020

Cantora maravilhosa

Desde o primeiro contato a Tati foi muito profissional, com retornos rápidos. Super disponível para reuniões para entendimento, orçamento, alinhamento, etc. Foi fundamental na seleção das músicas, oferecendo com toda paciência e carinho, sua experiência em cerimônias, para nos ajudar.

No dia do casamento chegou com bastante antecedência, fez toda montagem necessária. É uma super profissional, que trabalha sério, tem a voz perfeita, entrega valor e paz, num dia de tanta ansiedade. Vale cada centavo investido.
    Larissa C. Enviado a 10/11/2020

Amei! Super indico!

A Tati é uma simpatia e tem uma voz perfeita! Desde a reunião para escolha das canções, ela foi muito solicita, me permitiu escolher músicas, além do seu repertório habitual, que já é super completo. Rapidez para responder os contatos e enviar contrato e outros retornos. No dia da festa, foram super pontuais e atenciosos. A apresentação impecável, voz perfeita! Sem defeitos. Cantou na cerimônia e no jantar que fizemos!
    Fernanda T. Enviado a 28/10/2020

Maravilhosa!

Não bastasse a voz encantadora, Tati é especial nos detalhes. Pensa em tudo com carinho e, assim, consegue transmitir a confiança que nós noivas buscamos. Ficamos muito satisfeitos e indicamos de olhos fechados para quem quer fazer da cerimônia um momento único e muito especial.