Rua Belchior de Azevedo, 156 05089-030 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Duo Fryvan 5
+ 3
  • Anna

Anna · Se casou em 10/08/2019

Os melhores músicos que seu casamento pode ter!

Contratamos o Duo Fryvan para o nosso casamento dia 10/08/2019 em Juquehy - SP e não poderia ter sido melhor! Fredy e Ivan são músicos excepcionais! Ambos são pacientes, educados, organizados, pontuais, tem total conhecimento de seus equipamentos musicais e possuem completo domínio das músicas da cerimônia. Arranjo, melodia, harmonia, timbre, improvisação; tudo perfeito! Mais profissional, impossível. Escolhemos um repertório de blues/rock com músicas do Cream, Bad Company, Gene Vincent, Bob Marley, Phill Collins, etc. Foi exatamente como esperávamos! Se você não gosta do estilo musical, não tem problema... O Duo Fryvan toca qualquer coisa! Todos os convidados, e o pessoal contratado adoraram o Duo Fryvan. Escutamos comentários como: "Sensacional esse Duo", "Não poderia ter escolhido nada melhor", "Repertório e execução maravilhosos". Eu sou musicista, produtor e compositor. Certamente, falo com propriedade do assunto. Nós certamente recomendamos o Duo Fryvan para o seu casamento. Você não vai se arrepender! Foi um prazer ter vocês conosco em nosso casamento Fredy e Ivan. Desejamos a vocês muito sucesso! Abraço

Duo Fryvan 6
    Duo Fryvan 12
    Enviado a 10/09/2019

Dafni · Se casou em 22/06/2019

Emocionante

As músicas saíram mais bonitas do que imaginamos, graças a delicadeza deles o clima da igreja ficou lindo e delicado. Muito profissionais e além de tocarem todas as musicas que pedimos ainda indicaram como poderia ficar melhor ainda.
    Somos muito agradecidos!

Enviado a 02/07/2019

Respondido por Duo Fryvan:

Muito obrigado Dafne, foi muito realmente um prazer poder trabalhar com vocês. Parabéns ao casal.

Juliana M. · Se casou em 08/09/2018

Ótima opção

Duo Fryvan foi uma escolha excelente no nosso casamento. Foram muito atenciosos e flexíveis quanto as músicas, mesmo num curto tempo até o evento. Deram sugestões e nos ajudaram a deixar nosso casamento do jeito que a gente queria.

Enviado a 27/09/2018

Respondido por Duo Fryvan:

Muito obrigado Juliana, foi um grande prazer tocar no seu casamento ainda mais pela escolha do repertório, bem interessante mesmo. Boa sorte com esta nova fase!

Paula L. · Se casou em 21/04/2017

O Duo Fryvan foi excepcional em meu casamento. Eles fizeram a música da cerimônia ao vivo perfeitamente, tocando as músicas que selecionamos. Eles ainda fizeram todo o alinhamento com uma violinista para tocar em conjunto com eles. Foi perfeito!

Enviado a 07/09/2017

Respondido por Duo Fryvan:

Muito obrigado pelas palavras Paula, realmente foi um casamento muito especial, ficará guardado para sempre em nossas lembranças! Boa sorte ao casal!

Andrea R. · Se casou em 19/04/2015

Música de extrema qualidade, ótimo repertório, excelentes profissionais! Muito tranquilos e dedicados! Proporcionaram o clima perfeito pro nosso dia tão especial. Todos os convidados adoraram! Recomendamos!

Enviado a 22/08/2017

Respondido por Duo Fryvan:

Muito obrigado Andrea, ficamos muito felizes mesmo em saber que colaboramos tão positivamente neste dia tão especial para vocês e os convidados!

Saudações!