Rua Belchior de Azevedo, 156 05089-030 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Duo Fryvan

Juliana M. , Se casou em 08/09/2018

Ótima opção

Duo Fryvan foi uma escolha excelente no nosso casamento. Foram muito atenciosos e flexíveis quanto as músicas, mesmo num curto tempo até o evento. Deram sugestões e nos ajudaram a deixar nosso casamento do jeito que a gente queria.

Enviada em 27/09/2018

Respondido por Duo Fryvan:

Muito obrigado Juliana, foi um grande prazer tocar no seu casamento ainda mais pela escolha do repertório, bem interessante mesmo. Boa sorte com esta nova fase!

Paula L. , Se casou em 21/04/2017

O Duo Fryvan foi excepcional em meu casamento. Eles fizeram a música da cerimônia ao vivo perfeitamente, tocando as músicas que selecionamos. Eles ainda fizeram todo o alinhamento com uma violinista para tocar em conjunto com eles. Foi perfeito!

Enviada em 07/09/2017

Respondido por Duo Fryvan:

Muito obrigado pelas palavras Paula, realmente foi um casamento muito especial, ficará guardado para sempre em nossas lembranças! Boa sorte ao casal!

Andrea R. , Se casou em 19/04/2015

Música de extrema qualidade, ótimo repertório, excelentes profissionais! Muito tranquilos e dedicados! Proporcionaram o clima perfeito pro nosso dia tão especial. Todos os convidados adoraram! Recomendamos!

Enviada em 22/08/2017

Respondido por Duo Fryvan:

Muito obrigado Andrea, ficamos muito felizes mesmo em saber que colaboramos tão positivamente neste dia tão especial para vocês e os convidados!

Saudações!